Nao Magoe um Alguem
COMPAIXÃO
Há quem sabe e sente
Aquele que também é gente
Tem coração e não despreza a solidão
Gente que come gente que sente
Gente que mastiga
Gente que o coração fustiga
Gente que come o Cholé ardente
Que sobrevive da miséria da lama
No submundo escuro não há fama
Não há coração negro
Compaixão está ao rubro
Já não sente o coração
Migalhas de risos
Quem te dá a compaixão ??
Vivamos uma vida normal;relaxe...voe... e,se nao puder voar, corra,mas se nao puder correr,simplesmente caminhe;o importante mesmo é nao esmorecer e continuar sempre na luta.
Às vezes deixo o corpo voar
E esqueço a minha alma em casa
Não dou conta da solidão
Da escuridão, da dor
Dos corpos sem almas
Fechadas, sozinhas, quase abandonadas
Parece uma prisão, um cesto de ilusões
Corpo sem alma, alma sem corpo.
Ás vezes esqueço o corpo em casa
E deixo voar a minha alma.!!!
12-11-2013
Os eleitores no Brasil não podem reclamar dos políticos ruins, pois eles estão na qualidade dos eleitores que os representam em votos dos corruptos passivo.
As rosas não falam mas sentem
Os espinhos, a dor, a saudade,
A perda, a razão, a solidão
O vazio, a escuridão, o olhar
Não seja mau com o coração
Dos outros ou mau de caráter .!!
Os seres humanos não vos conheço. Conheço a mim de todas as formas e facetas no amago do eu, sem esteriótipos ou quaisquer ética social responsável por analisar sistematicamente a falha do ser, tão dono da verdade quanto o pai da mentira. Eu sim sou só, um, dois, três... Eu personifico a mim dou qualquer menção ao eu. Sou eu lirico no mais poético humano, ou qualquer coisa e tal que convenha a um social, não vou rotular aqueles,quando é tão fácil ser eu. Eu sim sou amante do amor, não platônico, utópico, maculado... Amante de tudo que vale a pena ser amado, não o antes ou depois, apenas você que se dispõe no presente dar expediente ao mero prazer de ler.
Levante de manhã com o pensamento em ser ou tornar-se-á uma pessoa melhor. Mas não melhor que outras e sim melhor que você mesmo.
Você é a melhor amiga,Amiga que briga,que chora ,que ri não importa o momento você sempre tem tempo. Nossa amizade é maneira,passamos o tempo conversando besteira, não sei o tempo mais já escolhemos amigas hoje,amanhã e sempre seremos.
Uma coisa que nós define é a loucura,porque de todos os loucos eu quis você.Posso dizer que você é uma amiga pra valer,você é amiga quando compreende o que eu tenho pra dizer,você é uma pessoa que mim ensina a falar e a esculta ,melhor amiga igual a você impossível encontra.
Feito pra a melhor amiga do mundo. Lissandra Correa,Bob.
Seja como uma árvore frondosa, forte e enraizada. Dê muitos frutos. E cuide para que tua sombra não impeça outros de crescerem ao teu redor.
As vezes a tristeza faz a gente sofrer quando a pessoa amada não nos ama, mas a glória disso é não se render, pois não ser fracassado é olhar para o retrovisor da vida e ver somente as coisas boas.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
