Nao Magoe um Alguem
Acredite, errar é uma ação fundamental para o ser humano. O comum deveria ser: Para todo erro um aprendizado. Porém, as pessoas brincam de errar, e o pior, é que se divertem.
Razão ou coração?
São necessários vários golpes para partir um coração apaixonado.
São necessários muitos golpes para que os olhos parem de olhar através do coração,
mas um dia, quando se parte, não pode mais recompor, e a partir dai só resta à razão,
a razão que leva a desconfiança, e da desconfiança ao ódio há só um passo...
E de repente, quando achamos que temos tudo sobre controle, que a razão comanda nossa vida, alguém faz bater um coração que você achava adormecido.
Se fosse à razão que comandasse, certamente correríamos para bem longe dali, mas não se pode fazer isso eternamente,
porque o coração está vivo e não podemos deixar de seguir nosso caminho, mesmo sabendo claramente que em algum momento esse caminho acabará nos fazendo mal.
Pensar ou se deixar levar, esse sempre será o dilema.
O coração nos faz sonhar, mas é a cabeça que transforma o sonho em realidade.
A razão nos guia por um caminho direito, enquanto o coração nos faz entrar por lugares inesperados, que nem ao menos poderíamos imaginar que existissem.
Razão ou coração?
Como é difícil escolher!
Um dia tudo que fizeste aqui,recairá sobre si.Em forma de bem ou do mal dependendo do que plantaste terá o dia da colheita
Pois bem! Sou como um menino, sentado à beira de um rio, com algumas pedras na mão.
Volto ao tempo de incerteza, de raiva, de medo… Volto a ser aquele que lança as pedras! E me perco do que as recolhe…
Você me odeia,e eu vou fazer você odiar ainda mais,pois eu sei que a cada sonho que eu realizo,é um pesadelo pra você...Eu não vou parar de SONHAR e REALIZAR e isso é um pesadelo pra você que te faz me odiar.
Mergulhamos em um rio, a água está sempre em movimento na direção que a correnteza arrasta tudo em seu fluxo, pedras podem mudar algumas direções. Podemos sentar próximos de suas margens e observar, seu interior pode ser claro ou escuro, vemos o que está nele ou não. Mas todo momento ele compartilha um ensinamento e apenas com os olhos da nossa identidade podemos escutar ou ler seus sinais.
A virtude é um processo evolutivo dado o aprendizado e a maestria do ser. O sistema busca destruir as virtudes deixando a ignorância crescer, porém quando o homem se liberta da ignorância, recupera sua virtude na liberdade de SER VIRTUOSO E REALISTA.
É triste de ver e suportar; cara de gente sem sorriso, parecendo um deserto sem oásis , sem paraíso, um rosto amargo de uma vida não vivida e sem vida, e ainda com arrogância e boca caída.
Hoje é um daqueles dias, em que "tudo" e todos me irritam, quero fazer "nada", fico olhando para o relógio afim de congela-lo e fazer alguns ajustes. Um homem quer o fazer o seu trabalho e ir pra casa, eu não.
Desejo ficar aqui, só!
Já que está tão longe.
" O que anda você buscando ?
- Mil coisas a procurar !
Meu tempo todo inteiro ,
um grande amor para amar,
um amigo verdadeiro ,
e Deus para eu Louvar !
Busco adorar as montanhas,
todos as terras perdidas,
o sol, o encanto dos sonhos
e toda a beleza da VIDA. !
Em uma das esquinas da vida, me perdi. Espero que um dia qualquer, sem hora nem local marcado, eu me encontre novamente e com bem menos machucados...
Pra que querer aquilo que se tem?
Querer tem que ser sempre um desafio
A conquista é simplesmente
Nunca deixar de querer
Cituação, de um conforme de um legado, fixação, meu bem, hum, dai eu te digo, porquê lhe trazer um sofrimento sendo um homem tão pisoteado de coração, não faça isso.
Por favor, aceite o meu coração. Ele está um pouco ferido, com algumas cicatrizes, mas, com você creio que ele ficará feliz, ainda que machucado.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
