Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 631933 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Aos meus bons amigos de farda, nossa caveira esta tatuada na alma

Hoje meus pensamentos foram todos para você. Queria estar com você agora, poder te abraçar, te dar carinho e te mostrar que sou a pessoa certa para você.

Preciso De Um Tempo Como Nunca Precisei Antes, Preciso de Um Tempo Pra Mim e Pros Meus Pensamentos Que Estão a Mil. Preciso Resolver Isso Tudo, Mais Com Muita Calma Pra Não Acabar Fazendo a coisa Errada.

Desenho regras e compromissos em meus pulsos, para cumpri-los com total responsabilidade.

A BELEZA NEGRA

A beleza negra está nos olhos de quem vê.
Se quiser empresto os meus,
senhor do engenho, pra você.
O preto dá qualquer tonalidade a outra cor,
ela é muito importante.
A beleza do outro é o reflexo do que está dentro de você...

"Querido diário!"...

- A você confessei meus segredos, te falei dos meus medos, meus traumas, minhas dores. Compartilhei momentos de euforias, alegrias, conquistas...Te falei de coisas que só você entendia. Penso que se falasse, seria um bom conselheiro, mas como não pronunciou uma palavra sequer, você foi um bom ouvinte. Nem os padres, nem os pastores, nem os psicólogos, ou psiquiatras ouviram tantas coisas...Arrisco-me te falar que você foi meu amigo (senão o melhor). Mas o tempo passa, e com o tempo vem o entendimento das coisas. E comecei a perceber que você não era o que imaginava... Descobri que você foi formado de uma árvore, passou por vários "processos" até se tornar esta folha de papel.
Descobri que você me ouvia em partes, e que muitas vezes conversava com as paredes, também inanimada.
Descobri que fui seu amigo, e que meu interesse era ser seu, sem interesses... Queria apenas acreditar que você me ouvia (e não falava)...Descobri que, assim como um ser humano, você não sabe guardar segredos, não sabe ficar fechado, e permitiu, (ou eu) que lessem sobre mim, sobre tudo que confiei somente a você!
Desobri que outras pessoas fizeram em você, um acréscimo de tudo que te falava. Com canetas diferentes, contaram outras histórias, falaram outros assuntos, falsificaram minha assinatura, e o pior, descobri que você participou indiretamente desses dissabores que eu mesmo provoquei. Ao imaginar que um pedaço de papel, feito de madeira morta, fosse meu amigo, meu confidente me entreguei...Mas o erro foi meu, quem sabe um dia um novo diário me decepcione novamente, e eu enxergue o que deveria ter enxergado a tempos: Diários falam, é só confiarmos a eles nossos segredos...
Querido diário, você não é mais tão querido assim"...

Ás vezes eu fico me analisando, percebendo meus próprios devaneios, observando as pessoas, comportamentos e julgamentos, enfim, a atualidade... Nestas observações acabo entendendo porque tantos escritores, poetas e pensadores em geral, se excluem do mundo real, se isolam e se escondem, vivendo assim o seu mundo ilusório... Pois a magia que criamos no imaginário, estando só, é muito mais atraente, mais plausível e muito mais divertido do que o mundo real existente lá fora.

O som da tua voz é música para os meus ouvidos, dança para o meu corpo...tua voz é som de violino aos olhos meus.

STATUS :


Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK

Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....

Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.

Meus dias são assim...
Feitos de jardim.
Repletos de você.

Chuck: Terei que dizer aos meus pais que o hotel que eles compraram está servindo bebidas alcoólicas a menores de idade.
Serena: E se topar também servem para animais...
Chuck: Adoro quando você baixa o nível...
Serena: Você adora quando qualquer mulher fala com você!

Alguns dias sinto falta da minha família ... ou pelo menos o pensamento deles. Nunca conheci meus pais e, mesmo que os dois vivessem entre essas paredes. Eram nossas regras. Talvez eles estivessem tristes, mesmo que não mostraram nenhum sinal de amor - isso não era permitido.
Por minha parte, grande parte da minha juventude passou a treinar, houve pouco tempo para refletir sobre a separação. E então, quando eu finalmente as perdi, não parecia diferente dos estranhos. Al Mualim tinha sido como meu pai, e seu amor era um amor fraco e desonesto, embora, ao mesmo tempo, parecia suficiente - melhor ainda. Ou então eu pensei.

Por hoje
todos os meus "sins"
serão teus...

Comemore
entre garrafas
de Martini
e camafeus!

Mas o último beijo
na boca
será definitivo
- O Adeus!

É que tem
momentos
em que devemos
escolher
entre
a razão
ou o
apogeu!

Hoje topei com alguns conhecidos meus
Me dão bom-dia, cheios de carinho
Dizem para eu ter muita luz, ficar com Deus
Eles têm pena de eu viver sozinho

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que toda manhã seja um recomeço
Uma página em branco a ser preenchida
Que saibamos utilizar bem os adereços
Nesta jornada chamada vida...

mel - ((*_*))

Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.

Bom dia, meus queridos amigos!

Um sábado alegre e acolhedor
com o sol já entrando pelas janelas
anunciando que hoje vai fazer muito calor!

"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."

Prefiro contar os meus defeitos às pessoas, e deixar que elas descubram minhas qualidades sozinhas, do que me vangloriar sobre minhas qualidades e acabar deixando que descubram meus defeitos por acidente.