Nao Magoe um Alguem
No contexto pessoal, afasta de ti todos aqueles que te fazem mal, por um motivo ou por outro, por angústia ou por incongruência, não por defesa, mas sim por saúde.
Boas relações interpessoais também é qualidade de vida. Não há nada mais nocivo à saúde física, mental ou moral do que uma pessoa não bem vinda.
Um certo dia eu estava a pensar em como tudo acabou, e derrepente uma leve brisa susurrou ao meu ouvido o teu nome. Ilusão pode até ser, anjos não existem não é mesmo? Então porque me senti nos céus com a sensação de doce acalento no mais divino paraíso?
Toda escolha que fazemos tem um preço, as vezes o preço é uma renuncia, uma dedicação, por mais que lutamos mudança pede desapego, porque muitas vezes a bagagem que temos é pesada demais para conseguirmos carrega-la sozinhos. Temos que deixar algumas coisas pelo caminho, e somente carregarmos oke for essencial para a nossa vida, e para nossas escolhas.
Nos enganamos ao achar que conhecemos perfeitamente uma pessoa, um caminho, uma situacao, ...
Nem uma pessoa pode ser igual outra, nem mesmo eu sou igual a pessoa que eu era ha algum tempo atras, o mundo vive em constante movimento, e movimento gera mudancas, tudo neste mundo muda, algumas vezes para o bem outras vezes para o mal, as situacoes mudam, e para nos adaptarmos as situacoes tmb mudamos as escolhas, as opinioes, as decisoes, os objetivos, ate finalmente vc olhar para tras si ver no espelho e perguntar quem era aquela pessoa! Era vc com todas as esperiencias que teve de la para ca a menos, tudo influencia nossa vida, as pessoas com quem convivemos, os livros que lemos, os filmes que asistimos, as musicas que escutamos, as noticias que recebemos, o estudo que temos, e nos somos a soma de nossas escolhas, por que somos nos que escolhemos tudo isso em nossas vidas, e se hj olhas para tras e nao si reconheci diante do espelho, nao sinta culpa, sinta um alivio, porque hj es assim por causa da somas das suas proprias escolhas, isso significa que fizeste o que quiseste, o que acreditou ser o mais correto qndo a vida si apresentou de tal forma, diante de tudo isso eu so desejo uma coisa, que continuem cada um fazendo suas proprias escolhas da melhor forma possivel, sendo responsaveis por elas, sem desconsiderar o restante de nos, quem esta ao seu lado, quem esta ao seu redor.
Tenho força suficiente para dobrar o aço da indiferença, e fragilidade demais para resistir a um sorriso confiante.
Hoje é um novo dia, um novo amanhã, novos caminhos surgem, novas oportunidades. Abrace o hoje como se fosse seu ultimo dia, viva intensamente, não se importe com criticas ou ofensas. Mais um dia foi permetido para viveres, então não desperdice essa oportunidade de fazer o que mais você quer.
Sou um ser humano que guarda.
Pego um pouco aqui, outro tantinho ali
de coisas que me fazem rir, chorar, sentir até
a última gota e guardo. Guardo tudo.
Tudo de triste, tudo de alegre, tudo que arde e assopra.
Sou um ser guarda(dor) com dignidade e muita coragem,
ou nem tanta coragem assim. Pois se estou fraca, busco
ao único Deus que pode dar forças pra mim.
Sou também um ser sonha(dor).
Tenho sonhos lindos, que como todo sonho,
sonho em tornar metade deles em realidade.
Sou um ser humano idealiza(dor).
Não abro mão de meus ideais por nada, nem ninguém.
Sou um ser humano convicto de que nada é por acaso.
De que tudo que vem à mim ou não, é por alguma razão.
Sou um ser humano que guarda.
Guardo amores, sabores, cheiros, sorrisos e dores.
Guardo tristezas, mas ás vezes elas escapam pelos dedos,
nos momentos em que escrevo.
Só não guardo a felicidade, por ser sentimento exagerado,
compartilho-a com todos.
Até mesmo com quem tenha me magoado.
Sou um ser humano guarda(dor).
Sou mestra em guardar quem amo, com cuidado,
carinho e muito amor...
O amor é uma novidade diária infinita. Se por um único dia deixar de ser novidade, é preciso rever seu conceito do que é amor
Ser é esta
Ninguém é o tempo todo.
E todo dia perdemos um pouco.
Ninguém esta a todo tempo...
A felicidade não é ser ela esta
A tristeza não mora ela quer dizer.
Ninguém esta o tempo todo
Todo noite ganhamos um tanto
Ninguém é todo o tempo
A felicidade não esta temos que inventar
A tristeza é pobre ausente...
No dia se quer, se busca
A noite pesquisa e inventa
O tempo todo estamos, querendo ser
Aquilo que é está!
Quem é você solidão? Oque te fis para você vim a mim procurar ? a vida é como um saco cheio de batatas um simples buraco que você tropeçar e cair no chão tudo se espalha e aos poucos você começar a juntar tudo de novo e emfim levantar ,mais se você um pouco se quer desanimar a solidão vem a te procurar ...
Como um raio devastador ,lá se foi o meu amor sem rumo sem direção apenas com uma proporção a solidão..
Sonhos de uma garota bipolar
Sentada, vejo um mundo lá fora onde nego-me a aceitá-lo;
Um mundo onde só tem desespero, maldade, aflição;
Sentada, apenas desejo um local melhor, um amor melhor;
A minha frente só vejo um filme passando, um filme de possibilidade, coisas que nunca aconteceram, e que nem sei se irá acontecer;
Um filme onde você aparece, e desaparece repetidamente e repentinamente;
O que posso fazer com esse filme, lutar para executá-lo ou simplesmente deixar para lá e seguir em frente?
Só quero algo pelo que lutar nesse mundo insano;
Só quero um amor para sempre levar e cuidar...
Só quero ser vista acima de todos erros e medos...
Só quero ser amada e feliz, ah sim, feliz acima de tudo.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
