Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 622515 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Tenha sempre cuidado com os que distorcem sentimentos por detrás da sombra de outrem, medíocres são profanos de ordens alheias.

Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.

Escrevo por necessidade de manifestar sentimentos que nunca são falados. São apenas necessidades exclusivas de aforismo e desafogo - Remédio.

Dentro do nosso coração existem muitos sentimentos. O sentimento que devemos alimentar é amor, dele fluem todos os outros sentimentos que essenciais para a vida; os outros ruins devem morrer de fome.

Que a simplicidade construa sua casinha em meu coração e seja vizinha de todos os bons sentimentos.

Desapegando dos sentimentos ocultos e proibidos
Desapegando das emoções borbulhantes
Se desprendendo do que já foi perdido
Enterrando o que já foi fascinante
Mais em meio a tantas decisões
Surge-me uma duvida cruel
Como esquecer tantas emoções?
Que muito me deixou o gosto do mel
Mel, a cor dos teus olhos, tão brilhantes.
Mel o gosto do corpo, que inúmeras vezes,
Eu me perdi.
Mel o sabor dos seus beijos
Na qual me entreguei
Desesperadamente me entreguei,
Sem censo, sem medo.
Com desejo louco, insano de um novo amor.

Mentira, uma palavra simples, mas quando usada provoca grandes destruições de sentimentos e corações.

Saudade - Ponte que liga ao passado, eternizando sentimentos.

Alma e coração doam-se, sem findar-se

A alma é feita de pedaços de sentimentos e suas extensões, sem fim e sem dimensões.
A cada abraço se vai um pedaço, levado por outro coração.
A cada beijo, mais um pedaço, levado por um possível grande amor.
A cada toque, mais um pedaço, que pode ser como um cristal ou um caco de vidro depende a quem foi dado.
Diversos pedaços se fazem em alma, difundem-se com o coração, pouco a pouco se vão, se vai um pedacinho do coração, mas sem nunca findar-se a alma que é imensidão.
A alma se faz dos sentimentos do coração, daquilo que se sente, sendo assim digo por mim que sou o que sinto e nada sou se nada sinto.
A alma se desfaz em pedaços, e se dá sem pensar, apenas em um leve tocar, entrelaçar de almas, então a alma doa-se querendo dar um pedaço de si, um pedaço de amor, um pedaço de alegria na esperança que a outra alma pegue o seu pedaço, preencha seu espaço e simplesmente por doar amor, sem nada esperar, apenas por se alegrar ao ver um sorriso, e se contentar sabendo da alegria e sensação que habita num sorriso, mesmo que invisível.
A alma e o coração não são egoístas, desconhecem tal significado.
A alma é feita de pedaços e o coração é feito de imensidão.
A alma, por sua natureza, possui o desejo de doar-se e preencher aquele que aceite seu pedacinho, por simplesmente ter o dom de doar-se, pois assim como o coração sabe que a melhor maneira da vida nos doar a felicidade é antes se doar à vida, assim como antes de se receber amor é preciso doá-lo e se doar.
A alma e o coração em suas imensidões não medem espaço, nem contam seus pedaços, por não se limitarem, nunca se findam, tornam-se pequenos e engrandecem sem perceber. Esse é dom do ser que aprendeu com a vida a amar.

Só os acomodados e amedrontados vivem o presente com a esperança de viver no futuro sentimentos e emoções já conhecidos através um relacionamento que viveram no passado mas acabou, não se permitem novos amores, novos sabores, novas sensações, novas emoções, novos horizontes e novas oportunidades.Siga rumo ao desconhecido, permita-se conhecer as outras faces da felicidade, ela tem várias formas e está em vários lugares. Seja Feliz sempre e em qualquer lugar!

Das injustiças dos sentimentos,
uma difícil de aceitar, desprezo
Seja de quem quer que seja
Daquele amigo que não sabia
Que na verdade nunca o seria
Sem motivo, sem necessidade
Como desligar um simples botão
E mudar a estação, outra sintonia
O passado vira uma pasta vazia
Sem valor, sem tanta importância
Como se não tivessem histórias
O que acontece, nem se importa
Que foi isso então, uma derrota
Respeito que seja essa vontade
Saber a hora de ficar no silêncio
Se é uma escolha, que assim seja
A vida é feita de muitas escolhas
Mesmo que algumas sejam erradas
Confiar em quem não merece
Falar com quem aparece
Reciprocidade somente do espelho
Ter amigo, nem todos conseguem
Afinal o que é ter uma amizade!!

Procure Amor , Em Quem Existe o Amor , Sentimentos São Vidro , A Qualquer Momento Pode Ser Quebrar

É tão difícil frear os pensamentos eles vêm e atropelam nossos sentimentos de tal maneira que quando percebemos nosso coração esta sangrado por causa dele

As maos que oferecem flores sao delicadas,sao
generosoas e solidarias!
Trazem junto sentimentos,
Trazem junto o BEM,o AMOR..
Acariciam nossa ALMA!!

Ha um estado de coisas, um amontoado de sentimentos, misto de saudade e revolta que gritam pela boca dos sentidos, ansiando por materializar lembranças...e as grades do tempo se fecharam em minha volta, me imantando num ontem sem sentido, que me impede de avançar e tomar posse das luzes que ainda me esperam além da prisão de mim...
odair flores

Tenho andado distraída, como se tivesse me perdido no tempo, memórias, sentimentos, lágrimas, sorrisos... tudo trancafiado esperando uma mínima possibilidade de liberdade. Essas coisas vão se perdendo aos poucos por atitudes precárias e palavras desnecessárias que apunhalam a alma, nos transformam e nos devoram sem deixar vestígios.

O que ele quer são emoções, sentimentos, leveza, paz. O que ele quer dinheiro nenhum compra, status nenhum proporciona, medo nenhum afasta, pois o que o move é a fé. Ele só quer o sabor do vento, a leveza da paz sob o seu coração, o sorriso da gratidão e a sensação de, enfim, dever cumprido. Ele não quer comprar, quer conquistar. Ele não quer possuir, quer deslumbrar. Ele não vai correr atrás, vai esperar. Vai esperar pelo toque do vento, pelo beijo da lua, pela companhia das estrelas, pela chegada do amor. Silenciou-se para crescer, sumiu para ressurgir, perdeu-se para se reencontrar. O caminho é solitário, cansativo, triste e por mais que ninguém entenda ele ainda sabe sorrir. Perdoe-me quem ficou, mas agora eu já fui.

Muitas vezes nossos sentimentos são confusos,o amor se torna ódio e vice-versa...
E como se estivéssemos em guerra com o ser,e sempre um sai ferido,mas como já foi dito sabiamente não existe amor em paz!

Solidariedade é uma palavra forte que expressa sentimentos de amor ao próximo...uma qualidade latente no coração das pessoas generosas.

Sentimentos

Hoje estou aqui com meu coraçao angustiado
Sinto tua falta
O ar me falta
Por onde anda o meu amor?
que nem se quer um oi me deixou...
Amar doi mas é a coisa mas gostosa que existe
O meu amor por ti me faz ser uma eterna adolescente
Me sinto uma pessoa que despertou pra vida nesse exato momento.
Amor aparece ver que assim eu sofro
Amor te esperarei até a eternidade porque meu amor ele é de verdade.