Nao Julgue meus Sentimentos
Recomeçar?!
Não se recomeça o que já teve ponto de partida, o recomeço não é da ordem do real, é apenas uma forma humana de tentar driblar ou enganar o tempo... ao que implica no auto-engano, pois a partir do momento que se começa algo, em tempo cronológico só poderá ter meio e fim, o recomeço é uma continuação daquilo que já se sabe aonde pode-se ou não chegar.
A ideia de "novamente partir do zero" nos dar a falsa impressão de uma nova chance ou oportunidade o qual na verdade não passa de um pensamento ilusório. Não se apaga as quilometragens rodadas, nem as experiências e vivências que foram adquiridas pelo caminho percorrido.
Na maioria das vezes só se busca "recomeçar" quando o fim não é aceito ou não há outra alternativa, e é aí que caí-se no processo de estagnação, pois a falsa ideia de recomeço denuncia uma singela ausência de maturidade para lidar com o fim ou de começar algo de fato novo. Indo por este viés "recomeçar" é engessar-se naquilo que não se pode dar conta de terminar, perdendo-se pelo meio e negando um fim. Seria como retroceder ao ponto de partida, mas dessa vez carregando uma responsabilidade de peso significativo de histórias e sentimentos de algo ou alguém na bagagem. E nessa busca insistente pelo "recomeço", deixa-se de viver um novo começo para experienciar o voltar, anulando um próximo ponto de partida assegurando-se na pseudo-ideia de recomeçar.
Não queira saber como foi o meu dia e nem fique sendo o homem mais fofo do mundo, se você não quer nada sério. Cansei de ser brinquedo e nunca fui de brincar com os sentimentos dos outros.
Fala pra mim que você não é como eles...
Fala pra mim que daqui um tempo você não vai sumir..
Fala pra mim que você não vai fazer eu me arrepender..
Fala pra mim que você vai ficar e que eu sim, sou o seu bem querer!
Nulo é a ignorância de quem me acho inocente perante a vida, pois é um assunto que não se faz importante a mim;
Tolo é aquele que desacredita nos meus ideais e não confia nas minhas capacidades;
Não deixe que a vida atropele seus sonhos nem que destrua seus ideais, pois a vida o quer como escrava dela para dominar seus caminhos da forma que bem entender;
Com tudo isso saiba que seus sentimentos é bem maior que isso;
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
Pensamentos vão, ao fechar os olhos recordo de cada momento, ao chorar começo a odiar por você não está aqui, ao passar horas eu esqueço que algumas horas atrás estava triste, sempre será assim, até que uma pessoa preenche esse vazio aqui dentro.
A saída talvez seja indicada pelo eco de sua voz ativa, que não se cansa de falar, que só ao respirar se cala... tornando então os caminhos da verdade muito estreitos, embora levem a vários lugares.
[...]Tudo o que ela sentia era um vazio. Na verdade, ela não sentia. Se sentisse, seria nada. Passava as manhãs e as noites observando o céu como se estivesse à procura de algo, qualquer coisa que lhe trouxesse à tona alguma emoção. Os dias não eram fáceis nem difíceis, mas também não eram vividos. Escurecia e, no céu, não se conseguia observar estrelas, apenas nuvens. Nuvens essas que quase tampavam-no por inteiro. Todavia eram elas que não o tornavam obscuro em sua totalidade. Ao amanhecer, via-se a aurora, o que ela observava também no pôr do sol. Uma pena. Uma pena que nem mesmo esse belo fenômeno causasse mudança em sua expressão facial. Era fria. Parecia estar morta, mas em vida. Ela não desejava mais voltar a ser como foi. Ela nada mais desejava. Anteriormente, acreditava que o sofrimento deveria fazer sempre parte da sua vida, sua antiga vida, pois era só isso que acontecia a ela: sofrimento. Ah, mas por quanto sofrimento essa pobre garota já havia passado! Porém ninguém sabia por qual razão ela, um dia, sofreu tanto. Como era triste! Fixou tanto essa ideia, que adquiriu todo o sofrimento como sendo uma parte de seu corpo. Já não podia mais abandoná-lo. Mas isso era antes. Agora, ela é o próprio vazio. Pobre menina.
como apagar o primeiro amor?!
não existe forma ou fórmula pra isso...
a gente muda de opinião
a gente pode dar voltaS ao mundo e viver milhões de outras experiências e lembranças
a gente se muda, passamos a morar milhares de quilômetros de distância...
a gente vive outros amores, amamos de novo e de novo, talvez com a mesma intensidade...
mudamos a vida, aprendemos novos e desconhecidos caminhos,
conhecemos milhares de outras pessoas, as vezes algumas delas nos fazem lembrar...
casamo-nos e temos filhos...
ahhh mas o primeiro amor o coração não esquece, não apaga
adormece, mas não some nem desaparece...
o primeiro amor fica com um sorriso, lágrimas e coração acelerado...
É...
saudades daqueles tempos, mas que não era verdade...
saudades de quem se foi, principalmente de quem ficou...
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos