Nao Magoe um Alguem
Torna-te indenpendente,interessante,procure SEU caminho,trace suas metas,não ESPERE que alguem faça isso por voce e não QUEIRA que alguem FAÇA isso por você,CONQUISTE pelo seu metodo suas AMIZADES,e nao dependa de uma pessoa para isso.AVALIE o que ja fizeram para você e tente recompensar,TENHA ambinções e desejos,necessarias para sentir prazer.tenha fome e tente suprir,tenha sonhos,e corra atras,não viva na vida onde tdo se dependa de alguem,por que um dia isso nao vai ser pra sempre.como tudo não é.
Imponha limites,saiba onde chegar e como chegar,Planeja,Estude,Nao se engane,Aproveite,afinal essa vida é só uma só,pelo menos é o que dizem...Dance,por si só,nao copie ninguem,Seja voce mesmo,formule suas respostas,viva A SUA vida,sem precisar da ajuda de alguem,Respire a persuasão,Vomite a mediocridade,quem vive de 7,acha estavel,nem ruim e nem otimo.mediano.nao seja.
Seja o melhor,mas se nao for para ser o melhor,seja o pior.o mediano me incomoda pois vive naquela mesmice,o pior pode ser deveras o pior,mas ao menos terá sensações triste.o mediano não tem nada.conquiste o mundo por você,CONVERSE,o melhor método para se aprender nao é somente por livros,mas tambem por PALAVRAS,mas pense,antes de solta-las,elas sao como balões a gás,não voltam.Se tu tens objetivos,corra atras,se achas que alguem quer acabar com eles,não desista,pois a unica pessoa que pode acabar com eles é voce mesma.Corra atras daquilo que queres ser,ser nao quer fazer isso,tudo bem,mas corra,para sentir a liberdade e perder algumas calorias.
Não tenha culpa pelo o que voce sente em relação a ti,voce nao pode se culpar,e tbm nao pode de modo algum culpar os outros.Culpe o nada,ele nao é nada mesmo.Não guarde para ti o que tu sentes,se guardar,ficará para ti mesmo,e irá explodir,pois terá uma enorme bola de sentimentos e odio dentro de seu umbigo,o que parece ser mto pequeno.Ame,mas ame mais ainda os momento,Curta,Viva,mas viva ao menos para nao achar mais tarde que teve uma vida e se passou despercebida.Fale,pois as pessoas podem esquecer sua feição,mas suas palavras jamais esquecerao.Cuide,de tudo.
Não se ache complexo demais,pois todos nós sabemos que somos,e muito mais ainda do que a capsula que parece ser.
dentro de voce tem o que eu nao posso ver,tem o que ninguem vê.
voce é você,vc é seus orgaos,seus sistemas,suas celulas,mas tambem sao suas lembranças,seus amores,seus esportes,seus momentos,suas amizades.você é o que eu nao vejo,e eu sou oque você nao vê.
Não se proíba de amar alguém!
Se sua felicidade está naquele sorriso, busque-o
Você pode não acordar amanhã
E já que é pra viver, que seja amando...
E se for pra morrer amanhã
Que seja de overdose de amor.
É foda quando você percebe que sente uma coisa tão sublime por alguém que não merece o chão que você pisa... muito menos suas lágrimas... muito menos seu coração...
Sabe, tá difícil amar, tá difícil esquecer, tá difícil achar alguém pra amar, mas que não seja você. Tá difícil chorar, tá difícil escrever, porque as lágrimas correm, na carta que escrevo pra você. Lagrimas malditas, que escorrem sem querem, chamam por teu nome, porque o que queria era te ver. Queria esquecer, e nunca mais lembrar, lembrar do teu sorriso, que ainda me faz viajar. Esquecer o teu olhar, queria esquecer você, mas é impossível esquecer, alguém que sempre vou amar, esse alguém sempre será você...
Decidi há muito tempo não caminhar à sombra de alguém. Se eu fracassar ou obtiver sucesso, terei vivido acreditando em mim".
Estou mais feliz do nunca. Finalmente encontrei alguém com quem sou totalmente compatível. Não importa se ela é homem, mulher, hermafrodita ou um burro. A gente é compatível.
Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria.
Amado
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem
pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero alguém que me ame demais
Não quero amor de primeiro dia, amor de verão, amor de outono, primavera, inverno..
quero estações completas, apaixonas e sinceras. Quero ter a certeza - e senti-lá - de que tudo é mesmo real e de que eu mereço.
Quero alguém que me abraçe forte, e que me diga o que pensa, que não tenha medo de ficar calado, ou de falar. Quero alguém que não me diga o que eu quero escutar, mas o que eu preciso.
Não quero uma vida inteira, quero momentos. Rir quando a vontade bater, e deixar as lágrimas rolarem quando as emoções forem fortes.
Quero um muro, uma rocha. Algo como certeza, força, grandeza. Não quero beleza, nem dinheiro. Quero jeito.
E quero ser capaz de ser tudo isso também.
Às vezes a sua importância pra alguém está no que você oferece em certas ocasiões e não no que você é em todo o tempo!
“Não tente ser igual a alguém, exceto nas seguintes áreas: na fé, no #amor a Deus e na obediência ao Senhor; quanto às demais coisas, seja você mesmo”
Quando a Igreja, em Éfeso, perdeu o primeiro amor, Deus não disse para chamarem alguém para fazer um culto mais "quente". Ele ordenou que se arrependessem.
Hoje em dia não adianta alguém fingir que é minha amiga,porque eu observo,eu vejo,eu sinto,creio que já sou bem vivida,para saber quem é verdadeira comigo,eu também sei fingir que sou boba e que acredito,porque não quero intrigas com ninguém.
Se quiser ficar em Londres, seja forte, viva a vida, mas não faça isso para encontrar alguém. Faça isso para se encontrar.
Ninguém importante? Incrível. Em 900 no tempo e espaço, nunca conheci alguém que não fosse importante.
Não há dor maior, sentimento de incapacidade e impotência, que tentar amar alguém que só consegue te odiar, que não tem nenhum respeito, nenhuma admiração por você. E isso constatado o melhor é abrir mão, não se envolver, se afastar. Porque há pessoas na vida, que só querem pôr as outras pessoas pra baixo, humilhar, sem nenhum respeito. Nenhuma compaixão, nenhum amor. E mesmo doendo a alma, também disso devemos escolher abrir mão. Todo ingrato carrega consigo o poder de afastar quem se importa de verdade com ele, quem se preciso daria a própria vida. Que amarguem na sua superioridade e deixem os demais mortais viverem. Amar alguém ingrato não compensa. É preciso amar mais você antes disso.
Quando amamos alguém, não deixamos essa pessoa nos destruir, não permitimos que nos arrastem na lama. Tentamos ajudar, tentamos salvá-la, mas quando o amor se torna uma via de mão única, se continuarmos tentando, estamos fazendo papel de bobos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido