Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 626230 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Raramente utilizo o trem em meus deslocamentos, mas hoje por necessidade peguei a composição rumo a Central do Brasil. O vagão da linha Belford Roxo, envelhecido pelo uso e ausência de manutenção sacolejava como era de se esperar por conta do atrito com trilhos.
Estava faminta, a corrida entre os deslocamentos e as obrigações faz a fome surgir e ser distraída até se tornar insuportável. Mas é certo que algum ambulante passaria oferecendo um biscoito ou qualquer besteira para disfarçar o apetite.
Sentei e entre a minha presença e a porta havia mais uma pessoa.
Uma, duas, três estações, ele chamou dois rapazes que estavam ao redor para ajuda-lo a descer. O vão entre a plataforma era alto e o espaço suficiente para uma pessoa cair ou se machucar.
Antes da saída nos olhamos e eu sorri com os olhos. Na verdade eu fiquei curiosa pra saber se era um atleta. O vestígio olímpico ficara em mim. Mas não encontrei vestígio nenhum, era somente um bilhete único e uma blusa colorida.
Ele desceu e depois disso passei a reparar nos vãos. Alguns mais altos, outros mais baixos. Crianças, idosos, pessoas com mobilidade reduzida, seres distraídos feito eu, qualquer um estava suscetível a ter dificuldades em transitar pelo trem.
Inevitável lembrar os turistas sendo incentivados a usarem o trem como forma de transporte até as dependências esportivas de Marechal.
Hoje nem um mês após ao encerramento Olímpico não é mais possível enxergar os legados prometidos e endereçados aos cariocas.
Os heróis paralímpicos continuam por aí, atravessando ruas, subindo escadas, insistindo e resistindo. O rapaz que pediu ajuda para descer me sorriu sem saber. As rodas são suas pernas, as mãos são seus pés.
Eu levantei da cadeira, ele transita pelo mundo sentada em uma. A cidade precisa acolher seus moradores. Somos todos cidadãos necessitados de um Rio saudável. O esporte se foi, mas ainda temos muitas medalhas a conquistar no quesito urbanidade.

Inserida por Kristien

Espírito santo, eu sei que errei. Tenho consciência de todos os meus atos, diante de ti me sinto sujo, peço o teu perdão, tua ajuda para não mais errar. Amém!

Inserida por wagner81gomes

Vou me perdendo e me encontrando entre meus erros e acetos, me construindo inteiro, intenso e presente, embora more em mim saudades e passados, não paro, pois desejo futuros.

Inserida por Miltonmota

Vou roubar o mel da tua boca,vou saciar a sede dos olhos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

NEVOU

Nevou...
Em meus "olhos" quando vi o natal
Se perdendo em meio as tristezas
Do mundo.

Gelou...
Meu coração de saudades, por falta
Do calor Humano na terra e em torno
Da vida.

Senti-me!
Sem... Paz pois o nevoeiro estava
Denso em muitos corações por ai...
Sem sonhos para Florir....

Inserida por Lourdesousa2016

Tudo que é meu irá acontecer
Em um determinado momento,
Errado são os meus pensamentos
Que estão em mudança
De acordo com o tempo.

Inserida por hugolopes19

E meus olhos antes tão secos
agora deram de verter amor.

Inserida por srtawrobel

E como todos os dias acordo sereno, esperando a vida passar diante meus olhos, esperando que por um minuto eu sinta dentre os recônditos da minha emoção uma espécie de amor ardente. Mas o tempo passa de uma forma basicamente surpreendente, e o que me resta é esperar que o tempo dê a volta e me traga novamente aquela experiência, uma infinidade de caminhos longos e curtos, de pessoas e momentos os quais me fazem recuar, assim olho o mundo lá fora como se já não fizesse parte dele, mas quando fecho os olhos encontro ele dentro de mim, sombrio e medonho. Volto aos meus aposentos no suar da noite intensa,na luz das pequeninas estrelas que levaram milhões de anos para iluminar aquele pedacinho de céu onde meus olhos descansam a pestanejar.

Inserida por kelvemagal

A beleza que ofusca o brilho dos meus olhos está dentro da sua alma

Inserida por mariafrancisca50leit

Ponho no vento frio o ouvido
Para escutar a brisa
O vento passa acariciando meus cabelos
Trazendo o suave perfume das flores

Inserida por ellenketlen111

Eternizei você no meu amor,
pois se a saudade se espalhar pela nossa história,meus olhos sempre irão te revelar.

Inserida por srtawrobel

E foi segurando a sua mão
que o amor ocupou meus espaços vazios.

Inserida por srtawrobel

Espero que um dia você volte para
Meus braços e eu possa ver o mundo
colorido como você deixava o meu.

Inserida por CarlosEduardo3012

Quero alguém que me olhe sempre com a doçura da primeira vez,e quando se ver dentro dos meus olhos,entenda porque me escolheu.

Inserida por srtawrobel

Quando quero me afastar;
Desabafo com papéis...
Pouco à pouco eles se tornaram os meus melhores amigos!

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

Nas
Asas do tempo!

O meu
Pensamento voa...

Rasgando
O vento com "meus vôos silenciosos"

No céu
Do meu viver.

Inserida por Lourdesousa2016

A cada instante uma impressão é captada por estes meus seis sentidos que me desordenam constantemente… quanto mais me tento entender, menos me compreendo, mais me encontro fraca no meu entender. Pensamentos que me escoam desorganizados, sem rumo, chocando entre si, confundem-me a realidade com a ilusão. Olhares tristes que me saem, estando eu feliz. Lábios meus, estes meus lábios que me secam na hora de querer citar uma palavra amiga. Lágrimas que me escorrem a alma, desnudando-a, contra a minha vontade, sangram-me do que não tenho motivos para sentir.

Neste rebuliço, resta-me aquela impressão segura que ilumina os meus passos… Confio-lhe a minha vida, o meu Eu, esta flor de raiz sensível, que sou. De pétalas
jovens transbordante de um pólen que banha todos os dias aquele corpo que possui também os seus sentidos, amo e sou amada.

E mais uma impressão me suscita, a impressão que neste preciso momento turbilhões de sentires se fazem misturar nestas palavras de que tanto nos esforçamos para de nós sermos entendedores, sabendo desde o inicio que palavras jamais equivalerão a todo e qualquer sentir, seja ele até o mais pequeno, ou até mesmo a dita impressão.

A vida é feita de impressões, até mesmo esta palavra de quatro letras que citei.
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Pensamento do dia 10/12/2016

Talvez hoje seja um bom dia para voltar meus pensamentos para eu próprio, e meu interior.

Inserida por Alevillela

Se realmente ouve jeito de repara meus erros! Mim de um sinal ao menos para saber se continuo ou desisto..

Inserida por SamuelF

DEUS

(D) iante da tua imensa luz os meus olhos
(E) sperançosos sorriem...
(U) nificando o amor e a fé num só
(S) agrado momento.

Inserida por Lourdesousa2016