Nao Magoe um Alguem
Quando eu acordo desanimada, Deus inspira no meu coração um grão de fé. Então é assim que tenho a certeza que Deus usa dos seus melhores cuidados comigo. O desassossego do meu coração, Ele acalma, e renova em mim a esperança que quase perdi. Isso é Deus impedindo que eu brigue com a minha fé. Sou revestida de fé a cada instante, nas miudezas simples e especiais de todos os dias dadas por Deus.
Uma sexta-feira estranha,
um dia frio, tempo nublado, sem cor.
É como se uma tristeza rodeasse minha mente,
o que poderia ser?
Um coração partido? Uma saudade sem limite?
Difícil entender.
Vontade de se esconder debaixo dos cobertores, sem ser incomodada, sem ter que falar com qualquer que seja a pessoa.
Apenas solidão e mais nada.
Ficar com meus pensamentos, entender tudo que se passa.
Dias frios sempre trazem à tona muitas lembranças.
A fé é um exercício pra vida inteira.
Muitas e muitas vezes, eu me distancio incrivelmente dela, achando que posso resolver tudo sozinha.
Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar toda num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso.
Mas, toda vez que consigo acessá-la, de novo, tudo se modifica e se amplia na minha paisagem interna.
Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe.
Eu não sei, mas minha alma sabe.
Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: tomara que as nossas vontades coincidam.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender!..."
A cada dia uma batalha, a cada batalha, um aprendizado. E assim vai se sucedendo. No final, cada luta tem a sua lição, e se ela ainda não acabou é porque o melhor estar por vir, mas antes é necessário passar pela luta, pelos momentos difíceis, e lá na frente você entenderá o motivo de tudo. Portanto, tenha humildade e peça mais forças a Deus, e não deixe que o medo te impeça de ver sua vitória nem a insegurança tomar conta de você. O que Deus dá, Ele não tira, Deus não muda de ideia a quem Ele decide abençoar. Levante-se, lute, e verás as surpresas que ele preparou para você a cada novo dia. O que vem de Deus, dura para sempre. Creia nisso!
Lidar com gente desequilibrada por um longo período de tempo é mais que testar a paciência. É por a prova a própria sanidade mental.
"Procurar um porto seguro em quem está cheio de insegurança para oferecer, é pior do que tentar equilibrar-se em uma corda bamba, a não ser que você seja malabarista."
Vocação é resistência a um determinado fator negativo, que você é capaz de enfrentar sem que lhe faça mal.
Movimente seu dom, divino talento, ande qualquer um, para que os desdonados te livrem de suas acusações disfarçadas de glórias.
Já acordei com o sol inteiro dentro de mim,perdi a pressa,o desassossego.
Hoje eu quero a paz de um viver vivendo,
Sem desperdiçar um segundo do meu tempo.
A vida é igual a um evento de dança, o cavalheiro pode dançar com várias damas do baile, mas sempre tem aquela dama que faz a noite valer a pena.
“Um pensamento sem ação nada significa, além de um pensamento. Já um pensamento com ação, materializa-se no desejo da realização.”
Passei pra deixar um sorriso
E na distância falta abraço
Sempre te darei espaço
Nossa amizade tem um laço
E nunca deixarei isso
E nem estou indeciso
Quero muito te beijar
E além de tudo quero seu bem
Mesmo se pra ser feliz
A amizade for o que convém
Meu beijo não mata ninguém
Aliás faz até bem
E se você estiver sorrindo
Saiba que estou também.
Essa troca de energia
Sua luz é poesia
E ainda que não escreva
A poesia te corteja
No bar te pago uma cerveja
Só pra sorrir a noite inteira
A bebida nos revela
E a sua revelação
É uma musica à Capela
Sua luz seu coração
E você sempre tão bela.
Deus está onde você menos espera, perceba a vida: com um olhar de simplicidade e com seu coração rico de BONDADE!
Como o nascer do sol a cada dia,nasça também esperança e alegria,e que todos possam dar e receber um bom dia.
Bom dia a todos !
Lágrimas vem nos olhos,
Um vazio no peito,
Ansiedade e medo,
Sentimento de solidão.
Tudo que eu queria era te abraçar,
Me desculpa por tudo que te fiz passar.
Sei que quero fingir de durona,
Mas a verdade é que quando
encosto a cabeça no travesseiro da cama
Meu mundo desmorona.
Eu te amo,
Muita das vezes te magoei
Mas eu quero pedir uma coisa ...
Nao me abadona !
Lagrimas estão escorrendo
Enquanto tento nao fazer barulho,
Chorando quieta estou...
Sentindo falta tambem,
Eu sei que você nos deixou
Mas esta sofrendo por dentro eu sei,
Percebi naquela ligação ,
Onde seu olhos se encheram de lagrimas
Ao me ver a olhar assustada.
Sei que ja sou grandinha,
Sei me cuidar,
Mas e que sempre você esteve do meu lado
Para me apoiar.
Com todo meu amor... Te amo minha vida !
O dia que tudo mudou pra mim 05/12/18
O dia que virei uma independente !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido