Nao Magoe um Alguem
Direito, é direito e, justiça, é justiça! São iguais água e óleo, podem até ocupar um mesmo recipiente, mas, por serem distintas, não se misturam.
PECADO INOCENTE
Envolvente
Mexeu com mente,
Deslizou o coração,
Um amor inocente,
Pureza indomada,
Em jeito sensual,
Que menina mulher!
Enche meus olhos,
Com cabelos soltos ao ar,
Corpo sedutor a entornar,
A inocência,
Da menina mulher,
Faz seus desejos perpetuar,
Envolvente no olhar,
Com seus lábios molhados faz meu pecar.
Insanidade de um amor
Navego na profundidade do teu olhar
Sou persistente na busca do meu querer
Busco na alma com meus olhos, o que meu coração não traduz
Não deixo de procurar seu rosto entre tantos outros que estão em minha volta
Nenhum dos olhares que vejo a minha volta traduz os seus olhos de mestre felino
Minha busca por ti é infinitamente maior que outros desejos...
Cheguei a insanidade de amor para tocar no seu íntimo...com versos apaixonados
Talvez assim! Compreenda essa poetisa que escreve desordenadamente os sentimentos que você sutilmente desabrochou com suas palavras...
Deixe seus sonhos se encaixarem com os meus
Abra seu coração!
Venha correndo para os meus braços
Não adianta correr do que a a vida colocou em seu caminho...
Eu te quero e não abro mão de viver essa aventura...
Ouça o meu coração acelerado...
Deixa-me declamar ao seu ouvido as poesias que escrevi e não as publiquei, elas retratam a nossa história que só existe nos meus delírios de poetisa apaixonada
Autora:Simone Lelis
Um beijinho de vez em quando faz a vida rimar melhor; então pare de pensar besteira; e venha rimar comigo.
Batendo um papo com as vozes dentro da minha cabeça, elas me fazem pensar duas vezes se isso tudo é mesmo de verdade.
Dizem que vamos viver muitos amores ao longo da vida
Mas que somente um será o verdadeiro...
Quando vocêpartiu, eu ainda não tinha ideia de que você era esse "um"
E pra ser sincera, demorei bastante pra chegar nessa conclusão
Você estava a minha direita, e eu insistia em olhar para a esquerda
Você era minha luz, mas eu preferia andar pela escuridão
Um encontro sem hora marcada
Ou quase
Lá estava você
Bem diante dos meus olhos, e eu não pude enxerga-lo
Por que ?
Oque se passava na minha cabeça naquele momento?
Na verdade, eu não me lembro...
Foi tudo muito rápido
Não era pra ser
Não
Não
Eu fui a culpada, por ter chegado ao fim
Onde você anda há essa hora?
Ainda se lembra do meu nome?
Ou das musicas que cantava pra mim, enquanto tocava seuviolão...
Você me pedia pra ficar
Mas eu decidir ir embora
Péssima escolha
Não era a hora
Adiantei o ponteiro dorelógio
E voltar atrás agora, já não posso.
A Beleza
A dúvida de um ser,
Está aos olhos de quem vê;
Com lágrimas e aos prantos,
Me escondi em um canto;
A Natureza e sua beleza
Curaram a minha tristeza;
O mundo precisa de menos
Muros e mais folhas;
As folhas e as flores,
São frutos de amores,
Que alimentam meu coração
E curam minha solidão;
No momento em que voltei
A ficar são e larguei a ilusão,
Vi que beleza maior é aquela
Que reside no coração.
Se olhar no espelho, admirar cada dobra, cada pinta e marca que a vida nos deixou. Nosso corpo é um livro, onde cada espaço está escrito com experiências, com aprendizados. Não amar o próprio corpo é loucura, esperar que outra pessoa o ame sem que você mesma ame é ainda pior, é esperar de alguém um reconhecimento que só você pode ter por si mesma. Quando não amamos nosso corpo e recebemos um elogio é como se todas as frases ditas pela pessoa fossem falsas, porque nem nós mesmos conseguimos acreditar nisso.
Se sentir bonita vai além dos comerciais, além de todos os padrões, se sentir bonita é se desnudar e não se preocupar com os olhares mas escutar o que seu corpo tem a dizer...Eu desejo do fundo do coração que, a cada dia que passe, você repare nas suas qualidades e cale os defeitos.
Raiane oliveira
Eu Te Amo assim sem virgulas, sem espaço e sem ponto final.
Por que esse sim é um AMOR supremo!!!
Raiane Oliveira
Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.
Em se tratando de política, o que menos importa é o lado que cada um está, pois o que realmente é preocupante é quando se mantém diante dela uma postura apática.
Sabe o que é lindo?
É acordar na metade da noite e saber que temos um amor ao nosso Lado...
Raiane Oliveira
Permanecer emocionalmente ágil exige que encontremos o equilíbrio entre a super competência, por um lado, e o desencontro excessivo do outro.
Aprenda que há sempre um turbilhão de sensações a sentir, há uma gama enorme de experiências para te fazer evoluir, não se permita desistir de seguir, pelas dificuldades que encontrar ao partir. Sempre haverá guerra onde o amor tende a crescer, mesmo assim continue a amar, continue a viver. A vida é daqueles que se atrevem a enfrentar tudo aquilo que não lhe veste bem, tudo aquilo que lhe atrasa e retém. No final, a luta sempre terá valido a pena, ainda que o caminho possa não demonstrar isso, mas esse é o seu compromisso. Seja sempre o melhor que pode ser, entregue sempre o melhor de você!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
