Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Magoe um Alguem

Cerca de 865566 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Estamos aqui pra melhorar quem somos e não ficar na zona de conforto onde estamos.

Reconhecer que não sabemos é o passo para o saber. Dizer que mudei de opinião porque entendi a opinião mais justa é uma mudança interior muito poderosa.
Somente pessoas muito nobres de espírito, tem a hombridade de sempre se auto-avaliarem de forma constante, e ver onde elas podem melhorar. Isso é Evolução!

E essa mudança não é contra si, mas a favor de si mesmo.
Não é porque o outro quer mas porque o toca o coração e ilumina a sua Consciência.
É simplesmente o ato de sair do erro e fazer o que é certo. Deixar o mal e fazer o bem. Para si e para a Vida!

Inserida por opoderdavida

''Deixe livre tudo aquilo que não te pertence....o que for realmente seu ,encontrará o caminho de chegar até você.''

Inserida por GlauciaSCosta

Muitas vezes colocamos a culpa dos nossos fracassos na macumba, na inveja, isso acontece porque não queremos assumir os nossos erros, nossas escolhas mal feitas.
Tudo é resultado das nossas ações e até mesmo dos nossos pensamentos.Quando desejamos o mal ao outro também adquirimos a mesma vibração.Não vamos ser igual aos incrédulos e fanáticos, que colocam a culpa nos demônios e no inimigo, quando os demônios e o nosso maior inimigo somos nós mesmo!
Nós somos imãs e atraímos tudo de bom como de ruim também, e não nos esqueçamos nunca que somos luz, e a maldade só se prolifera aonde há trevas.Mudemos os nossos pensamentos
procuremos melhorar a cada dia, orar pedir a Deus sabedoria Divina e veremos que tudo mudará para melhor.
Sejamos luz porque aonde há escuridão quando a luz entra as trevas se dissipam.

Inserida por GlauciaSCosta

Vejo tristemente pessoas infelizes por não serem quem são por medo.

Esse tal de "você tem que se não..." baseia na artimanha esperta do controle social usando o medo e muitas mentiras.

Está na TV, nas músicas, nos jornais, nos livros, na política, nas religiões, nas crenças do politicamente correto.

Use o bom senso da Alta Consciência de sua Alma e se tiver luz siga em frente com coragem.

Se não faz mal pra você ou pra ninguém o que é que tem?
Tenha coragem de ser feliz!

Tenha luz!
Luz é "Luz-cidez".

Inserida por opoderdavida

''Preocupações exageradas com o futuro, não vai nos levar a lugar algum..Saiba que a vida para ser bem vivida tem que ser no presente, aqui e agora.Tente mudar a situação a qual está te deixando angustiado, e infeliz, mas caso você não consiga, tente ser feliz assim mesmo, aceite a situação e ore a Deus,Ele irá te mostrar um novo caminho.
Tenha fé em Deus e em você mesmo!
Tudo posso naquele que me fortalece.Fel:4:13

Inserida por GlauciaSCosta

Só você é responsável pela sua vida e pelo seu destino,não coloque a culpa dos seus fracassos nos outros, reconheça seus erros, e saiba tirar sabedoria para aprimorar o seu futuro, todos nós erramos, mas não podemos fazer disso um hábito.Seja prudente nas suas atitudes, deseje o melhor para os outros que o melhor te acontecerá, seja inteligente, plante o bem,e o bem colherá....se quer ser feliz amanhã,comece hoje, não espere para amanhã.....Ouça sempre o que diz o seu coração, mas escute o que diz a sua razão.

Inserida por GlauciaSCosta

Não busque perfeição naqueles que estão dividindo a caminhada com você. Procure aceitar mais os defeitos do seu semelhante, pois todos nós estamos aqui para evoluirmos, nos livramos das nossas dívidas passadas. Todos somos falhos, e o erro que você porventura condena no seu irmão, poderá cometer um dia. A vida na Terra é só aperfeiçoamento, e não saberemos nunca a hora que voltaremos para casa, por isso, devemos procurar melhorar a cada dia as nossas atitudes e nossos pensamentos. Estamos aqui para observar, aprender, crescer, amar e voltarmos à casa.

