Nao Julgue meus Sentimentos
Quero me fazer cria da filosofia e do conhecimento a minha prole. Desta forma, não posso me amarrar aos dogmas e às gavetas rotuladoras, busco o conhecimento por amor e não por agrado advindo de ideias que me padecem.
"O homem não vive sem trabalho! " O resto são sensações de prazeres. A mulher só tem sentido na vida de um homem, quando ela da razão a sua vida na dele.
A paz não se conquista, ela não é um processo exterior. A paz está no interior de cada um. Ela está com você e com todo aquele que silencia e vive o seu interior.
Não é necessário colocar um sorriso no rosto e sair pela vida afora achando tudo bom e bonito para ser leve. Ser leve é ter consciência de que tanto as coisas boas quanto as ruins têm fim. Ao adquirirmos essa consciência não ficaremos frustrados quando algo bom em nossa vida terminar e nem angustiados e achando que é o fim do mundo quando coisas ruins acontecerem. Dessa forma, a vida flui com mais leveza e equilíbrio e consequentemente seremos mais gratos e felizes.
Como não conseguirão contar as estrelas até hoje, por que são infinitas e ficariam loucos ao tentar contar, mesma coisa séria eu ficaria louco em tentar dizer o quanto te amo❤
Se você é dessas pessoas que passam sufoco sozinha e tem como lema: NÃO GOSTO DE INCOMODAR NINGUÉM! Lembre que a unha só vai onde tá coçando.
Pare de pensar que viver só é bom! Você não nasceu sozinho, sua mãe estava lá para te amamentar e cuidar, teu pai e mãe cuidaram até você poder andar com suas próprias pernas. Suas contas não se pagavam sozinhas! Agora vem a onde de pessoas que não precisam de ninguém, dizendo que nascemos só e morreremos só! Bobagem! Cerque-se de boas pessoas, amigos verdadeiros, amores profundos, a vida é mais do que apenas existir, é um milagre.
Muitos sofrem por se sentirem vazios,mas no entanto não sabem que tudo que precisam,estão adormecidos dentro de si precisando serem despertados.
Deus não pode curar o que nos dói na alma, se estivermos distantes dele,só amando é que podemos nos curar através de Deus.
Em momentos de dor não se procura culpados,mas confia na providência divina,em momentos de dor jamais aumente a ferida com o ódio,porque a dor só pode ser curada com o amor.
Solo infertíl!!
Mesmo qdo perceber que o solo está infertil, não te oponhas a semear.
Não se canse
Sempre existe uma parte onde o terreno consegue captar, receber, onde a semente não se perde
A água há de correr, há de germinar
Redobre, acredite, e faça o maxímo que puder.
Faça o melhor
A propría natureza ajuda a realizar a semeadura, qdo existe bons propósitos e disposição, onde há amor.
Com amor, nada se perde.
Simone Vercosa.
Se tratando do individuo não existe um homem forte em tudo e nem um que seja fraco em tudo, todos temos altos e baixos em diversas áreas de atuação, independente se o tempo é bom ou difícil. Mas existem aproveitadores do azar alheio, pois como dizem "azar pra uns, oportunidade pra outros". E se VOCÊ chama de FORTE um homem que se aproveita dos seus semelhantes, penso que na realidade ambus são FRACOS, você e seu admirador.
Sempre dizia que não tinha coração. Não se importaram em saber o porquê. Pensaram ser "frase feita", graça, superioridade. Mal sabiam que esse coração estava se escondendo, dando seus últimos suspiros, tentando sobreviver...
Não é por que temos a capacidade de pensar que somos sábio, Mas sábio é aquele que se espelha no seu criador.
Fui tonta por achar que seria brincadeira.
A realidade a ficha ainda não tinha caído.
Os dias passam e mais atrasada fico.
Tenho medo do resultado acabar comigo.
Estou sofrendo o conflito da preocupação.
Sozinha passo noites em claro sofrendo calada.
Estou na linha do fogo totalmente perdida.
Não tenho quem deveria para me dar a mão.
Eu não errei sozinha e juntos que erramos.
Hipocrisia é ser contra o aborto, não é mesmo?
Interessante que está sabendo e isso é abortar.
Está abortando a missão antes da confirmação.
Tenho esperança de dar negativo para poder respirar e ter uma noite de sono tranquila.
Se for confirmado tomarei a decisão definitiva.
Nada disso estava em meus planos e isso me apavora muito.
Queria com a pessoa certa para crescer a minha família.
Eu quero ser feliz apenas e não quero passar por tudo que já tenho ideia de como vai ser.
Se ao contrário acontecer eu sei que vou sofrer.
Ninguém vai me perdoar e na rua estarei.
Me vejo sendo largada em meio de brigas.
Passando mal e sem me alimentar direito.
Sendo culpada, ignorada e noites sem dormir.
Não foi isso que planejei para viver a minha vida.
Infeliz no meio da confusão e feliz por um ser.
Que vou carregar para o resto da minha vida.
Só que não quero esse ser dentro dessa tristeza.
Sofrendo rejeição desde antes da confirmação.
Viver nessas condições eu prefiro morrer.
Para não abortar eu prefiro me matar.
Me perdoe, essa é a minha única opção.
Estou perdida e sem força pra aguentar e ter que suportar calada esse turbilhão sem nenhum apoio e literalmente sozinha.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
