Nao Magoe um Alguem

Cerca de 884747 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.

A vida é Abusada,
Seja também...
Um Abusado!

Um Dia

Sou romântico sim,
vivo por aí...
pelos cantos e jardins
atrás de um grande amor
que seja simples e seguro
não irei desiste
tenho fé em mim
vivi muitas histórias
enganos e paixões
mais nem um amor , nem um romance
apenas ilusões que machucaram meu coração
mais não ligo não
sei o que eu quero,
tudo é possível
o amor existe
só basta acredita
você está por aí
não sei onde e nem o lugar
mais sinto que existe
eu vou te encontrar !

Se eu pudesse dar um conselho a todos de uma vez só, eu diria: Leia! Obter informações nunca é demais, independente do meio de comunicação q vc utilize. Além do mais é gostoso demais conversar com pessoas inteligentes! Me fascina!

A cada pôr do sol choro mágoas, queimando na fogueira da vida um passado que jamais se apagará.

A falta de consciência devasta mais que um exército em plena guerra!

Quando nos deparamos tentamos ser bons amigos pra nada rolar apenas papear mas basta um toque que nossos corpos se unem é inexplicável depois de tapinhas e brincadeiras uma chama lá estamos sem local , sem horas, sem pensar um ato praticamente irresponsável nosso guia : apenas o instinto suas mãos apressadas e trêmulas despindo meu corpo respiração ofegantes seus lábios molhados, colam aos meus Que saudade! Quanto tempo... Ainda quero que me tire do sério e seja minha insanidade somos totalmente loucos amantes e amados.

Viver É Maravilhoso

Aprender a observar as manhãs que nasce é um bom
exercício para refletir o quanto somos felizes. Diariamente o Sol se mostra, as flores desabrocham, os frutos amadurecem, os pássaros cantam. Espetáculo gratuito ofertado pelo Criador. Vida que se movimenta. Isso é o bastante para entender o quanto maravilhoso é viver.

Quem procura muito acaba encontrando porcaria. Espera em Deus que ele te envia um "gentleman".

Quando nascemos Deus nos dá um cardápio de oportunidades. Também nos dá o livre arbítrio para que possamos discernir quais itens do cardápio devemos usar. (Antonio Melo)

Às vezes tenho vontade de te colocar dentro de um aquário e ter você só para mim. Outras tenho vontade de te jogar em alto-mar. Vai entender!

"Duas almas cambaleantes... que num baile fúnebre... cambaleiam juntas... buscando um ritmo que faça a música não parecer tão triste... e a realidade não tão amarga..."

"O amor é uma dança que precisa de um par".

Um dia desses eu fujo daqui, vou morar no alto de uma montanha
Longe de tudo e de todos, e perto de tudo que eu mais desejar
Sozinho com as companhias perfeitas
Longe de crenças, junto aos deuses
Na imperfeita perfeição
Curtindo o barulho do silencio
O calor do frio noturno
A chuva, pegarei as primeiras gotas
Observarei as luzes dos discos voadores
De Nyx aproveitarei o bom
Para Erebus deixarei o respeito, pedindo paz
Vivendo em paz próximo à casa de Hipnos

Sou amor, razão, emoção e impulso. Egocêntrica toda vida, mas dona de um coração Extra Large. Sou comportamentos que contagiam e Leonina. Assim com L maiúsculo.

O meu um kilo de chumbo é mais pesado, é sim!

Enquanto você dormia está noite,Deus trabalhava para lhe dar um excelente dia.Desfrute dessa benção,brilhe!

A obra de arte pode ter um efeito moral, mas exigir uma finalidade moral do artista é fazê-lo arruinar a sua obra.

Vida nova, talvez seja um novo nascer ou um simples recomeço.
Amor, talvez seja algo estranho ou um complexo sentimento.

Conheci você e apenas um dia, me apaixonei em uma hora. E todo o meu Amor se fez diante do teu olhar, e durará toda a eternidade para se satisfazer.