Nao Magoe um Alguem
O amor não se expressa em meros sentimentos ou sensações, mas sim em uma entrega na direção do outro
Nós somos saudáveis e lindos! Tem pessoas belas como as flores, porém não servem para fazer parte do nosso jardim. A beleza exterior é passageira, mas a essência é que flui florecendo qualquer realação.
Amar não é prender-se ao outro para todo o sempre, mas é saber valorizar a si mesmo e aos seus sentimentos.
A venda em nossos olhos não nos deixa enxergar a felicidade e nos prende em nossas razões. Retire-a!
Aos cleptocratas:
Se você não tem medo de roubar dinheiro Público,
não tenha medo de enfrentar a punição do Estado.
Minha mulher é melhor do que eu em tudo. Até em comentário de futebol. Não tenho tempo para pensar o contrário.
Quando foi palacio!
Palido pricipe!
Que era triste a tristeza
Portanto abeleza
Nao avia no ar.
Oh pricipe! Por chora - te?
E a voz d'dela que me chama
Em lugar que declama a orquestra real. (Pedro freitas)
Tenho estado sujeito!
a tempestade mental!
virtude dos incidentes
não estava normal,
peço que não hesite!
em me dizer! que ponto,
falta em que toque?
para na hora na morte não mim desdobre.
pedro freitas (A Yasmin Ribeiro)
A dificuldade pode parecer muito grande,para quem não tem fé,é nessa hora que Deus sussurra no teu ouvido"você não precisa ver para crer, a fé eu dou a todos os meus filhos,até naqueles que não acreditam que eu existo"
Viva para ser feliz e não viva em vão pois a vida é como relógio, ele não te espera quando você percebe já está atrasado
O planeta gira e ele não para pra você escolher qual o caminho seguir.
Não haverá Guerra,
Haverá Paz.
Não haverá Confrontos,
Haverá Harmonia.
Não haverá Preconceito
Haverá Amor de Varias Maneiras.
Não haverá Bullying nem Racismo,
Haverá Pessoas Admirando Uma as Outra
Mas a um problema,
Para tudo isso ser verdade as pessoas teria q largar seu orgulho, E por isso talvez nunca exista um mundo assim....
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
