Nao Machuque o meu Coracao
Monalisa
Não sei que segredo esconde esta gentil criatura com o seu sorriso indisvendável e seu olhar magnético. Não sei se homem ou mulher, apenas um alto-retrato, também não o sei. Sei sim que esta é uma das mais belas e gratificantes criações que o gênio Leonardo Da Vinci poderia em sua vasta criação e a magnitude de sua mente fantástica criar para que nossos olhos deleitassem.
Assim como a mulher amada, nos impressionamos com cada traço, gesto, olhar, sorriso. Me encanto com cada momento que posso desenhar teu rosto com meus olhos e saber exatamente o traçado de cada linha que te dar forma.`
É impressionante como você embriaga de prazer e ternura cada gesto singelo ou mais bruto. Tudo em ti minha amada é poesia pura. Daquelas que precisam ser tomada todos os dias em doses homeopáticas para não perecermos sem tê-la. Explicar o que sinto quando a vejo, não existem palavras suficientes em português muito menos em qualquer outra língua para dizer-te do meu amor. A única palavra que posso dizer no momento que você entenderia, só existe em nossa língua é saudade, saudade de teus afagos, caricias intermináveis, prazer imenssurado que me leva até você. Amo-te com paixão de criança, com malicia de adolescente, com a seriedade dos adultos e a ternura dos velhos. Quero ter-te sempre ao meu lado ou até a minha frente, pois só assim posso te contemplar a cada segundo que respiro nesta terra tão imperfeita que a perfeição tem sobre ela que é você, minha musa!
Beijo de quem te ama hoje e sempre, mesmo que o sempre; sempre acabe, ainda assim o que sinto permanecerá!
L.P.S
eu procuro por ai um grande amor, o qual ainda não encontrei. :~
eu nunca liguei pra nada, pra mim era só zuação e farra.. nunca me interessei por algo sério, nunca me apaixonei, nunca defrutei do sentimento chamado: AMOR!
na verdade, eu acho que esse não é o meu estilo, mas as coisas mudam, hoje eu já não penso assim.. mas também não saio procurando o meu grande amor por ai, porque quando tiver que ser, vai ser e nada e ninguém vai mudar, muitas e muitas meninas ficam a espera de seu principe encantado,mas não dão chance aqueles pequenos e insignificates sapinhos que moram em seu jardim, e eles na verdade, podem ser o que você tanto procurou mais não encontrou porque esperava a perfeição. ;)
Viver intensamente cada momento da vida
Não importando mais a idade
Apenas à vontade
Não apenas um resgate de um “tempo perdido”
Apenas uma busca de um novo saber...
Para viver não é necessário ter idade
Sim vontade...
Por acaso pergunta-se a idade pra falar “TE AMO”?
Pra andar de bicicleta?
Pra pular carnaval?
Nesse mundo onde todos podem tudo
Por que nós não poderíamos ir atrás de nossos sonhos...
Não há idade para aproveitar oportunidades...
Não há idade para se viver!
Assim como Eu Sinto e Penso Coisas que não Admito, com Você ocorre a mesma Coisa. Você Gosta assim como Eu Gosto, Você Olha, assim como Eu Olho, e Você Quer assim como Eu Quero, mas por alguma razão, Você, assim como Eu, Não Admite.
as vezes gosto de zoar e
não apenas falar sério
e como escape da vida
ou de mim mesma
se emoção é seriedade
pra mim escapa
em confusão d'alma
pois sou água...
faço rimos de versos...
mas de correntezas
nem sei...
se profundas escapo,
prefiro o fluir natural e leve
zombeteiro como de um
peixinho colorido palhaço
Não vou deixar ninguém pisar nos meus sonhos
Nem roubar a minha fé...
Se tentarem contra mim, vão se arrepender
Estou em Cristo, sou imbatível, é claro que vou vencer
E se quiserem jogar pesado, com Deus vou prevalecer
Vou profetizar minha vitória
Eu tomo posse dela aqui e agora
E te agradeço, ó Deus!
"Não acredito na incapacidade das pessoas, acredito sim, na falta de estímulo que vem do berço, no qual são literalmente desprovidos por mães e pais leigos nesse aspecto. Não que seja culpa deles, mas da educação que receberam sem a riqueza de certos detalhes que faz da educação, uma verdadeira arte."
se no mundo atual
gostar de alguém é bobagem
eu sou o maior bobo do mundo
não pr que gosto de você
mais sim por que te amo.
Não se escravize às opiniões...
Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância.
Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós.
O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos.
Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado.
Não se esqueça que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo.
Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Perdão e amor não deveriam ser vinculados. Se perdoamos a quem amamos, que são humanos sujeitos a falhas, porque não perdoar a quem não amamos, que estão nas mesmas condições?
O pior castigo de um mentiroso não é do que não se lhe criam os demais, senão que ele mesmo será incapaz de crer ou confiar em outros.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
