Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 745953 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Pouco importa se a festa é aqui dentro ou do lado fora.
Eu quero é ser feliz 24 horas!

Quanto a mim, pouco me importa ser julgado por vocês ou por qualquer tribunal humano. Nem eu julgo a mim mesmo. / É verdade que a minha consciência de nada me acusa, mas isso não significa que eu seja inocente: quem me julga é o Senhor. / Por isso, não julguem nada antes do tempo; esperem que chegue o Senhor. Ele porá às claras tudo o que se esconde nas trevas, e manifestará as intenções dos corações.
1Coríntios 4, 3-5

Sam: Você [Dean] só foi. Sem hesitar. Porque você se importa. É assim que você é. Eu? Eu nem pensaria em tentar.

Eu sou aquele tipo de pessoa que se apega rápido demais, se entrega demais, ama demais, se importa demais enfim sou a intensidade em forma de gente.

Cada minuto que eu fiquei longe de você até hoje
Me fez perceber que você é muito mais que importante.
Cada segundo se transforma em uma eternidade

Sem você as flores voltaram a ser de plástico,
O céu voltou a ficar nublado
O meu chão sumiu

Eu lamento não ter falado que te amava
Nas horas que me dava vontade

Eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado hoje.
Mudaria o meu passado para transformar o nosso futuro

Hoje eu posso dizer que te amo mesmo.
Que você faz falta.
Que eu nunca vou te esquecer...

Que me importa teu passo trôpego
eu te levaria comigo
Que me importa teu sorriso pouco
eu te arrancaria mil sorrisos
Eu entendo teus medos,
sou medrosa contigo...
Só não entendo tua ausência,
ela não faz sentido

Eu tenho fé, você tem fé, nós a temos... Isso que importa. Estamos perto, cada vez mais cúmplices... juntos, porém separados... Hoje, através dos seus olhos, você me transmitiu a segurança de um abraço que eu tanto precisava...

Hoje teu segredo é meu segredo, somos dois
Você é minha atriz e eu ator
Na hora nada importa, o problema é que depois
Não existe faz de conta no amor

Um beijo, um telefone, uma canção pra relembrar
Um sonho, uma vontade de te ver (te ver)
Parece brincadeira o nosso modo de amar
Meu segredo faz de conta que é você

Só quem te viu nas noites que eu te vi
Um papo à meia-luz depois sonhar (sonhar)
Só quem dormiu nos braços que eu dormi
Vai ver que não dá mais brincar de te amar

E agora fica assim, você me diz como é que faz
Difícil é ter você e me conter (conter)
Segredos são bobagens que a cabeça leva e traz
Meu segredo faz de conta que é você.

Eu sou o que sou.
Amo , sou carinhosa, faço questão de ser presente na vida pessoas que são importantes em minha vida, cuido mesmo . Acredito no ser humano e em seu valor !
Mas não pense que vou me doar senão houver reciprocidade, no máximo posso dizer um oi quando te encontrar em algum lugar por aí ...E não pense que é descaso não ! Apenas estou retribuindo o que recebo.
Valorizo quem está comigo e me respeita , as demais pessoas dedico a elas a mesma atenção e sutileza que dedicam a mim.

As coisas mudam, não importa se queremos que mudem. Então talvez eu mude também.

Inserida por pensador

"Começar de novo é como começar uma nova casa de lego. Você tem que desfazer a primeira, reduzir a pedaços. E depois disso, tudo é possível."

Inserida por melyssapacheco

Eu não quero que justamente você passe a pertencer ao clube dos apáticos e indiferentes. Quero que você viva uma vida instigante.

Eu não consigo ver sequer algum indício de beleza numa mulher que seja vulgar e/ou arrogante!

“Só porque você não me via, não quer dizer que eu não estava com você.”

Nada me engasga e me sufoca mais que as palavras que eu não digo!

Eu queria não sentir mas é o que eu sinto!!!!

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Eu não sou bom fazendo maldade, tá? Eu tô fazendo o meu melhor.

Eu sei que você ama muito uma pessoa. Todas as pessoas percebem isso, até aquelas que não fazem a menor questão de perceber. O problema é que você não está com essa pessoa, e queria muito estar, por mais que você jure por todas as coisas que não, queria estar junto! E aquilo começa a te corroer, você faz de tudo, faz coisas que se arrepende e aprende com isso, mas não consegue colocar em prática o que aprendeu, e nem teria aprendido, se não tivesse passado por isso, mas quer colocar aquilo em prática a todo custo! Se te perguntassem qual a data que você gostaria de voltar no tempo, saberia exatamente todos os pontos que voltaria, e corrigiria as besteiras que fez, mas sabe que isso é impossível, e fica se lamentando, dia após dia, do que fez. Até que um dia, percebe que não tem mais o controle da situação e se desespera! Mas simplesmente não há nada! Absolutamente nada a fazer. E você deseja parar de gostar, e fica tentando e tentando, mas não sabe o que fazer, tudo que faz pra esquecer, piora! Mas ao mesmo tempo em que quer esquecer, não quer! Por quê? Ninguém sabe, talvez tolice, talvez esperança, talvez seja um sentimento muito grande para ser suprimido assim tão facilmente. E o aperto no seu peito fica lá constantemente, durante o dia todo, aquela dor física. Você acha que vai morrer, até coloca a mão no peito algumas vezes, como se isso fosse aliviar em alguma coisa, mas ele não passa. Você depois de tanto tempo, acaba se acostumando com a dor, e ela fica ali. Um dia até aprende a controlá-la, mas ela não sai de lá. Se ficar, mesmo que por um segundo desatento, a dor aparece e volta para o seu peito. Toda vez que ela surge, parece que está mais forte, você sempre acha que quando ela vem, não vai conseguir controlá-la. O que acontece é que, na verdade, cada vez você vai ficando mais forte, mas tudo tem o seu preço, quanto mais forte fica, mais frio também, mais difícil é alguém conseguir chegar perto, porque quanto mais frio você é, mais frieza transmite pra quem está à sua volta. As pessoas, na verdade, não estão procurando por frio, sabia? Elas querem é um aconchego quente e confortável, e não um cubo de gelo duro.
O Preço de Uma Lição

Você ainda não entendeu, isso não é uma fossa, é uma mesa de operação, e eu sou o cirurgião!