Nao Magoe um Alguem
"_
E mesmo se você fechar os olhos, nada vai parar de acontecer .. Não é sonho e nem realidade, é apenas o teu subconsciente brincado de esconder com os teus sentimentos. "
Morra! Meu amor...
Meu amor, não tem mais nada que eu possa fazer, a não ser lhe ver agonizar, buscando paixão para respirar, sufocando lentamente.
Infelizmente é assim, a morte de todo amor, não concretizado.
Todos, não possuem uma morte súbita, indolor, sem sofrimento algum. Todos agonizam lentamente, sentem toda paixão acabar aos poucos, se desesperam, na tentativa de continuarem vivos.
A quem está amando pode lhe dar paixão, mas a paixão de um só não é suficiente. É necessária, a paixão do outro. E com um amor, não concretizado, só há a paixão de um.
Meu amor, eu poderia lhe manter vivo, com ilusão. Uma paixão própria e solitária. Mas, eu estaria enganando ao meu próprio coração e pior, minha mente. Que já está insana, por causa de ti. Não sabendo o que pensar, não sabendo o que fazer. Desculpe o egoísmo e a perversidade, meu amor, mas em enlouquecer e você morrer, prefiro lhe ver morto.
Não é ingratidão. Inclusive, agradeço em seu leito e agonia, os dias que me fez, feliz. Agradeço os sonhos com ela e acordar no outro dia, sorrindo. Agradeço toda alegria de ver ela, sorrindo. Somente, você foi capaz disso. Sem você, ela seria apenas uma amiga, talvez até uma desconhecida. O sorriso dela não seria tão encantador, sua voz, não seria tão doce. Sua atenção, não me faria tão feliz. Sem você, ela não seria uma das pessoas mais especiais de minha vida.
Mas, agora ela não me quer mais. Não quer lhe dar mais paixão, para você pode respirar e ser vivo, forte. E se eu lhe der, você sobrevive, mas somente você, existirá para mim. E para o bem de minha sanidade, não posso fazer isso. Me desculpe, mais uma vez.
Gostaria de amenizar sua dor, sua agonia. Mas, não tem o que eu possa fazer. Por favor, não se agarre, nas boas lembranças, tentando se manter em pé. Deite, nesse chão frio da saudade, feche os olhos e espere a morte chegar.
Lhe dei muita paixão. Agora, não posso mais.
Meu amor, descanse em paz...
Abraços sinceros
Nada explica e a nada se compara
Expressam sentimentos que palavras não seriam capazes de expressar
É um desabafo por tato que protege, salva, é desesperado, calmo, arranca lágrimas, dores, mágoas, medos
O abraço é para alma como a música é para os ouvidos
Todos merecem se entregar a abraços sinceros
Tenho muito a agradecer a todos aqueles que me fizeram sofrer, sem vocês eu não teria me tornado metade do que sou. Mas também agradeço a todos aqueles que me amaram, e me fizeram amar. Sem vocês eu não amaria aqueles que me fizeram sofrer.
Se vale a pena lutar para voltar a ser como era antes, não sei!
Mas receio que as coisas que viveram no passado não voltem a acontecer.
Para quem não tem nada a perder sempre terá uma garrafa de bebida barata e uma mulher fácil pra amar, agora perder tudo que se tem por coisas baratas e fáceis é perda de juízo, falta de reconhecimento e ingratidão, é não saber dar valor às suas conquistas e às dificuldades vividas para tê-las.
Não precisa ser perfeita pra mim amar
Não olho pro seu defeito que nos combinamos
E vamos se entrega
Foi você que apareceu e levou meu coracao
Com a aliança no seu dedo pra juntar nossa uniao
Aquele dia foi perfeito foi tao lindo quanto
Céu
O teu beijo e tao bom viciante como meu
Poderemos viajar pra qualquer outro lugar
Não cansarei de te seguir vou te amar
Refrão
Me de sua mão vamos viver
Oque essa historia escreveu pra nos
E tanto amor no meu coração feito
Lindo quanta a luz do sol
Eu vou te amar pra vida inteira
Do seu lado esta
"Que pena não poder dividir tudo com todos, mas infelizmente tem pessoas que se fazem questão de estar perto apenas para saber qual a melhor hora para tentar me derrubar. Sabiamente para estes eu os recompenso com minha alegria e meu silêncio.
