Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 735029 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

⁠eu entrei no mundo das citações
as que eu crio são uma das formas de mostrar meu amor por você, dando a entender que são escritas com muita sinceridade, claro que em alguns anos irei dedicá-las a outras possíveis pessoas, aqueles que terão meu amor por completo
— nossos filhos

Inserida por amanda_klauck

⁠O meu diário é testemunha
Do quando eu te amei
Das vezes que te escrevi
E nunca te mostrei
Das noites sem dormi
E das fronhas que molhei.

Inserida por Andresa_syllva

⁠
O meu sangue ferveu
e naquele momentoeu soube
que o diabohavia encontrado
o seu lugarem mim

Inserida por Medium

⁠Beijos tão ardentes
que ainda sinto meu corpo queimar
como o calor do sol da manhã
que apareceuqueimando
nossas almase me
fez sentir vivo

Inserida por Medium

⁠clone:
percebo
que sou
menos eu
que meu
telefone.

Inserida por bruno_ramalho

⁠⁠⁠O que é meu é meu.
O que é seu é nosso.



(postada por FIEK no Orkut em Jun 2004)

Inserida por fabioi

⁠Meu futuro esta no presente, se no presente eu me esforço, no futuro eu serei próspero.

Inserida por Biellin

⁠Nilo Deyson Monteiro Pessanha
é MAÇOM ?

Algum conhecido perguntou ao meu amigo se eu sou Maçom.

RESPENDI: Aonde quer que você colocar seus olhos,
quem vai com você é a curiosidade empregada de intenção má.
Antes de falar sobre um tema pessoa ou instituição da qual
você só tem informações soltas, estude muito em fontes verdadeiras.
Sou para seu governo unicamente uma incógnita...!!!

Era uma madrugada fria quando senti o calor de sua boca em meu pescoço...
Quando o arrepio foi tão intenso que senti na alma, te olhei nos olhos negros e te disse que te amava, nós dois sabíamos que estávamos perto do fim mas não queríamos admitir.

Inserida por Pensamentosket

⁠Meu corpo é seu pulsar
Bem leve a te olhar
Ele sabe onde está o meu amor

Inserida por vmrima

Quando penso no passado, meu maior arrependimento é ter me escondido das pessoas a minha volta. Parei de prestar atenção nelas e deixei que não prestassem mais atenção em mim.

Inserida por pensador

⁠Meu tórax dói..
Meu corpo todo dói,
Muitas vezes preciso procurar o ar,
Acho que meu corpo está esquecendo como respirar!

Me pego respirando fundo,
E o peito doendo sem parar..
Minha cabeça, está quente
Não para de pensar!

Não sei o que estou fazendo
Estou sobrevivendo
Empurrando com a barriga
Mais uma vez espero meu momento

E vou sobrevivendo..
Sem fôlego, sem luz e paz!

Inserida por ims

⁠Em palavras diz ser meu amigo mas suas atitudes mostra o que realmente é.

Inserida por Jess2000

⁠O meu mundo desabou quando soube que ele estava com minha melhor amiga. Dois anos de relacionamento e a única coisa que ele fez foi ir direto ao único porto seguro que eu tinha. E não era uma amizade de poucos anos, estávamos juntas desde que nascemos. Comemoramos juntas o aniversário de 15 anos, porque somos de agosto. Todas as festas que eu ia a realidade vinha à tona e isso já estava fazendo mais mal do que bem. Me isolei, fiquei sem entender e fechei meu coração pro mundo, não é moleza ter que ver duas pessoas que você mais confiava te enfiando uma faca nas costas. Só que como tudo passa, isso também passou. Percebi que naquele trio não existia amor e muito menos amizade, era só uma fachada porque a qualquer momento os desejos da carne seriam mais fortes do que o respeito e amizade. Sabe de uma coisa? Eu concluí que aquele fim foi um baita livramento. Deus me livre ter ao lado duas pessoas tão sem caráter.
Doeu no início, mas as feridas são assim mesmo, é preciso doer para sarar.

Inserida por rayssaruffo

⁠Quando vi que ele estava trocando mensagens íntimas com outra, senti meu mundo desabar. Me senti mal, me senti feia e comecei a procurar muitos defeitos em mim. Pensei que era porque eu não estava mais dando tanta atenção pra ele por causa do trabalho e da faculdade, pensei que fosse porque um dia eu não pude passar a noite na casa dele. Quando me toquei, percebi que a culpa não era minha. Eu era sincera, o respeitava e fazia de tudo para o nosso amor durar. Já ele, só usava o namoro para status. Não é feio pra quem é traído, feio é pra quem trai alguém que tanto te apoia e ajuda. Nós precisamos entender que não existe uma desculpa para a traição, você pode estar presente o tempo todo com a pessoa, mas se o caráter dela não for bom, já era. Quem trai um amor, trai também uma amizade. Se engana quem pensa que o amigo que mente para a namorada que está com ele há anos, não vai ser capaz de o enganar também.
Caráter é algo que não dá para esconder por muito tempo, uma hora ou outra a vida deixa bem claro que algumas pessoas são um poço de maldade.

Inserida por rayssaruffo

⁠Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração

Inserida por 1LMP

⁠Se tem algo mais lindo que você meu amor, eu diria que esse algo somos nós,o nosso amor.Eu te amo,vida!

Inserida por EscritoresBR

⁠quando olho
pra você
meu mundo
se apequena
de um
jeito bom.

só eu e você.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠são nos
seus olhos
que encontro
meu sorriso.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Gostoso

Gostoso,
deitou na cama comigo,
agora me abraça de novo.
Teus braços são meu abrigo.

Se dizem que você me deixa louco, saiba que é verdade.
Sem você aqui comigo,
fico pela metade;
pedaço de maldade.

Sua beleza me faz inveja,
teu cuidado me deixa bobo,
mas se tem algo que gosto em ti
é que tens um p** para lá de grosso.

Brincadeiras são ditas,
mas não como verdades
pois o que realmente me encanta em ti
é a tua forte lealdade.

Inserida por luquii