Nao Magoe um Alguem

Cerca de 869219 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

O caminho principal não é o melhor, mas é o único que se chega de fato à vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A solidão:

Solidão não é tão ruim, eu diria até, que é uma boa companhia.
Você aprende a olhar para dentro do seu próprio "eu",
conversa, briga, mas se entende.

Consegue se equilibrar tanto, a ponto de não querer mais pessoas na sua vida.
E é aí, que mora o problema, você esquece como é, lidar com pessoas.

Se torna um antissocial, e se tranca num mundinho só seu, onde passa a preferir a companhia de uma boa música, um animal ou até uma caneta.

Isso talvez não seja tão bom, mas por outro ângulo, faz com que você enxergue a alma do outro e nesse caso, saberá escolher bem com quem partilhar seu tempo.

Até porque a paz que há na solidão, é tão viciante, que pode virar rotina.
E o tempo pra você, será precioso demais, para partilhar com pessoas vazias!
#Andrea_Domingues ©
01/03/2019 às 09:15

Inserida por AndreaDomingues

É sobre o que deve ser o trabalho – não perder tempo em reuniões intermináveis e depois buscar a camaradagem em um evento de integração de equipes no boliche –, e sim trabalhar juntos para construir algo que faça a diferença na vida das pessoas. Esse é melhor uso do seu tempo.

Inserida por pensador

Mais horas não equivalem a melhores resultados. Reunindo as pessoas certas, estruturando as atividades e eliminando a distração, descobrimos que é possível progredir rapidamente ao trabalhar com um cronograma razoável.

Inserida por pensador

Em uma noite chuvosa você apareceu. Respirei fundo pra te dizer ; Roubar minha estabilidade não te basta? E comum você fazer estrago por onde passa? Mais em um instante , esqueci do tempo. A razão perdeu para o desejo A disritmia confundia minha respiração, me faltava ar,
A vontade de ficar discordava da razão não consegui me conter ! Não foi isso que pretendia te dizer, mais vou seguir meu coração. Porem, não sei voar com os pés no chão,não sei sentir de mentira, não sei gostar pela metade.Fechei os olhos sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você. Mais quando abri me vi em um penhasco sem caminho pra prosseguir, bem Daqui eu só saio,se você me empurrar
E se for essa a sua vontade
Por favor, prossiga, já estou acostumado a me machucar.
Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Gritem ao mundo inteiro esta amargura,
Digam isto que sinto que eu não posso!...

Inserida por dia_marti

Não se contente com o que tem. Nem só com o que você conhece, quando você se permite a isso. Você fica presa a mercê da sua zona de conforto, não se permitindo buscar o novo.
Queira sempre mais, é sempre bom se permitir.

Inserida por Elmatarazzo

Amar não é uma ciência exata com predefinição de afetos, simplesmente acontece.

Inserida por matheuspedrosa

Na legalidade do amor eu sigo...
Sem pressa planejo, e não, falo
Do amanhã apenas escuto
Meu coração e danço.

Inserida por dianarios

Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.

Inserida por Frasesquenaoexiste

Evoluir, é aprender a deixar o passado.
E deixar, não quer dizer esquecer, mas sim evoluir com cada oportunidade de aprendizado.

Se apegue com quem te ama de verdade
Se apegue com quem não te abandona
Se apegue com Deus

Inserida por rayanne_blans

A verdadeira sinceridade não é aparente. O fingimento é.

Inserida por NOELRAMALHO

De triste em meu coração
Trago apenas a saudade,
Não sou de guardar rancor
Prefiro a felicidade.

Inserida por fabioleivas

Me feri,

Me feri ao não tentar me feri;

Me feri ao tentar ajudar;

Me feri ao me meter no que não fui chamado;

Me feri ao exigir empatia, mesmo sabendo que é algo muito difícil a se fazer;

Me feri por mesmo sem saber, querer me ferir;

Me feri por ego;

Me feri porque não pensei, só fiz;

Me feri e me feri feio ao ferir você;

Por fim, a vida é um jogo de “aceite o que aconteceu e siga o baile”, mas não sei se conseguirei;

Até lá, por fim e para mim, será difícil mas sobreviverei.

Inserida por exnassi

"Não mando indiretas porque elas servem pra mim também."

Inserida por regina_brito_1

Se o ser humano não for capaz da sensibilidade com sofrer pela dor do outro, esse é ineficaz em existir e ainda não é humano, pois nutre a sua existência com o ódio e a cada comemoração da situação desagradável do outro, amontoa brasas para queimar a própria alma nas chamas eterna do inferno.

Inserida por EricoTeixeira

Carrego na alma a fina lembrança por onde passei.
Careço daquilo que na falta não tenho no amar.
Porque sempre amo e não sou amado... Porque o passado é mar, e nele me afundo como um pássaro ferido. Agora tenho tudo de mais belo no mundo, contudo não posso comprar o amor, e mesmo que compre seria apenas por um momento e teria toda uma eternidade na mente dos que choram pelo não ter. Me faço um viajante solitário e suas loucuras ...

Inserida por cicerolaurindo

"Se preocupe quando eu não mais te procurar, quando eu não mais ti fizer nem raiva, quando eu for e não mais voltar. Der valor e tente procura enquanto eu estou! Amor."

Inserida por Alan_Vagner

Descobri que a vida não é só sorrisos, mas que é necessário sorrir para diminuir os abismos!

Inserida por MirelyLacerda