Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 619627 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

"Não se iluda, foi só uma conversa. Uma boa (troca de olhares, sorrisos, sentimentos) conversa."

Às vezes
não é depressão.
É só alguém pegando
sentimentos como borboletas
em uma rede.

Há sentimentos
que não se traduzem em palavras.

As palavras muitas vezes não sabem falar de sentimentos. Já o silêncio, ah! Esse profere eloquências profundas de amor.

Longos períodos de empenho não valorizado fazem brotar sentimentos involuntariamente assomados que nos doem abrigar por impelir-nos para decisões que machucam, e suscitam dúvidas sobre seu acerto. Mas o primeiro sucesso que as segue, no entanto, revela-nos que este só se fez possível pela decisão assumida na hora certa, sem a qual estaríamos cada vez mais distantes do resultado que há muito merecíamos.

Guarda-me de sentimentos de derrota e levanta-me em fé, para que eu não desonre aquilo que o Senhor me confiou. Renova minhas forças, cura meu emocional e ensina-me a esperar o Teu tempo com gratidão e esperança. Declaro que ninguém poderá roubar a Tua promessa em minha vida, porque o que o Senhor me deu é eterno.

Alguns sentimentos não cabem em palavras. Apenas apertam o peito e nos fazem ansiar pelo incontrolável. Caminhamos assim, meio inteiros, meio devorados por aquilo que não sabemos nomear.

Desde que te conheci, não sei o que é tristeza
ou solidão. Meu coração explode em bons sentimentos,
tudo que sou hoje devo a você, minha alegria, minhas
conquistas e minhas vitorias, pois antes de amor foi
meu amigo, meu confidente e meu apoio nos momentos
de fraquezas, hoje não mais uma menina, e sim uma mulher
que cresceu e venceu graças a um amor sincero, que o tempo
nem a distancia nunca apagara.

--------------------------------Eliana Angel Wolf

As vezes não sei o que dizer

como mostrar os meu

sentimentos, só sei que sou

completamente seduzido pelo

Teu olhar... Teu sorriso e teu

Jeito, teu carinho, tudo em você...

Amo cada parte do seu corpo.

Sempre me encantas com tua ternura

E teu amor sereno e calmo.

Hoje, com tantos sentimentos misturados em meu coração, eu não conseguiria descrevê-los e resolvi resumi-los, assim:
Fé, esperança e gratidão.

14/04/1014

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Semana!
╚══╭🍃🌸╯════

Para cada novo dia:
Os melhores sentimentos.
Os mais belos sorrisos.
Uma imensa fé.
E muita disposição e coragem para o que for necessário e para o que é preciso. _____________________

Uma nova semana está começando...
Vamos torcer para que seja uma semana perfeita, cheia de sorrisos e de momentos bons.....
Vamos colocar o nosso possivel, aquele em que a gente não desiste por causa das dificuldades e dos obstáculos.
Vamos acreditar no melhor que estar por vir, como quem enxerga um pouco mais além e com otimismo.
Vamos começar esta semana com fé, e que seja com um fé imensa.
+Vamos colocar amor em tudo que iremos realizar no nosso dia a dia e ser amor também; amor que acolhe com benquerença e gratidão, amor que ajuda e sabe estender a mão e amor que ilumina qualquer escuridão._________________
Vamos vivenciar essa semana com a real intenção de fazer acontecer e de ser feliz.

O primeiro passo para que algo dê certo, é acreditar.

Desejo a você uma semana perfeita, produtiva, de paz, de muitas realizações e capaz de lhe despertar a simples alegria de viver_____________
Onde tudo dará certo e você estará em plena harmonia com todos que fazem parte do seu dia a dia.
Que Deus abençoe a sua semana e a sua vida hoje e sempre.

Magali dos Anjos

Não gostaria de ser igual a essas pessoas que acreditam no amor como uma forma de sobrevivência e procuram de qualquer maneira encontrar o que lhes falta. Eles não sabem o que é amor próprio.

"Trouxa"

Olho pela janela, vejo você e outra
Mas logo anoitece...
Percebo que não sou eu que está junto a você
Esse sentimento me estremece

Cada lágrima que cai,
Cada lágrima que se vai...
Já perdi as contas de quantas lágrimas já se foram
Rolando em meu rosto, a sua procura

Trouxa, trouxa, é assim que eles me chamam.
Deveriam me chamar de apaixonada
Já que te amo...
Assim que encontrar meu travesseiro pela noite,
Lembrarei de nós e dos nossos sonhos
Deixando mais uma vez minhas lágrimas irem

Não sou a primeira, nem a última
Todos já sofreram por alguém
E nunca esqueceram por quem
Essa não será a primeira vez, nem a última

Somos poucas,
Mais logo seremos muitas!
Sofremos, choramos e te amamos...
Nunca esqueceremos vocês!
E novamente repetirei...

