Nao Magoe um Alguem

Cerca de 857649 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Ainda não sei definir esse sentimento, mas tem um gosto bom de algodão doce, tem um cheiro bom de flores e me deixa com um sorriso tão sincero!

Não perca tempo tentando entender o que não tem entendimento. Um dia a vida mostra, às vezes breve, às vezes leva algum tempo. Mas nada fica oculto, é só uma questão de tempo.
Paciência é virtude!

Os animais não te julgam, contanto que você tenha um coração bom. Eles não se importam com quem você é ou o que fez no passado.

"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.

Não há um único bruxo ou bruxa no mundo cujo sangue não tenha se misturado ao de trouxas

​"Sua luz não é um fósforo que se apaga com um sopro; é um vulcão silencioso que transforma qualquer tentativa de abafá-lo em combustível para a própria lava."

​"Sua luz é um incêndio sagrado que a água do mundo não sabe como tocar."

Qualquer um que sonhe com uma vida incomum acaba descobrindo que não há escolha a não ser buscar uma forma incomum de vivê-la.

Eu queria acordar um dia e não sentir mais a sua falta, pois você estaria do outro lado da minha cama.

Queria viver em um mundo onde você não existisse, onde eu não te conhecesse, e também não te amasse, assim eu viveria para mim, porque neste mundo eu só vivo por você. Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.

Fuja, fuja
Um dia, não sentiremos mais essa dor
Leve tudo embora
Sombras suas
Porque eles não me deixam ir

"O amor acaba não quando as discussões começam, mas quando o silêncio se torna um estranho constrangedor sentado no sofá entre os dois."

"Sua luz é feita de um material que o caos não consegue decompor."

"O sábio não corre para fora do fogo, ele para um instante para entender o vento que o alimenta."

"O destino não é um evento que nos atinge, mas uma catedral que levantamos com o suor de cada escolha diária."

"Não diga que ama se não tiver tempo. O amor é, essencialmente, a doação de um pedaço da sua vida que está acontecendo já."

O insistente que não é criativo é apenas um chato que não marca presença, marca território!

Tudo isto parece estranho e falso, e eu não vou disperdiçar um minuto sem você. A raiva me corrói por dentro, mas eu não vou sentir esses pedaços e cortes porque eu preciso abrir seus olhos pra que você olhe dentro dos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto dos cegos, porque eles não tem sua alma ou sua chama. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora nós podemos fazer diferente. E eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus. Então, me diga que você abrirá seus olhos. Porque hoje tudo parece estranho e falso, mas eu náo vou desistir um só momento de você.

Na vida há duas coisas: o MOMENTO e o MOTIVO. Não perca um momento por um motivo, pois você poderá ter várias vezes o mesmo motivo, mas nunca o mesmo momento...

"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível."