Nao Machuque o meu Coracao
A Despedida
É dolorosa
É melancólica
É um procurar e não achar mais
É o fim pra uns e recomeço para outros
Ela sempre está presente ou vai estar em nossas vidas
O fim sempre chega de formas invariáveis
Mas faz parte do percurso
Sempre ficam lembranças boas ou ruins
A despedida fica gravada sempre em nossos corações
Não faça tempestades em copo dágua, até porque, se Deus nos deu a água, Ele apaziguará as tempestades que você não produzir.
Não tente agradar a todo mundo.
As pessoas que não confiam em você continuarão a não confiar.
As pessoas que confiam em você continuarão a confiar, mesmo que falhe consigo mesmo, ou até com elas.
fugir da morte é impossivel a dia ela esta mais proxima por isso não tenhas preça de viver sedo ou tarde ela te encontra.
A vida não e difícil,o que faz a vida ficar difícil
e nos mesmos,com problemas que as vezes nem e nossos...
Tudo que ela diz não é tudo que ela quis dizer. Eu juro. Eu sei. Não sei o que ela quis dizer, mas sei que havia mais do que aquelas tantas letras, embaladas por expressões como na-verdade, de-fato e pequenas olhadas pra cima como se mirar ao alto a fizesse pensar melhor numa resposta, pergunta ou explicação qualquer sobre o dia a dia.
Eu adoro falar sobre seu dia.
Aquela reunião chata que ela só lembra das duas primeiras frases porque depois ficou viajando – pensando em mim, talvez –, mas ela nunca assumiria isso. Ela diz que não entendia nada e que ficou divagando sobre aprender francês ou não, se pagou a conta do celular e já que deixou a toalha molhada em cima da cama, eu possa reclamar quando nos encontrarmos novamente.
Por fim, ela sempre dá um jeito de pensar em mim. Eu sei.
Mulheres são assim. Empolgadas em ser dois (ou duas). Ela não é romântica, não escreve bilhetinhos fofos, nem me presenteia com chocolates em forma de coração. Mas me recita poemas mudos ao me fazer carinhos na nuca, sabe? E quando se esforça em acertar só para não haver mais brigas comuns, mais discussões bestas e beira se castrar só para não ser tão simpática com esses caras que pensam que mulheres só sorriem quando há algum interesse carnal ou coisa do tipo.
Ela é perfeita pra mim – e pra tantos outros – que eu até me perco de tanto pensar nela.
Quisera eu saber tudo que ela diz.
Aprendi da pior forma a diferença entre fugir e se libertar.
Enquanto eu não esquecer da curvinha dos cantos dos seus lábios quando sorrir - Até poderei fugir desse sorriso. Mas nunca me libertarei dessa vontade incontrolável de beijar você.
Enquanto eu não conseguir esquecer de como você fica bem de terno jamais conseguirei parar de te imaginar dizendo "SIM" do meu lado no altar.
Enquanto eu não esquecer da cor dos seus olhos não perderei a mania de me deitar na grama só para me sentir mergulhar mais uma vez nos seu olhar. Ou só pra me manter- em pensamento. sob a mira dos seus olhos.
Enquanto eu não esquecer dos seus versos nunca conseguirei parar de escrever na esperança de que você leia e venha me fazer parar de fugir e me libertar de todo esse desamor.
Que não nos falte Paz...
Que não nos falte Fé...
...E que venham novos dias coloridos,floridos...Protegidos e guiados pela palavra de Deus!
Linda semana pra vcs!!!
Não posso dizer que vamos ficar junto para sempre, mas posso dizer que se não ficarmos juntos, amor da minha parte não faltou.
Mateus 7:1 e as palavras 'não julgues' nunca foram usadas tão erroneamente como é usada pelos crentes de hoje, principalmente aqueles que são co-participantes de heresias.
Quem poupa os lobos, acaba sacrificando ovelhas.
A carne é fraca, mas o pecado não é vitamina. E além disso, a carne só se torna fraca quando o espírito está forte.
Se a carne tem vencido, talvez você esteja deixando o espírito passar fome.
Ambos estarão em uma guerra constantemente, vencerá quem estiver melhor alimentado.
e por não acreditar
quem não sabe sonhar
tenta engaiolar
quem já sabe voar
nos rótulos
do des(prezo)
mas, um dia, eu ainda me liberto...
Sê forte, não como uma flor que murcha quando lhe falta água, mas como uma mirabilis que passa tempo considerável sem água, mas mesmo assim exibe sua existência.
Amor da minha vida
Por que você me abandonou
Eu sinto tanto sua falta
não consigo escutar aquelas musicas
Sem chorar por sua ausência ao meu lado
por que você foi embora
Eu te amo
E não sou capaz de te esquecer
Eu queria poder te ver
Apenas mais uma vez
Te abraçar bem forte
E ter a chance de dizer
Adeus
Sinto sua falta
Você sempre será
O grande amor da minha vida
Te levo em meu coração
Eternamente
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
