Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 695034 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

"Pensamentos viram coisas."

Inserida por ThaisAmaroGomes

"As vibrações da forças mentais são mais sutis e, consequentemente, as mais poderosas que existem."

Inserida por ThaisAmaroGomes

⁠Quem deu poder ao rotulador da vida, com seus conceitos e prefácios tentando descrever o que significa ser "eu".

Inserida por um_triste_poeta

⁠Eles infernizam a sociedade e eu infernizo eles. Fica tudo empatado.

Inserida por pensador

⁠- O que você está procurando?
- A verdade.

Inserida por pensador

⁠Se um fala, todos caem...

Inserida por pensador

⁠Só me restava tentar entender o jogo de cartas marcadas que é o Brasil.

Inserida por pensador

⁠Era rei contra rei. E se um rei cai, leva com ele um naipe inteiro.

Inserida por pensador

Na vida temos o direito a inúmeras escolhas e tentativas. Desta forma, partindo deste pressuposto, a gente percebe que também ocorrem eventualidades ... Entretanto no decorrer da nossa existência quem determina o que é apropriado para nós, somos nós mesmos.Qualquer erro ou
acerto cometido neste sentido poderá comprometer alterando de alguma forma toda a nossa história.

Inserida por Odivergente

Quando o Criador nos formou ele simultaneamente dotou-nos de todas as ferramentas necessárias para vencermos todos os nossos problemas no decorrer de nossa existência.

Inserida por Odivergente

TODOS CONTRA A FALSIDADE

Amo falar deste assunto, FALSIDADE.
Talvez por já ter sido vítima, ou ainda estar sendo vítima dela(VAI SABER este sofrimento a gente só toma ciência tarde demais). Ou quem sabe ...Vamos inverter um pouco este cenário... Talvez não seja eu a vítima da FALSIDADE e sim o AUTOR.Talvez posso em algum momento haver cedido a ela. Talvez sou o AUTOR da FALSIDADE, sendo falso com uma ou mais pessoas.

É interessante a naturalidade do modo como apontamos quem são as pessoas falsas que interagem conosco em nosso dia dia ou já tiveram nela suas atuações.Façamos uma avaliação... Identifique qual é a tua posição, és VÍTIMA ou AUTOR?

Será que temos sido verdadeiros com as pessoas que nos rodeiam? Retiramos o EU daquilo que é ruim,e isso tem um peso considerável.Desta forma apenas as pessoas ao meu redor podem não prestar.Então a gente percebe que sempre acreditamos que somos melhores, perfeitos.

Aqui concluo que, por mais que esta DESGRAÇA chamada FALSIDADE não
acabará entre as relações, entretanto, gostaria de deixar um convite a todos que estão lendo esta postagem,caso você não seja, venha se tornar, mais um combatente contra este que dentre tantos males que assolam a nossa sociedade, consegue ao meu ver ser o pior deles. E todos nós sabemos que este corrói vinculos até os destruir em curto, médio ou a longo prazo.

Então ...

É absolutamente inútil,apesar de ser um absurdo,a utilização de indiretas, e o ato da depreciação da vida alheia arquitetada com fins de exposição da vida e integridade alheia.

A SABEDORIA orienta-nos que quando
realmente tivermos algo a falar para
ou de uma pessoa, exclusivamente em sendo negativo e pejorativo, nós jamais, sob hipótese alguma venhamos confidenciar
a outros.

Porque se de fato algo em uma pessoa
está a nos incomodar, sejamos homens e mulheres de caráter,íntegros,ousados, e numa justa incursão sincera,nos aproximemos desta pessoa vítima, e a tornemos ciente de nossa insatisfação particular.

Entretanto caso não tenhamos a coragem e caráter, logo engulamos o que pensamos ou soubemos acerca de A ou B. Em outras palavras, CALEMOS A BOCA.

Inserida por Odivergente

O que eu quero
e o que eu preciso

Nem sempre o que eu quero é realmente o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero há de me favorecer.

Nem sempre enxergarei o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero eu posso. Nem sempre o que eu preciso buscarei.

Nem sempre o que eu quero me fará crescer de alguma forma. Nem sempre o que eu preciso tem sido minha prioridade.

Na verdade não importa o que eu preciso, desde que eu tenha o que quero. Aí meus amigos reside um dos maiores erros que cometemos.

Inserida por Odivergente

A solução para a maioria dos nossos problemas, dependerá da genialidade de nossas escolhas.

Inserida por Odivergente

há dias, recebi a noticia que um filho está sendo gerado dentro de ti, na minha cabeça um turbilhão de sentimentos, vontades e desejos veio a tona, aquela dúvida da certeza, aquela certeza que doi mais que a dúvida, Nosso fruto de muito amor, porém proibido... sendo cultivado por outro lar...

Inserida por o_casado

As pessoas hoje em dia, gostam bastante de brincar com os sentimentos das outras. O mais incrível é saber que elas não conseguem compreender o amor que a pessoa tem depositado nelas, o amor que elas deveriam ter por si próprias depositado em outra pessoa, a confiança que deveria ter em si mesma depositada em outra pessoa. Dói bastante ver todo esse depósito de sentimentos serem em vão, irem morro a baixo. Esses acontecimentos fazem a autoestima da pessoa despencarem. Isso dói, dói demais.

Inserida por OIncompreendido

⁠Se você está totalmente arruinado em sua vida, basta se preocupar com as oportunidades.

Inserida por Arruinado

Deus abençoe as nossas famílias!🙏

Inserida por leandro_rodrigues_4

"todos somos destinados ao amor..."

Inserida por leandro_rodrigues_4

É em nosso interior, que esta o verdadeiro caminho e respostas, para nossas conquistas evolutivas.

Inserida por AndreParanhos

Romance (te encontrei nas flores pela cidade)

Eu gosto das histórias
dramáticas e apaixonantes.

Dos personagens que
romantizam a vida,

se misturam na natureza,
nos íntimos mais belos.

Parecem ter apenas uma
escolha: ser sensível.

Sensível da maneira mais difícil.
A mais dolorida na tristeza.

Sensível da maneira mais fácil.
A mais linda nas alegrias.

E eu? Eu? Eu...
Eu sou só um inspirado espectador.

Cheio de coragem para me arriscar
entre seus espinhos e suas pétalas.

Buscando mais dos seus perfumes,
e menos das podas do seu jardim.

Queria ser como o cara do filme
ou o garoto do livro.

Editar tudo isso durante meses,
E ser feliz no final de algumas horas.

Inserida por OBrisa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp