Nao Julgue meus Sentimentos
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno, eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem, Senhor, ao meu favor
Largo de lado tudo que não me faz bem,e levo comigo só as coisas boas que não me impede de andar para frente.
Se estiver muito difícil, peça a deus para te dar força;mas quando a luta passar não se esqueça de agradecer por ele ter te sustentado..
O amor de deus é sincero e maravilhoso,que não se mede nem se compara,um amor único!! Maior que a morte..
"Você odeia uma pessoa...
E ela sabe disso...
Mais ela te ama mesmo assim...
Você não fala com ela...
Ela sempre ora por você...
Eu lhe pergunto, quem é o errado nessa "triste" história?
Quem é o errado?
Quem é do mal?
Quem é do bem?
Quem deve tomar à iniciativa e fazer as pazes?
Esse mundo é pura Injustiça irmão." :/
Aprendizado
...Houve um tempo que eu tinha paciência com gente estupida!
Hoje já não me enquadro em suas normas por achar essa atitude e segmento de ideologia puro masoquismo.
Estou aprendendo a ser autentico, sem me tornar chato. Também não suporto gente assim. Temos que ter em mente que somos seres em desenvolvimento, imperfeitos, mas evoluindo...
Os estúpidos insistem em incomodar sendo muitas vezes ridículos. Não que a regra pra trilhar maturidade e perfeição não tenha que usar estes processos. Mas temos que aprender a ser autossuficiente pra nos autenticarmos, sem querer esnobar ou ser pretenciosos.
A vida nos impõe normas e ela nos faz aprender para ensinar. É vida que segue, sem se importar se chove, faz frio ou calor. – Quando o dia nasce é sebo nas canelas e mãos a obra. Não dá pra fazer como os medíocres que ficam contando suas lamurias aos outros como se eles fossem te ajudar ou resolver.
A vida é única e independente onde cada ser tem que se virar; pode-se até compartilhar alegrias e amizades, e dor, mas os problemas esses temos que se virar e resolver afinal de contas nossos problemas nos diz respeito. E que a paz seja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
""Lembra do VASO quebrado? lembra do OLEIRO?"
Então não se importe se eu cair aos pedaços
Pois há mais espaço num coração partido...!!
..
Amor incondicional significa amor pleno,completo, absoluto,que não impõe condições ou limites para se amar. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. O amor está em primeiro lugar
E vc um dia vai parar e pensar : “ está difícil, vou desistir.”
Deus falará com vc : Não desista estou contigo ou vai usar alguém para te falar “ Deus é contigo.”
Por maior que seje sua luta, não desista meu irmão, dobre a sua fé, confie mais em Deus. As vezes pensamos em parar no meio do deserto por esta difícil e se olharmos para Jesus . Ele foi até ao fim e venceu é exaltado até os dias de hoje.
Somente creia em Deus, multiplique a sua fé, se Deus não desistiu de vc, pq vc vai desistir? Veja o milagre acontecer em sua vida. Eu peço em Nome de Jesus que Deus restaure a sua fé nesse momento. Assim como águia vc voara mais alto.
Sou um homem que decidiu viver de decisões, não de possibilidades. Quero ser útil, não usado. Sou um homem que optou por acolher, não competir. Optei por fazer acontecer na minha vida, e não ficar vendo acontecer na vida dos outros. Só então, aprendi que ser homem é ser livre, para me sentir vivo.
O problema não são as drogas em si, mas sim o fato de os jovens estarem buscando pela droga. E nosso dever é ver por quê isso acontece e tentar descobrir uma maneira de melhorar.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
