Nao Magoe um Alguem

Cerca de 887936 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Todos precisam aprender a viver. A cada dia, me esforço um pouquinho. A dificuldade principal está em saber quem eu sou e onde estou. É como procurar na escuridão. Se alguém me amasse como sou, talvez, finalmente, me pudesse encontrar.

Inserida por pensador

"Me sinto um grande idiota me preocupando com as pessoas, nenhuma delas faria o que faria por elas".

Inserida por JVAS

As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.

Inserida por Sivonaldomanueldasil

Ainda agora na rua já vi trio elétrico, gente já com enfeites no cabelo fantasiados de foliões. É uma agonia danada, um fogo! Carnaval começa na realidade no réveillon e vai até o começo de março. Foi-se o tempo que eram apenas três dias, quer dizer tinha o sábado de um tal de seu Zé Pereira, e quarta-feira de cinzas de agá, tinha, sempre tem, uns blocos aqui chamados bacalhau na vara, quer dizer acho que não penduram mais bacalhau no estandarte de verdade, ficou caro, deixaram de tirar onda com bicho, o bicho foi promovido, enricou, agora penduram bacalhau genérico, ou de plástico. E as musicas são um tal de esqueça isso, esqueça aquilo, a dor, a falta de dinheiro, a crise, como se isso resolvesse, tem é muita gente faturando, isso sim, em cima dessa mentalidade, carnaval também é um grande negocio, pra uns. Alias a crise, a corrupção, deve ser tema de alguma escola de samba, certamente, o povo fantasiado, mascarado de político, rindo dele mesmo. Né que a gente deva ficar pensando nessas coisas ruins o tempo inteiro, mas carnaval é uma inconsequência, imprudência só. Quando terminar, ao baixar as cortinas, a vida real tá esperando, todo mundo do mesmo jeito, ou pior até. E a gente aqui ainda se orgulha de ter o maior bloco carnavalesco do mundo! Grande coisa... Queria ser melhor noutras coisas mais relevantes, essenciais, básicas, os outros cantos tá é incomodada com isso. E povo já extravasa nos dias comuns, no carnaval então, que faz de conta que é criança, criança mal educada isso sim, rebelde e diz que vai brincar. Nos outros países são felizes o ano inteiro tem reais motivo pra comemorar, não precisam fantas

Inserida por Fg7r85

Será se foi tua forma educada de me pedir um copo que me encantou? Será se foi teu sorriso? Será se foi tua simplicidade? Ou foi a tua fala mansa, cautelosa, meiga?

Fico me perguntando como pode todas as coisas se encaixar de forma tão uniforme, tão unica, tão nossa.

Parece mentira mas tenho me surpreendido com tudo que vêm acontecendo, de uma simples combinação de signos, até na forma de como o universo conspira a nosso favor na forma como seu caminho cruza com o meu.

Essas coisas assustam tanto, por que já estamos tão acostumados com o desprezo que as pessoas tem por histórias de amor que quando chega nossa vez de escrever ficamos colocando ponto final ao invés de reticências... Colocamos interrogação onde era pra ter uma exclamação de êxtase, e fim onde ainda era para ser o começo.
Sim é fato que não sei as respostas para essas perguntas que me vem a mente todo tempo.
Mas de todas as certezas que eu tenho (que são pouquíssimas ainda) é que basta eu te vê para meu dia sair de nublado para ensolarado, basta chegar uma mensagem para me já lê com aquele sorriso bobo, basta pensar em você para tudo ficar em paz.
Sim, você me arranca sorrisos que eu mesmo nem sei explicar!

Ah!!! Sabe, não procuro explicações eu procuro a felicidade, nao sei se ela tá em você mais uma coisa é certa hoje você já me faz muito feliz e amanhã.... To sem pressa pra saber!

Inserida por LeandroAtila

Na escrita digital eu mostro um pouco de talento,
Na escrita com meu sangue eu mostro meu tormento.

Inserida por Afrodivo

Amor
Uma palavra simples;
Um sentimento difícil.

Inserida por GabiFrases_Oficial

Há circunstâncias na vida que o silêncio é um grito plausível e gritante, que faz calar a boca dos imbecis.

Inserida por VANTUILO

Nunca vi um sábio julgando os outros, porque sabe olhar primeiro para dentro de si.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Todos os dias há para tudo sempre um novo recomeço, uma nova luz e uma nova rajada de esperança pronta para te levar a caminhos novos e a corações lindos

Inserida por geraldo_neto

Delicada, empática e cordial,
De beleza encantadora
E um sorriso sensacional
Quando te vi pela primeira vez,
Se tornou muito especial

Para te descrever
São tantas palavras
Que o Aurélio não conseguiu prover
Pois entre tantas palavras
Ainda faltam bastante que merecem ser direcionadas a você.

Queria ser teu Zeus
Você a minha Hera
A minha deusa,
A minha Cinderela
A Minha vida,
Minha Sidérea.

Como não posso ser
Não fico chateado
Mas saiba, meu sonho seria te ter
Mesmo se fosse por alguns minutos
Mas ficaria feliz, mesmo pensando que não seria para valer.

