Nao Importa o que eu Diga
MANUAL DA TRAIÇÃO
Se descobrir a traição, não fale e não reclame. Vingue-se só se te fizer melhor e se for optar por isso nunca fale para ninguém, pois isso irá te rebaixar. Diga apenas para as pessoas mais íntimas que você sabe do ocorrido, pois elas serão uma prova concreta disso. Espere um tempo, sinta-se mais sorridente ao lado da pessoa, brinque e aja como se fosse a mulher mais cínica do mundo. Espere, tenha paciência. Um dia a mentira irá surgir sobre sua face, esse é o momento certo, não chore, respire e dê um sorriso. Se você souber por terceiros não diga nada, faça com que o próprio diga, quando ele citar a última palavra do que aconteceu, diga: Eu já sabia. Acrescente fatos, isso irá comprovar de que você realmente sempre soube. Ele irá te fazer algumas perguntas tipo: como soube? e porque não disse? Dê uma gargalhada e responda: você pensou que fosse esperto? eu sabia de tudo e estava com você, tire suas conclusões.
A vida é maravilhosa e curta demais para ser desperdiçada... não espere, cada instante é precioso e deve ser preenchido com algo a sua altura...
É cedo pra dizer que isso é pra sempre, que NÓS, é pra sempre? Não sei se é cedo, mas vendo tudo que já passamos, tudo que já vivemos, acho que já se pode dizer . Só sei que eu te amo, e a cada dia isso aumenta, me apaixono mais e mais pela mesma pessoa todos os dias.
Ela não acredita mais no amor, e não quer nada sério com ninguém = Ela já sofreu e não quer sofrer dnv então trancou seu coração ! (Y'
O amor verdadeiro não depende de cor, raça, ou tamanho, depende apenas de enchergar a diferença do outro, aceitá-lo e amá-lo independente de como seja.
Morri muitas vezes por aquela frase que queria dizer e não disse. Morri muitas vezes por aquele amor que poderia ter dado, mas por teimosia, escolhi negar. Sofri quando desperdicei o amor, sofri por ter desperdiçado a minha vida por nada.
Eles queriam meninas mais velhas e pobre de mim, tinha apenas de doze, treze anos. E daí? Não liguei. Segui minha vida conforme aquilo que muitas vezes acreditei ou como todo mundo diz: Na boa. Mas eu não iria ficar triste por tamanha mudança. Não iria mais sentir descolo por ser tão sozinha, desde pequena e não iria mais deixar que alguém pudesse fazer algum comentário maldoso em cima de qualquer atitude minha.
Não sei qual parte de mim ficou perdida por aí. Depois de tantas despedidas e desesperos fica até difícil sair por aí reconstruindo.
É muito choro aglomerado que teimei em não chorar. Muito silêncio transcrito. Muita dor em forma de poeminhas ou contos.
Já amei sim, amei muito, mas já faz tanto tempo. Meu Deus, não lembro mais como é se sentir apaixonada. Me Deus, não lembro mais o que é ficar o dia sussurrando ou olhando para o celular, aflita. E eu sinto tanta falta disso. Mas ao mesmo tempo me sinto bem. É um misto desregulado de emoções que não sei mais lidar.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
Fui cool, descoladíssima, animadíssima, mas não, depois de tanto "issímas" só consegui ser tristíssima. Fui de tantos que acabei não sendo de ninguém. Aquele silêncio foi o mais doloroso de toda a minha vida.
Finalmente coloquei o ponto final que deveria mas que nunca tive coragem de colocar. Finalmente não haverá vírgula, nem reticências, apenas um ponto final, porque definitivamente acabou. Ele sabe que eu o amei da forma que eu poderia.
Hoje, não vou querer mais ir atrás dele, e nem nunca mais. E a única coisa que nesse tempo todo que realmente aprendi foi: Não adianta, perder tempo com pessoas erradas é se perder. Ensaiei diversas vezes para ir embora dessa história, mas eu nunca fui, nunquinha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp