Nao Magoe um Alguem

Cerca de 869234 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Se Jesus que era santo, sentou com pecadores, por quê nós que pecamos não podemos ter comunhão com outros pecadores?

Inserida por PastorLucasKamilo

Não fique gastando tempo vendo defeitos nas pessoas, ganhe tempo olhando as qualidades.

Inserida por PastorLucasKamilo

Não fique de luto se não gostarem da sua beleza. Entre muitos cegos, existem aqueles que enxergam. Ânimo!

Inserida por swamipaatrashankara

Se acha que está certo não significa que estou errado. Opiniões apenas. Não viveu a vida que vivi. Respeito.

Inserida por swamipaatrashankara

"Sem espera não há saudade...
Sem saudade não há o que se esperar"

Inserida por Admarfilho

Não só de aplausos vive o artista!

Inserida por RamsesViana

TEM PESSOAS QUE SAO INGNORANTES! MAS VCS TENHAO QUE SER SEGURAS E SEGUIR EM FRENTE E NAO TER MEDO VOU FALAR 2 COISAS QUE VC PODE FAZER QUANDO FOR BRIGAR: 1-VA PREPARADO 2- PRESTE ATENÇAO NO QUE A PESSOA VAI DIZER ESPERO QUE TENHA GOSTADO!

Inserida por nanda_caroline

A pessoa que você ama não mostra o que ela é de verdade quando estiver tudo bem. Agora, se caso estiver em um momento ruim a descoberta será desagradável e decepcionante.

Inserida por DaniloG

Quando aprendermos a olhar mais pra nós mesmos e não tá nem aí pra o q outros pensam ou falam,tudo passa ser bem melhor

Inserida por Cacio01

Não adianta apressar aquilo que só Deus decide. Ele sabe exatamente a hora certa para tudo.

Inserida por ReginaCoeli

Não adiantam mil proteções se o terreiro que frequenta está cheio de pessoas que não valem nada. Menos é mais.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você não fizer o que não se deve fazer na vida,você tem 95% de chance de viver em paz e de Tê vida longa !,

Inserida por Cacio01

Na escuridão encontra-se meu corpo gélido sem expressão o frio toma conta do meu corpo não a mais vida em meu coração viver dói mais que qualquer tortura o amor machuca minha alma sou como um cabo de guerra entre um demônio é um anjo em minha volta a escuridão mas a uma luz sobre minha cabeça como pode doer tanto viver dor agonizante eu quero que pare não consigo sentir sinto-me vazio eu quero que pare como pode doer tanto viver o amor machuca minha alma o carinho queima minha pele isso nunca vai parar? Sinto-me um covarde só espero que em minha morte eu viva de verdade.

Inserida por JaymersonBerthyne

Não importa o bem ou o mal que possa estar passando. Nada é infinito. Se prepara. Vêm outros.

Inserida por swamipaatrashankara

Ele voltou, obrigado universo!
Não quero nunca que você saia da minha vida, você é importante demais para mim.
Finalmente a depressão acabou. viva a vida.

Inserida por JoabRamiro

Se o meus olhos cegassem
e eu não pudesse mais contemplar a sua beleza,
mesmo assim eu te amaria.

Se eu perdesse o olfato e não sentisse o cheiro da sua pele,
mesmo assim te amaria.

Mesmo que para seu bem me extirpe pra longe,
mesmo assim te amaria.

Te amaria de todo jeito de toda forma,
porque o seu amor é o que me faz viver.
Teu amor é a pura aura da minha alma.

Eu não fico sem palavras no silêncio,
é no silêncio que expresso tudo sem palavras.

Inserida por Poesic

Quando orar a Deus pedindo para que livre dos seus inimigos, não estranhe se algumas pessoas que você pensava que eram seus amigos começarem a sair da sua vida.

IGNORA O PASSADO, QUEM NÃO SE ORGULHA DELE; ALIÁS, POR ONDE ANDAMOS, DEIXAMOS RASTROS, REGISTRANDO O QUE SOMOS. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Não existe essa tal felicidade como objetivo, pois você pode estar feliz e ainda não percebeu.

Inserida por GrandesVerdades