Nao Julgue meus Sentimentos
mesmo que dia não for de sol ,lembre_se que a chuva tem que cair para gerar novas vidas .FICA A DICA
Quando a busca não vem acompanhada por um foco, um objetivo ou uma meta à alcançar, lutar sem determinação é caminhar por caminhos escuros.
As cores do amor!
As rosas, não só rosas
Possuem cores maravilhosas
Meu amor por ti, tem a cor rosa
Te amo e canto, em verso, e prosa
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
Não se comova com minhas lágrimas, meu silêncio é o contrário do que seja indiferente pra nós, pois amar também dói. Não se sai ileso da complexidade que uma relação de amor e ódio nos traz.
Não se exige das pessoas nada do que também não soubera oferecer, já que receber é mais cômodo do que se dar. Todos sempre querem alguma coisa, mas poucos se permitem verdadeiramente se doar.
Um homem não é o seu trabalho ou seu poder financeiro, mas sim suas atitudes, seu caráter, seu coração, sua humildade, mansidão, a maneira de relacionar-se e seu modo de pensar, analisar e como resolver as coisas. Títulos e dinheiro, muitas vezes mascaram pessoas sem alma e corações vazios.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Não sou chato porque discordo de ti, e sim porque tenho
opinião própria...✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
tem coisas no mundo que não podemos mudar
sentimos ocultos que não podemos expressar
enganamos a nós mesmo pra não deixar
o coração bater mais forte, falar mais alto...
não consigo explicar o que sinto.
que forma mais estranha de se amar!
a dor que tritura o estômago
repulsa nas veias, esmaga a garganta
e por fim,arranha o céu da boca
deixando-o impedido o êxito de qualquer fonema...
não sei,se pode considerar a falha de contato do ser humano,uma desculpa válida...
é algo tão...crítico e confuso de se descutir...
a meu entender, não é algo que se possa definir
por se abstrato aos olhos de quem não compreende
e ignorado pelos que não sentem.
Não me dou o trabalho de revidar acusações, de pedir desculpas pelo que não faço, de me trocar por tais pessoas. Apenas entrego ao tempo, ele sabe ser justo com cada um, quem é ruim por si se destrói, vitoriosos são os calados.
Posso não ser uma boa pessoa (aparentemente), posso não corresponder com o que você está acostumado. Você pode ver apenas o lado meu lado ruim, mas te garanto... Meu lado bom é incrível, eu valho a pena.
Heroy é aquele cabra que não teve tempo de correr que pos a cara pra apanhar que pos a cara pra bater
Sou Gaúcho com ORGULHO...
Sou cria de SÃO LOURENÇO...
Não me meto em BARULHO...
Sou pacifista tenho ENDEREÇO.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
