Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 624496 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

⁠Não tenho problema com ninguém... me ocupa o tempo suficiente, cuidar dos meus.

Senhor, dai-me forças para não desistir dos meus sonhos. Que eu seja persistente e siga sempre lutando pelo futuro que eu quero.

Um dia vou olhar em seus olhos e os meus não brilharão mais, um dia...

Hoje ainda preciso fugir desse olhar!

Sei que minha vida não é um conto de fadas. Mas tenho meus dias de Cinderela 'rs.
Sonho, porém com os pés no chão, pois assim sei que vou mais longe.

Se meus erros foram involuntários, não me arrependeria de voltar a cometê-los novamente.

⁠Aprendi com a minha vida que liberdade não é ser solteira, pois meus pais me impediam de fazer muitas coisas. Não é ser casada, porque meu marido sempre me impediu de fazer muitas coisas. Não seria viver só, porque continuaria sendo vigiada e julgada pelas pessoas. Minha liberdade não é dizer tudo o que penso e sinto, pois muitos iriam discordar e muitas coisas que penso e sinto no silêncio de minha alma só cabem a Deus saber e me ajudar a compreender. Então, aprendi que minha liberdade está em sonhar, porque ninguém vê o que sonho. Posso sonhar o que eu quiser e como quiser e ninguém pode me impedir de sonhar. Enquanto não houver amor ao próximo, ninguém irá ter a liberdade de pensar, de fazer, de sentir e de viver o que quiser, sem ser monitorado pelos olhos alheios.

⁠Não tenho medo de ser quem sou, lutar pelo que acredito e pagar pelas consequências dos meus atos...
Tenho medo é que as correntes impostas pela sociedade, façam com que eu me perca entre meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações...

⁠Não pretendo negar que sigo os meus predecessores; claro que os sigo, mas reservando-me o direito de descobrir, alterar ou abandonar alguma ideia; não sou escravo de meus mestres, apenas lhes dou o meu assentimento!

---


O amor, aos meus olhos, não foi um passo, foi um precipício.
Foi o silêncio que caiu entre dois suspiros,
o instante em que o mundo perdeu o seu mapa
e eu me perdi no asterisco dos seus olhos.


Minha vida, antes um compasso aleatório,
aprendeu a gravitar.
Girou em órbitas tão certas
que chuva era apenas um detalhe no vidro,
e as montanhas,meras dobras no caminho
que eu desdobrava com as mãos
só para voltar ao teu eixo.


As rosas que te dei eram pálidas,
tímidas traduções
de um jardim interior que só florescia
com o sol do teu olhar.
Cada pétala,um segredo não dito;
cada espinho,o medo de tanto sentir.


Perdemos a conta do tempo
no labirinto dos nossos olhares.
Cada olhar,uma promessa de eternidade
escrita em linguagem de sóis e sombras.
E eu desejava beijar-te
até que o amanhã se tornasse um mito,
até que o relógio do universo
esquecesse seu próprio tique-taque.


Foste a história mais longa
escrita no tempo mais curto.
Um épico com final de haiku:
doce,súbito e que deixou um vazio
mais eloquente que qualquer palavra.


E assim acabamos num princípio,
um paradoxo que ainda me sangra.
Largar-te foi arrancar raízes do peito,
foi o mais doloroso que a vida me trouxe.


Mas o coração, esse arqueólogo teimoso,
nunca se despediu de ti.
Ele escava nas ruínas do que fomos
e encontra,intacto,
o eco do teu nome.

⁠Hoje... Borboletas (não em um sentido muito bom) vieram me visitar, apenas em meus pensamentos. Ainda bem que não desceram dali. Foi uma luta intensa.

⁠Cegueira

Me perdi enquarto eu estava preso na rotina que encobria os meus olhos para não enxergar a saída que havia em meu coração.

⁠⁠Meus caros não façam planos, teçam metas!
As quais resultará na mesma!
Porém, com ideais diferentes.

Beijo meus demônios para que não me atormentam.

Ciúme.

⁠Outros lábios encostaram-se nos seus,
Não foram só os meus.

Outros amores passaram por sua vida,
Não foi apenas eu,
Que deitei-me em ti para uma vida bem vivida.

Por mais que hoje eu te tenha em meus braços,
Sinta teus lábios nos meus e conforte-me em teu abraço.
Sinto que não possuo tudo,
Sinto-me inseguro,
Como alguém dormindo debaixo do viaduto.

As vezes penso:
"Será que os meus amaços são tão confortantes quanto os daqueles que também te teram nos braços?"

Meus lábios são mais belos?
Meu abraço te conforta?
É um sentimento em auvelos,
Embaralha-se, é em camadas,
De vez em quando aparece mais forte,
Corta-me igual um cutelo.

Dor, angústia, confusão;
Tudo isso passa em minha cabeça quando penso nós que por ti passaram:
"Não era eu, droga! Que decepção!"

Vós não tendes culpa, assim como eu não tenho,
Entretanto a dor do ciúme és doente mas eu a contenho.

Meus filhos, que não sabem que brincam num cemitério.

Eu só sei que eu não sou igual a ninguém e nem pretendo ser. Quem me ama, ama até os meus defeitos, e principalmente meu jeito de ser!

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas não vale a pena chorar por alguém que
NUNCA se importou comigo, se dizia gostar de mim, mas nunca demonstrou isso,
e é nas horas que você se afasta que você nota quem realmente se importa contigo, pois na hora que você está sofrendo, quem realmente gosta de você está do seu lado, está sentindo sua dor com você, então ache que estou fraco, não to morto, é só uma ferida que como todas as outras iram cicatrizar, e quem vai sair perdendo tenha certeza que não serei eu, pois quando ela tiver curada, eu vou buscar minha felicidade e ver você sofrendo pois podia estar com quem realmente gosta de você, mais você prefiro a diversão, então se contente com o pouco que você quis, pois você escolheu assim!!!

Pareçe que meus dias não tem graça, que as horas passam sem pressa, e a sua constante ausência me faz viver sem gosto, sem vontade, deixando meu tempo parado como se nada me agradasse, com um sabor amargo, sem vontade de viver, apenas esperando o momento em que você vai voltar e me tirar daqui me levar para o teu mundo.

Ele conhecia meu lado mais obscuro e meus defeitos mais bem escondidos, e me amava, não apesar deles, mas justamente por causa deles.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

Eu sempre tentei descobrir meus limites e até agora não consegui chegar lá. Mas meu universo não colabora muito, continua crescendo e não me ajuda a conhece-lo por inteiro.