Nao Magoe um Alguem
" em um momento louco te vi...
pense ser apenas mais um momento louco..
mas senti algo...NORMAL
como normal??? se sou um louco!!!
minhas NORMALIDADES caem em seus ouvidos como LOUCURAS..
POR ISSO SOU LOUCO...
não louco por fazer coisas loucas..
louco por ser diferente...
se você tem medo...eu não tenho
se você corre...eu ando
se você odeia eu amo
seus olhos são o espelho do seu EU
um eu que não vive,não sonha,não AMA, que ODEIA
odeia a si mesma por ser NORMAL..
venha comigo??
aproveite da minha INSANIDADE...
NÃO SEJA MAIS UM NORMAL...
seja um eu..
um LOUCO..."
Um dia
De tudo o que já vivi só aprendi uma coisa: Nada dura para sempre. Promessas nascem e morrem, amigos vem e vão, alegrias mal chegam e já estão partindo. O tempo está além do que podemos entender, só sabemos que ele não pára. Tudo acontece e tudo se vai, coisas boas acontecem e coisas ruins também. Sei que um dia lembrarei do hoje, e o hoje será passado. Confesso que tenho medo, medo de não me aprovar no futuro, medo de preferir o meu eu do passado. Nada é da mesma forma o tempo todo, até o mais sólido dos metais um dia sofre danos. O que nos aguarda no amanhã? Quias surpresas esse tempo nos reserva? Certo estou de apenas uma coisa: Um dia vai chegar o amanhã e querendo ou não temos de estar prontos para ele. Devemos vivê-lo com garra até que se torne apenas uma "boa lembrança". Um dia o amanhã chega, o hoje se torna ontem, e você, você ganha uma outra oportunidade do senhor tempo. Nada será eterno, mas nós temos a chance de repetir aquilo que nos agrada. Só não devemos desonrar nossa condição de ser vivente vivendo de maneira como se estivéssemos mortos.
Somos uma pequena parte do que se compõem um grande acontecimento no Universo... moramos neste minusculo ponto da galaxia! Tão azul, tão pequeno... Mistérios naturais... universo, cosmo... 22/04/2014
E um dia vou chegar, olhar em seus olhos e dizer que você é a unica pessoa que importa para mim, que não vivo em um mundo onde você não vive e que a eternidade seria pouca, perto de tudo que pretendo viver ao seu lado.
E cada momento bom/positivo/feliz é como um bálsamo para os períodos menos plenos... Onde cada gota é como uma dose de lembrança que aquece o coração e energiza para mais adiante nosso olfato sentir o aroma da felicidade...
Em todo conflito ambas as partes têm uma parcela de culpa. Reconhecer que a culpa por um conflito não pertence somente ao outro e tentar caminhar com a verdade inconveniente de que você talvez tenha ferido mais o outro do que o outro a você, é uma das melhores formas de entender que guardar rancor, ser rancoroso, prejudica mais a você mesmo. Lembre-se sempre, a palavra rancoroso vendo Latim rancidus que significa "malcheiroso, rançoso".
Fazer do dia-a-dia um espetáculo, extraindo o prazer dos pequenos momentos da vida, sem se preocupar com o que está por vir. O amanhã só será melhor se o hoje for bem vivido (Nelson Locatelli, pensador)
Umas palavras raras
Emiliano Lima de Araujo
Eu tenho que encontrar
Um desses livros caros
Umas palavras raras
Umas poucas certezas
Uns dois ou três amigos,
Um sorriso sincero.
Eu tenho que alcançar
Mais algumas metas
Outros tantos pontos
E eu tenho pressa,
Quero logo tudo
Quero descansar
Um dia eu vou ser
(Pra alguém.)
Um desses livros raros,
Um amigo certo
Um sorriso sincero
Alguma maluca meta
Eu tenho que encontrar
Tudo que preciso alcançar
E eu tenho pressa,
Eu quero descansar.
Só como Sol
Emiliano Lima de Araujo
O dia está lindo lá fora,
Um céu azul à perder de vista.
A beleza desse dia acentua e define,
A sombra que nem o sol das 12:00 desfaz.
Em algum momento da vida,
já fui mais parecido com o sol
Iluminava alguns e aquecia à alguém.
Nunca tão poderoso, mas sempre com certa beleza.
Mas agora a maior semelhança,
É a distancia gritante das outras estrelas.
Mesmo cercado por tantos outros astros,
Ainda sim, sozinho.Intocável e distante.
Tenho pena do Sol, apreciado sempre à distancia.
Quando perto, destrói,
Destrói bonito, o feio, a dor.
Tenho inveja do sol, por não poder
Abraçar a sombra da tristeza,
E destruí-la, perdê-la pra sempre
dentro de mim.
Sou um modesto discípulo de poeta adormecido.
Minhas lágrimas se tornaram estalactites, pois é difícil salvar todos que gritam por socorro.
Essa urgência do saber só contamina alguns. Antes fosse uma epidemia que se alastrasse sem controle...
Um simples olhar, um simples gesto e então um sentimento belo. Um simples abraço, um simples beijo e então um amor sem defeitos. Um simples toque, um simples carinho e então um sonho realizado.
Quando se deparar com um grande obstáculo, você só terá duas alternativas:
enfrentar ou desistir.
Sua escolha será reflexo direto de quem se tornará, escolha com sabedoria.
Mais um dia se passando, vidas indo embora e vidas chegando
A vida é assim tudo se acabando e tudo se renovando.
Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne
Existem certos momentos em que reconhecer um erro, é a maior de todas as virtudes...O acerto tras o sucesso ... o erro tras a evolução
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
