Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 735609 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Não permita um ataque a sua mente, colocando nela pensamentos negativos.

Inserida por HelgirGirodo

Aprendi que as melhores horas da vida não é apenas o trabalho, mas sim, trabalhar para a felicidade dos outros.

Inserida por HelgirGirodo

Não viva no passado, e não espere muito do futuro, curta o presente, pois o presente é o melhor tempo para aproveitar.

Inserida por Ravinara

Não perca tempo falando dos outros, lembre-se.. o mundo dá voltas..

Inserida por Ravinara

Não preciso de cartão de crédito desde que a minha fé
antecipa a minha necessidade.

Inserida por HelgirGirodo

"A principal arma do vencedor é acreditar em si mesmo e não ter medo de perder , apenas ter o desejo de vencer"

Inserida por EliasDeSouza

Podemos ter defeitos, duvidas e inquietações, mas não devemos esquecer que a nossa vida é o nosso bem maior! Sejamos felizes reconhecendo que vale a pena viver, deixando de ser vítimas dos problemas e agradecendo a Deus a cada manhã pelo milagre de viver sem ter medo e sim coragem!

Inserida por euclides22

Boa parte das pessoas não pensam porque acham difícil pensar, pois pensar é algo que nem todos fazem. Se alguns o fazem, porque não é tão difícil quanto a maioria pensa.

Inserida por LaercioMonteiro

"Certas coisas não significa felicidade , como muitas coisas não significa que é pra você desistir ... um ato de covardia é não reconhecer quem realmente é você.(Quem se reconhece tem a arma mais forte contra as palavras inimigas em suas mãos, atravessando as fraquezas e vencendo a sabedoria.“

Inserida por BrunaGonsaless2

Não queime fosfato buscando soluções para seus problemas;
confie em Deus em primeiro lugar sem causar sapopemas.

Inserida por HelgirGirodo

“Sabedoria não significa educação , pessoas que acham que sabem de tudo simplesmente não sabem de nada ... nem realmente o significado de seu nome !!! O mundo gira sim mas em volta de quem realmente está afim de aprender com as outras pessoas ...”

Inserida por BrunaGonsaless2

Gente so não morre de sofrimento por que ela gosta de torturar

Inserida por Inacinhohd

Não existe paixão que não se torne um pouco desonesta com o decorrer do tempo.

Inserida por larimch

E você descobre que no caminho que você está, só existe você, e talvez mais alguém, não aquele alguém que você gostaria, mas sim quem sempre esteve com você, quem sempre te valorizou até no mais simples ato, até no mais simples sorriso...mas você continua por esse caminho. E mesmo com aquele certo receio, sua curiosidade é ainda maior, talvez não só a curiosidade, mas sim também aquela vontade incontrolável de continuar, aquela vontade de que você não sabe de onde vem. Assim, o percurso que já foi um dos piores, ultrapassou o inferno e já subiu aos céus se estabiliza de maneira uniforme, e em uma condição totalmente favorável você avista uma imensa luz à frente, porém apesar da imensa luz que se encontra muito distante, se vê que no mesmo caminho antes de chegar à essa energia maravilhosa, existe um nível que desce a um extremo cheio de espinhos e flores venenosas...e ai você descobre, que para chegar à aquela luz de harmonia, paz, bondade e iluminação, precisa passar por todos aqueles espinhos, espinhos que vão tirar sangue e deixar marcas, flores que vão envenenar e quase matar...mas isso tudo é necessário para chegar até a luz, ficando com cicatrizes profundas mas com a alma mais forte.

Inserida por lucasprimolemos

Não é só da coragem e determinação que faz um homem forte, mas principalmente da sua humildade e do quanto sabe perdoar

Inserida por wiltonjunior

Há certas coisas na vida que são verdadeiras, acreditemos ou não

Inserida por wiltonjunior

Quanto mais conheço as pessoas, descubro que a gratidão não exige reciprocidade

Inserida por wiltonjunior

Procure dar a quem você ama não o que ele pede, mas o que ele precisa

Inserida por wiltonjunior

É Somente em Deus que somos capazes de caminhar pelo que sentimos e não pelo que vemos

Inserida por wiltonjunior

AME! Somos seres criados por amor e para amar. Não desacredite do sentimento que é maior que a FÉ e que a ESPERANÇA. Ame a Deus sobre todas as coisas, ame sua família, seus amigos e os companheiros de trabalho. Ame as pessoas que te servem, os grandes e os pequeninos. Ame seus bichos de estimação e cada criatura que habita a terra. Ame o próximo como a si mesmo e se acaso conseguir: ame seus inimigos. A paz provém do amor, da mesma forma que a Guerra do ódio. Que em 2013 você possa transbordar do melhor e maior sentimento que existe. Sinta-se amado pelo criador: VOCÊ FOI FEITO POR AMOR. VOCÊ FOI FEITO PARA AMAR.

Inserida por viviangalvao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp