Nao Magoe um Alguem

Cerca de 885840 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

⁠O que ninguém pode reproduzir
Só Um tem o controle
Ele escolhe o que quer de mim
Pois Ele mesmo plantou
O que tem dentro da semente

Acredite: Deus preparou um Plano Perfeito para tua vida; porém, em respeito à tua liberdade, permite que escolhas se deseja trilhar o caminho do propósito Dele.

"Somos como um rio, nascente, leito, margens, afluentes e foz de nossas dores e prazeres" (M S Ribeiro)

"O comodismo é um círculo perfeito: quanto mais se corre nele, mais longe o horizonte se afasta. Só o desvio constrói novos caminhos."

"Tudo é um sopro; nada é perene. Vivemos na efemeridade, e aquilo que chamamos de nosso, em um único sopro, deixaremos para trás.”

"A inquietude da vida nos afasta do presente, fazendo-nos ansiar por um amanhã que nunca se garante."

"Perder o sentido das coisas é um alerta de que devemos alterar o ritmo da vida, para que a existência recupere sua coerência e propósito"

"No fim, você entenderá que até mesmo o sofrimento teve um propósito. A vida é construída em meio a batalhas e sustentada pela força silenciosa do amor."

"A incerteza do amanhã é um grito urgente: viva o agora. O futuro é uma ilusão que nenhum homem controla."

"No campo de futebol, são 11 jogadores; no nosso dia a dia, somos apenas um, jogando com várias pessoas o jogo da sobrevivência."

Um Artista longe da arte é triste.

Quem um dia soube admirar um brinquedo na vitrine, mesmo sabendo que ele nunca poderia ser seu, teve uma experiência primária de Deus, a quem amamos sem possuir.

Às vezes é preciso deixar ir aquele que amamos, nem sempre é recíproco. E se um dia foi, hoje não é mais.

É um pouco assustador desconstruir coisas que sempre achamos ser verdade. Olhar com olhos de amor, e não de dor. Perdoar o outro, e a gente mesmo, por tanto tempo perdido cultivando mágoas bobas. Então a gente descobre que ainda dá tempo de ser feliz. E descobre que ficar sem chão é o mesmo que voar.

Uma escolarização esta somente como um eixo da educação, pois existem várias outras formas de expressão.

Existe uma semelhança fundamental entre matrícula e emprego, ambas estão como um tipo de vínculo.

Um destro e um canhoto, um completa o outro e assim se concretiza uma boa vizinhança.

Ao mesmo momento que tivemos um paraíso perdido, tivemos também um abismo encontrado.

Qualquer coisa na nossa existência tem que ter um propósito e um significado.

"O universo é um campo de futebol para olhos da 4ª dimensão
e talvez uma bola de ping-pong para olhos da 6ª dimensão”




Absoluto ou Relativo, eis a questão.