Nao Importa o que eu Diga
Pensamento do dia 12/03/2017(Domingo)
Não se assuste com fantasmas de seu passado, normalmente eles surgem e tornam seu dia monótono e sem sentido.
Ale Villela
Frase do dia 12/03/2017(Domingo)
Não se importe com a altura do muro que tenha que transpassar todos os dias, e sim com o que lhe espera do outro lado.
Ale Villela
"O Descobrimento De Uma Descoberta Não Descobrida Por Um Descobridor!
Voltando Para As Aulas De Portuga!"
"Um Bom Livro Precisa Ser Lido
E Não Guardar-Lo Pra Ficar De Enfeite Na ESTANTE!
E Os Menor Precisando
Por Que Não Doar?"
"Sempre haverá um jeito de se desvencilhar do Inimigo , se não for pela força ,nem pela velocidade, e na falta de ferramentas necessárias,será pela sabedoria adquirida de Deus."
Sabe porque a taça está vazia ?
Porque o futuro que voce busca nas cartas não pode ser bebido antes da hora, o futuro não pode ser antecipado , é o resultado de tudo que vive hoje.
Um dia de cadas vez é o que as cartas te dizem. Planejar não é adivinhar,é administrar o agora para render o bom amanhã.
Ôh meu Deus!
Estranhamente não tinha percebido a delicia de um abraço, confesso, é como laço dando voltas enrola mas não embola ...
Ontem ganhei vários laços , vários abraços
Sabe daqueles que vira e revira circula e pronto ...(abraço) é a assim!
Obrigado amigos pela lembrança !!!
Feliiiiiiiiiiizzzzzzzzz
Não basta sò teorias e ser iponente. Para mim mais vale correr atrás do desafio lançado, ter determinação para persistir no objetivo, ter a atitude certa para alcançar o alvo e saber aproveitar e valer a pena cada segundo do que você lutou tanto pra alcançar.
Se Deus disse para não se preocupar que no tempo determinado tudo vai dar certo e ir para o seu devido lugar. Então porque que eu vou me preocupar ou me precipitar? Aprenda; Deus não demora ele capricha. Quem tem paciência, alcança o que deseja!
As vezes nos sentimos sozinhos no caminho, faz parte.
Não tem problema chorar, sentir medo é normal, mas creia no melhor sem ser retardadamente cego.
Confie no seus instintos, respeite seus medos dentro da medida de
não se deixar dominar-se por eles e enfrente os desafios,
você vai conseguir!
A gratidão é para poucos e muitos não possuem essa nobreza. Porque ser agradecido envolve muitas coisas, dentre elas estão exatamente a nossa presença corajosa ao mesmo tempo frágil e humilde, nosso verdadeiro eu e o nosso olho no olho.
Deus não é contra a pessoa ser bem sucedida na vida; mas o maior propósito que ele tem na existência de um ser humano, é a salvação de sua alma presenteando-a com a vida eterna. Tudo aqui no planeta terra é passageiro.
Quando não conseguimos dar flores ao nosso amor, nossa companhia e nossos carinhos tem que ser mais fortes que a imagem e o perfume delas.
Se você tem um objetivo, corra atrás! Nunca deixe ninguém te dizer que você não consegue ou que você não é bom o bastante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp