Nao Machuque o meu Coracao
"Coloco minha Fé em Rocha firme, mantenho-me integro e justo, meu escudo e minha espada foram dados por ti meu Pai, ergo minha tenda no quintal do desconhecido e lá faço minha morada, não me deixo abalar por insultos ou trapaças, pois, minha força vem do Criador e enquanto eu andar em sua companhia nada poderá atingir-me e se atingir, me fará mais forte".
Ao te encontrar vou unir seu abraço ao meu e irei cruzar meu destino a seu, farei dos meus sonhos uma realidade acordado e farei de você um presente realizado
Existe ao menos uma comparação aceitável: aquela entre o meu eu de hoje e o meu eu de outro tempo qualquer.
"2:59 da manhã no meu relógio quebrado ontem à tarde, ao menos ele ainda funciona direito, apesar das rachaduras que mancham sua aparência..."
Para mim nada importa, desde que você torne-se uma parte permanente do meu ser, pois minha vida está inteiramente ligada a sua, e não faz sentido deixar de te amar um dia, não faz sentido seguir sem você, dói saber que sempre haverá uma possibilidade de um Adeus, espero que esse momento jamais chegue, e se chegar saiba que te levarei para sempre em meu coração, apesar de não ter conseguido te levar em minha vida.
Eu vim aqui pra te falar
O que acontece comigo
Abre a porta, deixe eu entrar
Seja você o meu abrigo.
Aqui fora a chuva esta forte
Esta havendo uma tempestade
Abre a porta, deixa eu entrar
Nem que seja pela metade.
O temporal me encontrou
Os raios não dão trégua
A porta continuou fechada
Então eu entrei pela janela.
Com um lindo sorriso você me recebeu
E me ajudou a enxugar
Essa tempestade de lágrimas
Que nunca mais vai nos encontrar
As madrugadas suga minha vitalidade meu olhos vermelhos e as letras borradas nas folhas de papel amassadas embola ate mesmo alma
Os dias vão se arrastado e o sol brilha forte de mais escondo do reflexo do meu rosto e só vejo o vulto quando o sol esta se posto
Foi embora minha vida e sangrado na saliência da terra morro lentamente
Nas mãos as mãos e o fim o medo abate meu peito mais dor me mastiga
Os ventos sopra a areia de um tempo que corrói minha face
Lembranças adocicadas misturada com fel que me embriago diariamente
Juro pelas estrelas funestas junto da minha carne fixar quero meu eterno eu
arrancar meus membros e entregar as estrelas funestas
De olhos abertos ainda jura minha morte e sentir um ultimo abraço
E com meu ultimo adeus o suspiro quero deixar meu sangue como contrato deste amor verdadeiro...
Sobre mima alma pesares a dor
Lamento e carrego a sina de um amor cruel será meu carma arde nos lençóis do averno
Minha vida aborrecida sem meu amor
O sussurros da noite tem voz da morte que ecoa ate meus ouvidos agravados
Morro agora uma vez mais nas escuma do meu sangue as veias são como cordoes me puxando para baixo
O seu amor jogado aos ventos ar envenenado não respiro me sufoco lentamente
Ah como desejo a morte que me leve e sobre os montes faço morada antes de se sugado e condenado por adis
Antes que meu corpo seja consumido pela geena e queimo torto no tártaro lançarei ate ti uma ultima vez mais
Peço as estrelas que em seu jubilo sela meu corpo e que entre as eras não morra meu amor
Vejo que é romântico me matar por amor onde a vida não tem mais graça sem ti oh amor
A areia da ampulheta conta meus últimos dais
O som da madrugada e soprada pelo vento ninguém percebe mais esta é diferente
O cheiro do vinho não é notável e coberto pelo cheiro do sangue que escorre
Os olhos ainda consegue derramar as ultimas lagrimas
Nordeste meu grande amor
minha terra, meu abrigo
meu sertão acolhedor
da soja, feijão e trigo
e seja por onde for
na alegria ou na dor
eu levo você comigo.
Hoje eu completo dois meses de namoro com o meu príncipe encantado. Obrigada por sempre colocar um sorriso no meu rosto e me fazer a namorada mais feliz do mundo! Te amo demais!
Meu amor, hoje fazemos 2 meses de namoro! É tão pouco tempo pra falar desse sentimento tão grande que guardo aqui dentro. Nada teria a mesma graça sem você. Te amo muito!
Dois meses do lado da minha pessoa, a melhor do mundo! Obrigado, meu Deus, por me dar essa anjinha de presente. Que o nosso namoro continue sendo muito abençoado hoje e sempre! ❤️
Há 1 mês vivendo um sentimento lindo do seu lado! Meu amor, obrigada por me fazer sentir tão especial, única e por me valorizar e me respeitar. Você é o melhor namorado do mundo. Te amo pra sempre!
Hoje fazemos um mês de namoro. Há um mês, você virou meu mundo de cabeça pra baixo. E, em pouco tempo, já me fez repensar tantas coisas e ocupou um espaço enorme no meu coração. Nosso relacionamento foi o melhor presente que já ganhei!
Tem horas que você é tão forte no meu pensamento, que ao respirar sinto seu cheiro, chega a dar água na boca lembrando do seu gosto.
Me pego rindo à toa lembrando do seu sorriso, se eu tivesse o poder de parar o tempo ainda ficaria no minuto do beijo eternamente. Não Sou fácil de me apaixonar, é que por você é impossível não se apaixonar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
