Nao Importa o que eu Diga
Se nunca ficássemos doentes, não saberíamos o que significa a saúde. Se nunca tivéssemos fome, não experimentaríamos a agradável sensação de saciá-la depois de uma refeição. Se nunca houvesse guerras, não saberíamos o valor da paz, e se nunca houvesse inverno, não poderíamos assistir a chegada da primavera. Tanto o bem quanto o mal são necessários ao todo.
Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.
Uma pessoa não procura ter um relacionamento amoroso para ser dominada pela outra, procura para ser amada. Cada um possui a sua identidade, e por isso devemos respeitar as diferenças, e essas, que acabam gerando atritos.. mas que com o bom senso, você consegue acabar com eles. Se há amor e respeito, você consegue ter e fazer tudo sem precisar mandar no outro.
Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo para isso, elas apenas acontecem.
Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.
Gaúcho valente não se curva e não se agacha...
E nem caga nas bombacha..
Diante do perigo...
Enfrenta seu inimigo...
Com arma de fogo, ou arma branca...
Nunca se retranca...
Ou foge da peleia...
Nem que a coisa seja feia...
Tapeia o chapéu na testa...
E tudo vira festa...
Por esta criatura...
Que sem medo, luta com bravura,
Aquele que deseja promover o seu próprio nome vai acabar destruindo-o. Aquele que não aumentar o conhecimento, diminui. Aquele que não aprender não é merecedor da vida.
Só porque você acha que a vida não é justa não significa que basta sorrir e aguentar. Se você se sujeitar às constantes humilhações, nada mudará.
A arte de fazer política é falar o que o povo quer ouvir, mas fazer tudo aquilo que o povo não deve saber.
A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...
No céu não existe um quadro-negro em que Deus escreveu o objetivo e a missão que você tem na vida. Não há no céu um quadro-negro que diga "Neale Donald Walsch, homem bonito que viveu na primeira parte do século XXI, que..." seguido de um espaço em branco. E fazendo aqui e por que estou aqui, é encontrar aquele quadro-negro e descobrir o que Deus realmente pretende para mim. Mas não existe esse quadro-negro.
Portanto, seu objetivo, é o que você determinar. Sua missão é a que você se atribui. Sua vida será do jeito que você criar, e ninguém irá julgá-la, nem agora, nem nunca.
(Neale Donald Walsch - Escritor, conferencionista internacional e mensageiro espiritual)