Pois ao seu lado não sei controlar minha timidez
Tudo se perde por acaso
Minha sorte, é minha lucidez,
Que vem de repente,
Ao te olhar outra vez.

Sei que jamais irei te conquistar
Mas tenha uma certeza,
Ainda existem homens que sabem amar
Pois seria injusto,
Um grande homem não poder te apreciar.


Para mulher mais cheia de garbosidade e inteligibilidade que conheci, Hera.♥

Inserida por Elder_de_Jesus

Estar bem é menter um vínculo seguro com a felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

Um dia após o outro

Viver um dia após o outro é sentir cada momento, cada sentimento, cada angustia, cada dor, cada vontade de mudar as coisas, as pessoas, enfim ; mudar o mundo ou todas as pessoas que nele vivem. Hoje quero aceitar, só aceitar as coisas como elas são e ter a sabedoria de mudar o que não posso ou mesmo não sentir a vontade imensa de ter paciência e não conseguir ter, conseguir ver as coisas que me magoam e não me importar mais. Porém, não vivemos para mudar ninguém, acredito que só nós mesmos que mudamos se quisermos então vou me esforçar.

Inserida por damiana_rodrigues

Um dia entrei para outra realidade
Era um mundo de sonhos,
Onde tudo era perfeito sem problemas nem dificuldades
Porque perguntei me eu?

A resposta era simples.
A razao daquela realidade ser tao perfeita era a sua presença
A presença da rapariga que ja mais amei neste mundo
Um mundo onde ela era minha e eu dela.

Onde nos podiamos viver livremente
Sem nos preocuparmos com o mundo e as dificuldades do dia a dia.
Nunca pensei gostar tanto de uma pessoa neste mundo
No fundo esta realidade paralela era perfeita

Mas como todos nos sabemos nao existe perfeiçao
Ou seja,esta realidade era falsa
La se foi o meu mundo tao perfeito onde era tao feliz
No fundo tudo era falso menos o meu amor por ela.

Inserida por tiago_machado

"Uma vez, quando garoto, ouvi meu pai dizer que 'todo homem tem um preço'. Um absurdo, pensei! À época, achava que preço era para produtos ou serviços. Mas quando ele disse preço era no sentido de valor, importância, valia. Nesse sentido, pode ser algo virtuoso ou não."

Inserida por nelsonwilians

"O universo digital, em especial as mídias sociais, nos traz a sensação de ser um palco poderoso para ampliação potencial do setor corporativo.
Minha experiência me leva a pensar que é, sim, um complemento importante. Não absoluto. Pois observo que o valor das ações no universo real ainda é insubstituível.
O fato de estar presente nas redes sociais e ter sistemas operacionais modernos não significa que uma empresa conseguirá obter sucesso duradouro.
Toda empresa pode ter às mãos esses recursos. Não se trata hoje de uma vantagem. Mas uma ferramenta disponível e que deve ser usada.
Por essa razão, é preciso ir além. É preciso encantar e dar ao cliente mais do que ele precisa. Essa é a diferença fundamental, ainda que pareça lugar comum.
Devemos, assim, ser incansáveis na construção dos pilares fundamentais nas relações de negócios que operam no mundo real:
- satisfação do cliente/contrato; .
- processos operacionais que se traduzem em satisfação e engajamento dos membros da equipe na entrega de produtos e serviços;
- produtos/serviços de alta qualidade, permanentemente.
Sem esses pilares não será possível construir uma imagem forte e colher benefícios duradouros."

Inserida por nelsonwilians

Deparamos com a seguinte situação: um jovem que se recuperou da vida desleal e assumiu uma vida correta, honesta e ganha seu sustento com o esforço de seu trabalho. Isso aconteceu com uma pessoal, que foi maltratada principalmente pelos familiares, amigos se afastaram e reencontro este jovem vendendo lanches, a clientes de em filas de ponto ônibus. Pensei comigo, todos podem recomeçar, basta ter força de vontade e atitude. Que esta mensagem sirva como exemplo de perseverança pra aqueles que pensam em desanimar e colocam a culpa na crise. A crise sempre existiu, mas a falta de caráter não temos por opção.

Inserida por ZeAlcantara

Nosso cotidiano e feito de momentos e a cada um temos uma reaçao. Ficamos alegres, tristes, angustiados, preocupados, eufóricos e as vezes isolados, mesmos rodeados de pessoas. Chamo isso de um quebra cabeças, pois leva um tempo e as peças se encaixam. E desses momentos que tiramos nossas reflexões diárias, pois é no exame de consciência que tudo se acalma, separamos os momentos que nos faz crescer espiritualmente e que nos faz ir para a redençao, mesmo ante os tropeços diários.

Inserida por ZeAlcantara

Mais uma vez, assegurei-o de que eu era um homem livre, e insisti para que ele me livrasse daquelas correntes imediatamente. Ele tentou calar-me, como se temesse que minha voz pudesse ser entreouvida.

Inserida por pensador

Ela curte um rap, um funk, um samba
Intelectual, essa mina lê Nietzsche
Ela me afronta em qualquer treta
Nóis num lugar afrodisíaco, na cama ela é Afrodite

Inserida por pensador