Nao Machuque o meu Coracao
Como queria falar de AMOR com um sorriso no canto da boca ao invés de uma lágrima molhando meu rosto.
Tranquilizante natural
Nada melhor,
Do que está velha cadeira de balanço de meu avô
Para embalar meus sonhos.
Quem me Dera!
Quem me dera ter tudo ao meu alcance e teus beijos de amor.
Quem me dera ser alguem insubstituível assim como primeiro amor.
Quem me dera conhecer o coração das mulheres e ter a certeza que ES lindo como a flor.
Quem me dera ser um poeta a ponto de conquista - lá com poemas de amor.
Quem me dera me tornar um musico; cantar a mais bela musica encantar teu coração.
Quem me dera se eu fosse à pedra mais preciosa do mundo, me entregaria a você.
Quem me dera se eu fosse eu mesmo e somente com meu coração te conquistar.
Quem me dera ao menos uma vez; oh meu Deus, quem me dera!
Pedido de amor
Meu amor,
Atende logo esse meu pedido
Deixe-me sem chão, sem céu
Sem noção alguma
De quem sou de quem fui
De quem serei
Deixei-me desnorteado
Deixe-me assim
Por ti ainda mais
Apaixonado
MÃE, PRECISA DE CUIDADO, DE CARINHO, DE AMPARO E DE AMOR. Meu recado é para você que ainda tem mãe. Não a despreze. Não existe nada neste mundo que possa lhe fazer desprezar ou tratar mal sua mãe. Lembre-se, se sua mãe não lhe gerasse na barriga, você jamais existiria. Nunca diga que você não pediu para nascer. Na verdade, você foi um presente de Deus para sua mãe, e ela sabe disto. Falta você saber. E mais, sua mãe é o presente maior de Deus para sua vida. Veja! Existe muito dela em você. Coisas boas e coisas ruins. As coisas boas são resultados do cultivar diário, enquanto que as coisas ruins, demonstração da deficiência humana. E sua mãe, minha mãe, ou a mãe dos outros, não podem e nem devem ser responsabilizadas pelos altos e baixos da vida.
Fala como eu falo. Escreve como eu escrevo. Anda como eu ando. Leva também meus pais e meu rg, amiga...
Busco minha alma
encontro
respeito meu jeito
imperfeito
caio meus tombos
levanto
sigo meu caminho
sorrindo
Alegria pra mim é acordar e notar o sol. Planejar uma parte do meu dia, e esquecer de tudo, logo que levanto. Olhar pro quarto vazio, silencioso.. fazer o make, e ir.
Ir ver o mundo. As cores. As luzes e os sons.
Alegria pra mim é sorrir de canto em resposta ao "bom dia" que você me dá.. ficar abraçada a você por horas e sentir seu perfume mais em mim que em você. Alegria é ganhar o beijo apressado de desculpas depois da briga boba por ciúme.
Alegria é dançar totalmente fora do compasso da música, de propósito.. e cair tonta no sofá, vendo tudo girar. (E rir de mim mesma, por tamanha idiotice...)
E não comer nem dormir, esperando pelo dia seguinte, pelo seu sorriso, seu beijo, seu abraço, seu bom dia...
Tristeza pra mim é não ter você. Mas alegria é estar ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte