Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 701115 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

não me mande nudes

me fala como foi seu dia
não manda nudes
me conta dos medos
não manda nudes
me fala mais sobre aquela música que te faz chorar e você nem sabe o por quê
não manda nudes
fala sobre aquele ex chato que não para de te perturbar
não manda nudes
me conta qual seu filme preferido e porque ele é o seu favorito

não me mande nudes, me mande amor.

o que mais me doí é a falta de notícias. é não saber se você pensa em mim ou se sente saudades. o que mais me doí é querer te ligar a uma da manhã porque o sono não veio. o que mais me doí é não saber como foi o teu dia, se alguém te fez sorrir ou até mesmo chorar. o que mais me doí é saber que enquanto eu escrevo esse texto, você pode está muito bem sem mim. ou não. e eu sinto, sinto dor pois o que eu mais quero é conversar com você. te ver. te sentir e tocar.
e a cada dia, infelizmente, me sinto mais ligado a ti. e isso machuca a alma, me leva a calma.
e apesar da dor, sigo fingindo que estou bem, que sou forte, que me recuperei. minto pra deus e o mundo pra ver se assim convenço a mim, que já deixei você ir.

depressão
não é sobre estar triste
é sobre não sentir nada.

A arte está na ideia, não no objeto.

Tempo



Tempo, substantivo masculino
Ideia de presente, passado e
Futuro, aquele que não se faz
Retrógrado nem avançado
Tempo, período em que as coisas
Ocorrem, Época;
Tempo é aquele que não se recupera
Ele é agora, ele é o amanhã e o depois
Mas não espere recuperar o seu perdido
Pois, depois é apenas o depois;
Então olhe para o agora, o futuro só a Deus e o tempo pertence.

Você me dá paz, não consigo te prender, não sei te magoar e nem quero, só no tempo que é para ser simples. Mas sabemos que é assim... descomplicado, leve, livre, solto.

O CORPO

Se não fosse corpo, o que seria?
Se não tivesse corpo, como faria?
Se não existisse corpo, nada teria?

Tudo tem começo, meio e fim
Tudo tem formas, regras, estruturas, enfim...
Tudo tem corpo, só não vejo o seu...
Eu tenho o meu corpo, mas eu quero é o teu.

O amor, assim como o ódio não podem vir com medo. Ambos são sentimentos que refletem a coragem de quem os consegue sentir.

Não há nada melhor que despertar, acordar, mesmo que seja de um sonho bom, esse nobre ato, nos proporciona a satisfação de reencontrar pessoas
especiais e, viver mais
um dia ao seu lado.

E no meio do fogo
Eu lembro que só 1 de 14 milhões
A gente vence
Não vou falhar de novo
E se só em 1 de 14 milhões a gente vence
Vou fazer de tudo pra que seja nesse

As vezes aquilo que procuramos, é o que ja temos, mas nao percebemos, ou damos valor.

Não deixe para querer viver quando tudo estiver como você quer.

Não é chegar no topo apenas, é aprender cada lição adquirida no trajeto que te levou até lá, quem não está disposto a trilhar o caminho, nunca vai estar preparado para se manter onde um dia tanto se sonhou em chegar !

A estrada não mudou, os atalhos me trouxeram exatamente aqui. Pedras, espinhos, feridas e suas dores me fortaleceram, como um peregrino me abriguei em sombras as margens desta estrada, me refugiei em refúgios que durante os vendavais se mostraram frágeis, e que ao caírem ainda me feriram. As marcas serão eternas, as experiencias promoverão força e crescimento. mas hoje depois de percorrer os 45 anos dessa estrada, percebo que só caminha contigo o que faz parte, o que completa mas que acima de tudo se completa em sua companhia. E se não basta, então basta!!!

Você encontrara muitas pessoas em sua vida.
Algumas te farão tão feliz que você não sabera o porquê, apenas agradecera.porque pessoas ruins saem da nossa vida rapido.E você novamente, será grato por Deus por ter tirado elas da sua vida vão ter dias que você pensara em desistir de tudo, mas, eu peço que nesses dias você tenha toda força do mundo pra não desistir, e seguir em frente vão ter dias que você ira acordar com a autoestima la em cima, querendo o mundo em suas mãos. A vida é assim mesmo elas nos proporciona dias ensolarados e nublados mas, por favor, tente retirar algo de aprendizado de cada um deles, não deixe passar despercebido, você passará por momentos de crises, por momentos difíceis ao ponto de não saber qual direção percorrer, porem aparecerá uma luz, la no final do tunel, que guiará você, saiba que o seu momento atual não te defina, que a sua vida imprevisível tudo podera acontecer a qualquer momento seja algo bom ou ruim, hoje, por exemplo, você pode estar a procura de um emprego e tê-lo amanhã, desde que continua a procurar e com fé, você vai conseguir você pode estar a procura da saude qur lhe falta e acordar amanhã curado.
Você pode estar recebendo notícias triste, mas amanhã pode ser acordado com a noticia mas importante da sua vida. Por fim acorde todos os dias vendo o lado bom de cada coisa. Acorde sempre disposto a ser uma nova pessoa, buscando, a partir dos erros, acertar e ter uma vida melhor, mesmo sabendo que nem todos os dias serão bons, e nunca se esqueça SEJA GRATO⛺

O sucesso não é a meta, é a consequência do seu esforço e dedicação.

O teu olhar me faz tão feliz que eu não consigo sentir raiva de você.

O seu sorriso é tão lindo que eu não paro de pensar em você.

Desde quando conheci você eu não paro de pensar em você.

Tudo que eu quero falar sei que você não quer me escuta, mas eu quero que você fique sabendo que eu te amo.