Nao Magoe um Alguem
Perdoar é doar amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara...
Como te desejar um bom dia todo especial. Bem, eu fico pensando nas maravilhas que Deus criou. Ouço o cantar dos pássaros alegres e sinto os raios do sol invadindo meu quarto e iluminando a minha vida.
Nesse exato momento encho-me de gratidão e, mesmo sem você estar perto, eu sinto sua presença tão forte na minha vida.
Todos os dias são assim. Eu acordo com esse sorriso bobo e a certeza de que logo, logo estaremos juntos. Bom dia, meu amor!
Dizem que toda vez que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda no ar e o mundo prende sua respiração.
Melhor comer um pedacinho em paz do que refestelar-se em um banquete em meio a contendas.
É bem mais digno ser um lobo mau que admite seus erros e defeitos do que um príncipe que esconde sua verdadeira personalidade.
Um dos mais elevados deveres humanos é o dever do encorajamento... É fácil rir dos ideais dos homens; é fácil despejar água fria no seu entusiasmo; é fácil desencorajar os outros. O mundo está cheio de desencorajadores. Temos o dever de encorajar-nos uns aos outros. Muitas vezes uma palavra de reconhecimento, ou de agradecimento, ou de apreço, ou de ânimo tem mantido um homem em pé.
É isso, na vida terrena, cada um tem a sua cruz para carregar. O importante mesmo é vc conseguir crescer nas adversidades.
Ninguém poderá carregar os fardos de suas dores. Eduque-se com o sofrimento. Ninguém entenderá os problemas complexos de sua existência. Exercite o silêncio. Ninguém seguirá com você, indefinidamente. Acostume-se com a solidão. Ninguém acreditará que suas aflições sejam maiores do que as do vizinho. Liberte-se delas, com o trabalho da auto-iluminação.
Já ouvi muito a seu respeito Fa Mulan. Roubou a armadura de seu pai, fugiu de casa. Fingiu ser um soldado. Enganou seu oficial comandante, desonrou nosso exército, destruiu meu palácio e... salvou a vida de todos.
(Imperador da China)
Você pode exercer o poder sobre as pessoas enquanto der a elas alguma coisa. Tire tudo de um homem, e ele não estará mais sob seu controle.
Conversar com Deus
Resolvi falar com Deus esses dias...
Era um papo bem intimo, eu ia falar sobre minha vida, meus planos, medos, certezas e inseguranças
Não se tratavam de pedidos ou qualquer coisa do tipo, eram apenas palavras de alguém que não tinha mais ninguém que a pudesse ouvir.
Fui até o fundo da casa, em uma área aonde tinham algumas arvores e me sentei ali mesmo no chão embaixo de uma sombra.
Chamei Ele uma , duas e até três vezes. Tive certeza de que estava sendo ouvida quando uma manga caiu ao chão. Frutos caem no chão a todo momento, mas não quando o pé não produz nada a anos.
Comecei a conversa um pouco tímida, fazia tempo que eu não fazia isso. Falei sobre a minha família e o quanto eu sou feliz por tê-los ao meu lado, mesmo sabendo que eles tem tantos defeitos.
Contei dos meus amigos e que eles as vezes me decepcionam, mas que tento levar em consideração já que eu devo magoa-los a todo momento tambem e não perceber que eu faço isso.
Falei sobre o meu trabalho, as coisas que acontecem lá, as dificuldades que eu as vezes encontro. Com o passar do tempo a timidez já tinha ido embora e eramos só eu e Deus.
Tive a certeza de que Ele deixou tudo parado e veio me ouvir falar, parecia que Ele estava sentando a minha frente e que escutava sem perder uma só palavra. Eu tive essa sensação durante todo o tempo.
Mostrei pra Deus alguns projetos meus e Ele riu, contei dos meus medos e inseguranças, Ele segurou a minha mão e quando eu não tinha mais nada além de lágrimas Ele me abraçou.
Ele enxugou minhas lágrimas uma a uma e me deu um embrulho. Pediu que eu não abrisse esse pacote na hora, que eu esperasse alguns minutos.
Me disse que dentro dele tinha tudo o que eu precisava pra minha vida e me convidou pra essa conversa mais vezes. Me avisou que elas podem ser feitas em qualquer lugar do planeta, mas que sejam apenas eu e ELE.
Me abraçou mais uma vez e me disse pra ver o meu presente e caso eu não goste seria possivel fazer a troca. Me deu um beijo na testa e afagou meus cabelos.
Quando abri o pacote as lágrimas tomaram conta do meu rosto, mas não eram as mesmas lágrimas que Ele enxugou, eram lágrimas de gratidão.
O que tinha dentro do pacote?
Um bilhete que me dizia assim:
'- Não temas, pois sou teu Deus, te conheço desde antes de sua existência. Vista essa capa de proteção, se alimente com o perdão, beba da coragem e caminhe junto a lealdade e verdade. Não esqueça da esperança e da paciência. Ali no fundo tem uma mochila pra que você coloque todos os seus problemas e quando não suportar mais carregá-los mande-os a mim e tratei de resolve-los. Nunca se esqueça as coisas não são ao seu tempo , mas sim ao meu tempo. Por isso aquiete o seu coração e descanse. Mesmo quando o mundo se levantar contra você, lembre-se que EU sou Deus de impossivel.Para os seus erros e tropeços há perdão. Você é humano e vai errar algumas vezes, mas não deixe de caminhar por isso. Agora vá e faça tudo aquilo que eu predeterminei a você. Use o seu talento em prol das pessoas que precisam, use o seu dom para falar aqueles que precisam de paz e alento. Não temas jamais, pois sou teu Deus e quando você achar que é dificil demais caminhar , Eu te pego em meus braços. O seu Deus é um Deus de milagre, por isso acredite até quando tudo te mostrar o contrário. Se levanta e vence! Sou contigo!'
A distância pode separar dois apaixonados
Mas junta mais os corações com flacidez
Porque um coração distante e apaixonado
Tem a capacidade de fazer de tudo para ver sua amada outra vez
O beijo é a realização de um desejo, te faz voar, sentir-se amado; desfaz as incertezas; abrasa o coração e desfaz pelo menos naquele momento a lembrança de outros amores.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