Alegria faz com se desconsertem e Silêncio os faz procurarem.
Procurar desconsertadamente no Silêncio uma forma de me derrubar demora demais e eu sei bem onde quero ir, então, quem se preocupa demais com a VIDA outros nunca chega a lugar algum."
(Hélia Michelin)
E quero depressa,
Estou sufocando no tédio,
Não demora e eu coloco umas roupas na mochila,
Logo, logo eu ponho o pé na estrada e um sonho novo no coração,
Daqui mais um pouco eu vou estar em outro lugar.
Poesia/Reflexão
Providências
Não tem como perder o que nunca foi seu, mas a maneiras de se manter o que realmente está ao seu lado.
A vida é um aprendizado diário com nossos erros nos tornamos mais fortes , com os acertos ganhamos coragem para continuar a buscar o que nos faz verdadeiramente bem.
A felicidade vem e bate a porta , mas ela só entra se você permitir. Dá um passo muitas das vezes é necessário e por medo muita gente deixa de ser feliz. O que é uma pena !
Não se prenda ao passado, ao que te faz mal, valorize o que tem. Respeite! Dê amor! Não espere que seja reciproco , apenas seja você e deixe que a vida trará ao seu encontro tudo o que é seu por direito. Viva com intensidade, procure ter sabedoria , peça perdão quando necessário , perdoe verdadeiramente,seja humilde em suas atitudes, tardio em falar principalmente se estiver com raiva. Quanto mais velhos mais propícios a cometer erros estamos por isso não julgue! Não seja você a atirar a primeira pedra em alguém. Viva seu presente com amor e deixe que o amanhã Deus proverá em sua vida.
Poetisa
Islene Souza Leite
Vou estudá-los, os não incríveis,
Vou estudar os banais,
Os incrédulos, os com ausência do bem,
Incríveis são os loucos,
Se dividem pelo lado das coisas
já sei e os conheço
Os banais, incrédulos e ausentes
são mutações não mutáveis da nossa espécie
Instintos elaborados para a ausência.
Tem gente que é tão perfeccionista,
Que não aceita vê defeitos,
Mas não dá pra ser perfeito,
Tem que saber olhar com a alma,
Pra entender que os defeitos também nos torna únicos!
Vou deixar o tempo correr,
Porque sei que pra paixão não existe cálculo,
Fórmula e muito menos limite!
O meu corpo pede você,
E não é somente o teu desejo que quero ter,
O que espero é bem mais que isso.
Vontade de dizer eu te amo!
A vida sem você não faz sentido;
Quero o seu amor aqui, sempre comigo,
Pois sem ti esta tudo bem ou tanto faz,
Se o mundo quer guerra eu quero é paz!
O brilho do luar sem lhe ter ao meu lado não tem nada a ver;
E olhando a luz das estrelas em minha mente só me vem você,
Eu quero o teu abraço sentir o teu calor,
Pois não agüento ficar sem ti e longe do meu amor...
Hoje eu acordei cheio de vontade de dizer ao mundo que eu te amo,
Que o nosso amor é verdade não um engano!
Sinto tua falta, eu preciso muito lhe dizer,
Que a vida não tem a mínima graça sem o teu amor, sem eu ter você...
De tudo que a vida pode me oferecer, eu escolho você e o seu amor pra sempre;
Pois o que eu sinto por ti é amor, puro e simplesmente!
Sem ti me sinto perdido e sozinho,
Amar-te é o meu prazer e tu és o meu caminho...
Por: Igor Barros
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