Somos muitas,
Mas logo seremos poucas!
Quando estiver em seus braços
Recuperarei minhas lágrimas que se
vão em sua busca.

Inserida por kayllane_aragao

Luaaanera o que posso te desejar nesse dia pra você, primeiramente eu não gosto de textos ainda mais pra uma pessoa chata, esquentada, enjoada, e explosiva como vc, mas eu como uma pessoa humilde e muito legal, vou escrever um textinho pra vc kk..
Te considero muito, já vivemos e passamos por muitas coisas, nossas brincadeiras, conversas ,beijos, muitas coisas kk, e hoje posso contar ctg como mais que uma amiga, uma pessoa pra tudo, quero te desejar muitas felicidades, paz nesse caos de pensamentos na sua cabeça, muita saúde, e que venham mais histórias juntos

Inserida por luana1234567890

⁠Se você não sorri de tristeza, você não tem motivos para chorar de felicidade.
Mas se você supera suas lágrimas sorrindo, você tem motivos para chorar da alegria pela felicidade que você conquistou, provando a si próprio que todas as dificuldades da vida você é capaz de passar, não importam as cicatrizes que a vida te dá, receba-as como lembranças de tudo que você é capaz! São essas memórias que nunca te deixarão desanimar independente do que a vida te tirou, do que ela te julgou, foque na sua vida e se precisar busque, encontre novas formas de amar!
Queira novas formar para se machucar! Viva como se não houvesse amanhã, mas fique preparado se houver um amanhã, use todas as suas feridas como forças e motivações para seguir em frente use-as para viver!
Com o tempo elas virarão suas razões para viver e conquistar seus sonhos e desejos!

Inserida por BarbaraDavin

⁠Querido...
Nós fomos algo.
Nossas ideias não habitarão o mesmo espaço, nosso corpo e o ressentimento um do outro não irão se encontrar mais pelos corredores e o silêncio será um pouco maior do que era.
É o universo finalizando nossa trajetória de vez. Minhas mãos vão se esquecer do formato das tuas mãos e meus olhos irão esquecer e se acostumar com a impossibilidade de te enxergar perto de mim.
Te deixarei de lado, em qualquer lugar em que eu não volte para te encontrar outra vez. Não vamos ter mais atritos com nossas divergências, elas ser quer vão coexistir e pela falta de atenção que daremos a elas, todas irão desaparecer com o tempo.
É o nosso corpo finalizando o que fomos.
Não vou contar de você aqui não vou dizer que eu gostei muito de ter te conhecido e que faria tudo outra vez. Não vou contar que o lugar em que meu amor mora aqui dentro é mais bonito depois de você... Não meu bem. Não vou falar sobre nós.
Porque falar sobre nós é tentar resgatar algo que se perdeu no oceano é tentar explicar Deus para um cético, é ver primavera se tornar outono. Como que por respeito aos finais definitivos, você não me trará mais amores, eu não te entregarei mais textos feitos a mão como essa aqui.

Inserida por Criprianoli

Como explicar meus sentimentos se nem mesmo entendia o que estava acontecendo comigo? Creio que era o que chamam de Koi no Yokan, uma expressão japonesa para a sensação de conhecer alguém pela qual você inevitavelmente acabará se apaixonando. Um delírio premonitório de paixão.

Inserida por Juna

Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar.
Eu deixo escorrer sobre mim águas que já habitaram essa terra
águas que em outro rosto passearam, conheceram outras faces
se embaraçou em um sorriso e se desfez ao chegar no chão, para que logo voltasse a habitar em outra nuvem e vinhesse de novo a cair em outros seres.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Assim quem sabe posso pensar melhor, posso rever meu dia
possa acerta meus erros, possa me orgulhar nos acertos
possa ter um novo começo.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Ninguém entende ao passar, não e preciso entender
e preciso sentir e preciso viver.
e quando sinto gotas frias invadirem minha vida, não e de desespero que olho para o céu
e de agradecimento somente assim sei que estou vivo, somente assim sei que ainda a motivos para se sonhar.
Quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
mesmo com pressa, eu não evito de me envolver
e dessa forma ninguém pode ver, quem com simples gotas de chuva
estão as minhas lagrímas. Não que elas sejam preciosas, são só lagrímas
mesmo assim quando chove, eu não corro. Me deixo molhar
Sinto que vale a pena cada segundo, só em sentir a brisa me levar...

O guerreiro marcha enquanto outros andam.
Está em vigília enquanto outros dormem.
Seu esforço o fará ir além, sua atenção o mantém no caminho.
Não conduz o exército, inspira-o.
Não motiva porque treina para o ataque, mas porque ensina a proteger.
Onde se esperava um líder, ele se faz guia; onde se esperava um guia,
Ele se faz Estrada.

O problema é que existe opinião de mais e respeito de menos !