Inserida por GlauciaSCosta

Feliz de quem aprendeu que não precisamos do outro para sermos felizes ...O outro é importante sim desde que não seja a base de nossa felicidade, apenas complemento.Só somos capazes de apreciar plenamente a companhia alheia, depois que aprendemos a apreciar a nossa própria companhia e a nos conhecer com mais profundidade, É um pensamento óbvio, todo ser humano deve conhecer-se e descobrir-se para depois decidir se deseja agregar alguém em sua vida.Ninguém é feliz sozinho,mas o que não podemos mesmos é nos tornarmos dependentes

Inserida por GlauciaSCosta

Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ahh.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.

Inserida por sidaofc

É lamentável que muitos são medidos por posições que assumem e não pelas obras que constroem.

Inserida por ataidelemos

Não siga a sociedade,as pessoas iram comandar sua mente e te mudar totalmente.

Inserida por SmiliKawaii

Ela abriu as asas, voou sem medo, novamente acreditou. Antes cobravam que ela era tímida e não se entregava, mas desta vez ela ousou. Usou e se usou, deu mais do que deveria, porém o tanto que acreditava ser o certo. E então deu mais. Desligou o foda-se. Chegou tarde em casa, comprou roupas novas, escutou músicas e decorou trechos que agora não parecem mais sair de sua cabeça. Ela evita ligar a tv, até o barulho que o computador faz a irrita. Ela lembra sua voz incessante, destruíram o que ela tanto tentou construir. Poderia ser apenas estrutura, mas isso para ela já parecia ser o bastante. A machucaram e pediram perdão, e ela com seu jeito meio agridoce, perdoou. Ligou o foda-se e depois de ouvir novamente os sussurros no ônibus desligou o foda-se, arranhou o espaço que mantinha entre o certo e o incerto. Chegou em casa com marcas, mas as marcas a deixavam feliz. Levantou pegou uma camisa, deitou-se na rede, e juntou a camisa aos lençóis, dormiu. Acordou, trabalhou, sorriu, pegou o ônibus que levava pelo caminho mais longo. E se machucou novamente, dessa vez um corte mais profundo. Fez preces, ninguém pareceu ouvi-la. Viajou, voltou de viagem. Chorou nos braços do melhor amigo, e então tentou ligar o foda-se, parecia danificado, torto, e não prestou. Então colocou um retalho para cobrir a ferida e voou, para onde possa consertar o foda-se, ligá-lo novamente, e tentar viver. Mas o sorriso continua escondido, mesmo com tanta dor. E ela irá sorrir, mesmo que saiba que a ferida possa não cessar, ela irá sorrir

Inserida por danibezerragw

"A maior dor é a dor de não ser amado"

Inserida por Dias2405

"O Destino é movido pelo Tempo, não precisa acelerar, nem regredir. O que está escrito no Livro da Vida irá acontecer no momento certo."

Inserida por OrleanzoJr

Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ah.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.

Inserida por sidaofc

não posso dizer oque me define, sou tudo e sou nada; sou o perfume da mais bela flor também sou o que a destrói, sou sua luz mas posso ser sua escuridão, sou o desejo mais absoluto, sou a paixão que queima ardentemente seu coração, sou seu pecado que você nunca teve coragem de cometer sou sua coragem que você nunca teve forças para buscar. Sou tudo oque você deseja alcançar...
___Gelci da Silva

Inserida por GelcyMarcelo

posso te ver mais não posso te tocar
posso te ver mais não posso te sentir
posso te ver mais não posso te beijar
mais posso sentir no teu olhar que me queres
para amar...

Inserida por william22

Não adianta me falar milhões de coisas eu preciso muito mais do que palavras para ser quem eu sou.

___Marcelo Becker

Inserida por GelcyMarcelo

'Lindo mesmo é ser uma flor, que não é de plástico e não traz nenhuma etiqueta'

Inserida por saahtankian

É inevitável não esbarrar na maldade alheia. Pessoas com ganância, capazes de tudo para conseguir o que querem quando a competência não os permite conquistar por meios dignos. Hoje em dia não me assusta mais e nem me diminui. Deus tem sempre formas delicadas de me mostrar que esta comigo e que tem me guardado como a menina dos seus olhos.

Alessandra Gonçalve

Inserida por alegoncalves