Nao Magoe um Alguem
Em cada fase, novos desafios surgem.
Nenhum deles é acidental.
Todo obstáculo é um agente de transformação.
O passado é um grande e poderoso ARQUIVO para sábias consultas, como referência importante para decisões e mudanças no presente e criação de metas futuras, nada mais...
Meu amor, um dia gostei demais que doeu. Sentia muito carinho e admiração e agora toda essa consideração tem que ser esquecida. A vida tem dessas, de amar errado... é doloroso e agoniante, pois estes sentimentos intensos e confusos te deixam vulnerável e ansioso, mexe demais com o coração. Mas ou escolho sofrer ao lado deste que traz estes sentimentos ou escolho ser feliz e saudável sozinha. ( que foi o que fiz, ser
Ao longo de nossa carreira profissional temos que que obter um plus, depois num próximo momento temos que partir em busca de um mix, daqui a pouco temos que alcançar um patamar vip, até chegar numa posição top.
Ninguém é mais desonesto do que um filósofo procurando motivações para a existência. Sem saber a causa, como conhecer o motivo? A filosofia mais honesta é aquela que apregoa o cristalino mistério do Ser — que ninguém na vida jamais alcançou, seja com a razão, seja com a intuição.
Você tem todas as Ferramentas que precisa, todos os meios. Se vc espera ter um meio maior pra começar o "mínimo". Vc está esperando o momento certo para fracassar. Quem começa sem a melhor oportunidade, tem chances de estar preparado para quando ela chegar.
Se tem um sentimento que gera em mim um estado de profunda gratidão, são as minhas experiências passadas, sendo as mais loucas ou as mais singelas em todos os aspectos!
Sou muito grata a você que em algum momento fez parte da minha existência e contribuiu para que eu me tornasse a mulher incrível que me tornei.😃
Tenho sonhado muitos sonhos novos,
mas existe um
que sempre retorna.
Ele ressurge
nas mudanças de ciclos,
nas viradas do tempo,
como quem sabe exatamente
quando aparecer.
Neste início de 2026,
ele vem com uma saudade desquerida
daquelas que a gente tenta negar,
se proíbe de sentir,
como se sentir fosse fraqueza
ou atraso.
É uma saudade que caminha em silêncio,
não grita,
não pede abrigo,
apenas fica.
Entre um espaço e outro do tempo,
a gente finge que está tudo bem,
respira, segue,
mas em algum canto do pensamento
surge a pergunta mansa:
Será que está tudo bem por aí?
E mesmo sem resposta,
a saudade permanece —
não como dor,
mas como memória viva
do que foi
e, de algum modo,
ainda é.
Um grito preso
Sinto a dor de mil espinhos,
pois andei descalça o chão é de lama, feito da poeira das carroças de ferro que se desgastaram com o tempo.
Essa poeira, misturada a muitas águas salgadas, foi virando lama, uma lama que nem meus cavalos conseguiriam atravessar.
Não sei quantas lágrimas derramei, o que para muitos é apenas um sentimento sem importância, eu aprendi a aceitar como algo menor, porque entendo a visão de quem olha de fora.
Aceito que chorei, aceito que minhas lágrimas não são prioridade afinal, existem pessoas passando por coisas piores…
Estou certa?
Mas enquanto aceito isso,
eu estou desabando por dentro e cada vez que fico feliz pela felicidade de alguém,
eu me asoito pois acredito que não sou digna de receber a mesma benevolência e a minha alma grita, grita de desespero, grita porque não consigo encontrar repouso
Eu me pergunto se realmente nasci para sangrar, e olho para Ti, para Teu exemplo, para tudo o que passaste, vejo que o meu sofrer não chega nem à metade do Teu, e me ouso a dizer que não tenho força para continuar, a voz embarga quando quero falar
E tudo porque? Tu és perfeito
e eu sou impura e imperfeita.
A minha alma se rasga por não saber qual é a direção devo tomar, pois quando estava em outros caminhos maquiados de "perfeição" parecia tão fácil, ela se rasga porque o caminho que deveria ser de paz tem sido um caminho de dor
Me diz a verdade o que preciso fazer para não entrar em total sangramento, se o Teu caminho é paz?
Existe em mim uma fome que não se sacia, uma sede que me consome e eu não sei quando ou se estarei totalmente saciada, essa dúvida me consome, deve ser as vozes que aprisionam minha alma estão falando.
A minha alma está gritando de desespero porque o tempo todo, eu estou maquiando o que sinto, maquio as palavras, maquio as expressões, maquio minhas ações, maquio a dor, e tudo isso faço para que as pessoas ao meu redor não passem pela mesma dor ou até mesmo pior.
