Nao Magoe um Alguem

Cerca de 884904 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

JULGUE UM EX-AMIGO, COMPARANDO TUDO QUE VOCÊ FEZ POR ELE E TUDO QUE ELE FEZ POR VOCÊ. PESE E VEJA SE HÁ CRÉDITOS OU DÉBITOS, A SEU FAVOR OU CONTRA. SE HÁ CRÉDITOS A SEU FAVOR, MANTENHA O SEU AMOR PRÓPRIO. SE HÁ DÉBITOS CONTRA VOCÊ, MANDE O "ex-amigo" COLOCAR OS PÉS NO CHÃO E TIRAR A
" MÁSCARA DA H I P O C R I S I A "

Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.

Sonhei hoje no teu fim, mais ao acordar me alegrei e agradeci a DEUS, só passava de um pesadelo.

Se as pessoas se empenhassem para manter um relacionamento tanto quanto se empenham para conquista-lo,não teríamos tantos casamentos desfeitos e tantas pessoas preferindo ficar sozinhas.

Abstenho-me a acreditar que desisti. Se tenho um sonho acredito que é possível, basta eu ter fé o suficiente para não haver dúvidas.

Palavras que nunca foram ditas,
nem ao menos escritas.
Perdidas... bloqueando um futuro próspero,
e esquecido sem quaisquer remorso.

"Tem dias que me sinto muito só. Solidão, talvez ou talvez seja só mais um daqueles dias em que bate a vontade de ficar sozinho, quietinho, fechar-se no seu imenso mundo e ficar ali pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo. Pois é, também tenho esses dias!"

Um dia, quando a chuva passar
Sol e pássaros irão cantar
Na imensidão da vida
Duas almas irão se encontrar

Um dia, para onde o destino levar
Pessoas e medos irão se calar
Nas lágrimas que um dia escorreu
Um coração acelerado bateu

Um dia, quando a coragem chamar
A solidão saberá descansar
Na angustia de quem já viveu
Um grande amor nunca morreu

Toda a vez que tolerar a mediocridade nos outros, aumentara a sua mediocridade. Um atributo importante para as pessoas bem sucedidas e a impaciencia com o pensamento negativo e pessoas a agir negativamente. A medida que voce crescer as suas associacoes vao mudar. Alguns de seus amigos nao querem que voce melhore. Eles querem que voce permaneca onde eles estao. Amigos que nao o ajudam a subir vao ajuda-lo a descer. Seus amigos ou vao focar sua visao ou vao sufocar seu sonho. Aqueles que nao aumentam nada a voce acabarao por diminui-lo....

Passamos muito tempo em nossas vidas correndo, sempre atrás de um objetivo, correndo atrás de algo, ou de alguém!
Será que isso realmente compensa?
Será que está pressa toda, está ansiedade de conseguir, realmente é compensada no final?
Será que uma vida de correria, pressa, muito trabalho, é uma realmente uma vida?
Pense como está vivendo sua vida, no que está deixando para trás, pois pode estar correndo para chegar ao fim mais rápido!
Saia com seus amigos, se não tiver, saia sozinho e faça novas amizades, fique com seus filhos, pois esta fase que eles estão vai passar, se divirta, dance, pule, corra, aproveite a vida enquanto você pode, pois quando não puder mais não vai ter dinheiro no mundo que vai trazer de volta o que você perdeu!

Um homem inteligente ajeita sua vida em silencio para bota em pratica aos poucos, já o homem burro sai falando pra todos o que pensa em fazer para no final não realizar nada.

Em um mundo de consumo o homem é consumido pelo consumismo que o consome.

Um dos traços marcantes do atual período histórico é, pois, o papel verdadeiramente despótico da informação.

Cada um é o profundo que a sua superfície traz.

Ter uma mulher virtuosa é fator determinante para um homem ter uma vida longa e feliz

Você reconhece o valor de cada sentimento e valoriza cada um deles, independente de qual seja. Você sabe o peso das palavras, o peso de uma lágrima, a felicidade de um olhar e a dor de um sorriso

Vida...

Ah! a vida, ah sim, a vida.
A vida é um desvaneio sem fim, sem passado,
sem futuro, só mesmo o presente.
Sonhos que se foram. Sonhos que se vem.
A vida, ah, a vida é uma ilusão, sonhos que
nunca virão.
Quem me dera ser a vida e morrer de paixão.
Mas, prefiro ser maluca e viver no hospicio da
imaginação, só pra poder viver essa ilusão.
A vida, ah a vida é pura solidão de quem se
atreve a viver.

(Kare Santana)

Tudo que se inicia, se renova, se sustenta. Nada de monotonia. Todos os dias um temos um novo ciclo de chances e oportunidades.

Seremos como um felino,com brilhos nos olhos,feroz mas senpre agindo com delicadeza .

Nordeste.

O nosso amor é infinito
a tua beleza me seduz
viver aqui é um requisito
permitido por Jesus
por ser o filho mais bonito
que a mãe natureza deu a luz.