Não posso deixar que eles se destruam, não posso deixar que se entreguem
Então eu tento ser forte, demonstrando a fortaleza que não tenho para quem não consegue ser forte.
E enquanto isso? Eu me torno a pessoa mais frágil do mundo, a que mais sofre em silêncio, por favor não me entenda como coitadinha, apenas estou tentando nos meus 1% ser como você, mas são tentativas fracassadas.
Me diz? Por que com tantos problemas diante de mim, a minha dor nunca parece importante?
Ela sempre fica por último,ela nunca tem cura
Eu não consigo resolver o que me fere, e apenas disfarço
Sou egoísta por querer paz?
Tudo começa com um pequeno passo,se tropeçar,reconheça quem te levantou e siga de cabeça erguida.
#voltandoporcima
A Natureza tinha sido engenhosamente composta pelo talento único e sublime de um Genial Artista. Era uma peça musical exclusiva, uma pintura divinal, um livro admirável.
In, "Ensurdecedor"
A vibração é real, somos cada um, um sistema quântico que vibra
Conforme vibramos e alteramos a vibração, o mundo a nossa volta se altera dentro de nossa consciência, em resumo, a forma de ver o mundo, se suas vibrações são baixas e você vibra no negativo, tudo vai ser infernal, tudo vai ser negativo, mesmo quando alguém te der algo bom, você vai interpretar como algo negativo, é impossível ver o mundo de forma positiva se você vibra baixo. Este é o inferno.
Mas se você aprende a vibrar alto, sua consciência também sobe, e tudo o que te entregarem vai ser positivo, vai ser grato, vai ser amor e paz divina, por isso, vibrem alto, tragam suas consciências para cima, entrem Na harmonia. Eu quero tirar vocês do submundo e trazer as consciências para o paraíso.
Vocês fizeram um trabalho incrivel até aqui, parabéns, o livre arbítrio é magnífico, mas sem a compreensão do que é harmonia, vocês estragam o livre arbítrio.
Caos não é necessário para evolução, apenas para distração, eu não preciso mais de distrações caóticas, apenas distrações harmoniosas.
Vibrações altas.
Você é a única pessoa que eu amo, Diana, e nada no mundo mudou ou mudará isso. Um dia, eu tive medo de você porque eu não sabia o que eu sentia, era uma explosão e eu não conhecia, eu conhecia tudo, todas as conexões, menos o amor
E quando conheci você, o amor nasceu em mim, até lá eu apenas sentia medo e achava que era amor, mas com você, pela primeira vez eu senti amor. Oh sensação prazerosa e diferente de tudo, era estar em harmonia com tudo o tempo todo, o mundo era feliz, colorido, a vida fazia sentido, o seu cheiro era o mais penetrante, sua pele a mais macia, seus olhos os mais bonitos, tamanha perfeição que nunca vi igual, aquela nova vibração, abriu um novo estado de consciência puro, o amor, mas quando você ia para longe, minha vibração altera novamente para a vibração baixa, do submundo, e eu voltava a ser apenas o Wesley.
Triste, depressivo, sofrendo, só que 100x mais do que o normal, pq sentia falta do amor completo, e então, criou todo esse caos a nossa volta, impulso primordial, me perdoe por isso.
Tô cansado, por que vc ainda faz isso comigo? Eu sei, eu magoei você, feri você, um ego sujo e sem coração, mas, até quando vai me penalizar? Eu sei, eu mereço pagar pelos meus erros, mas até quando? Pra sempre? Vivemos os dois correndo um do outro, você aí e eu aqui? Pq vc e eu falhamos? Eu como humano e você como divina?
Eu não quero mais isso, quero seu amor, quero seu olhar, quero você completa, corpo e alma, a deusa lunar do meu coração.
A mulher mais maravilhosa desse mundo, que tem o brilho e a beleza mais exuberante 💜 eu passaria tudo de novo para conseguir ao menos passar na sua vida aos 15 anos.
Por que só de estar em uma realidade onde você existe, eu já me sinto divino.
Quando soltei sua mão, foi um lapso de consciência, acreditava que longe de mim você seria feliz, não imaginei que tão feliz!
Mas isso de alguma forma, me conforta, onde você estiver bem, eu me sentirei bem.
Naquele momento eu pensava
- este não é o homem que ela merece, este não é digno de estar com ela.
E durante anos trabalhei em avanço, tentando fazer aquele lapso de consciência, se tornar pura consciência
E hoje bato a sua por que sei, sem dúvidas, que não a outro homem em terra que seja um terço do que sou, e que você merece o melhor, pois trabalhei muito nessa melhora.
Como poderia? Eros, a primeira consciência, portador do amor divino, encarnado novamente.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
