Nao Importa o que eu Diga
Vida!
Pensei que a felicidade
fosse morar num paraíso
ter roupas de qualidade
e o bolso não ficar liso
mas o dinheiro a vontade
não custeia uma saudade
e nem compra um sorriso.
Não se impôs amor à ninguém, apenas propôs o mesmo, pois ser gentil é contagiante ao contrário do obrigar.
Não. Só não. Não porque você não é só mais um rosto na multidão. Não porque você não é só um pensamento não dito. Não porque você não é só mais um "estilo não seguido". Você é tudo! Você é a sabedoria, a perspicácia, a esperteza, a mais pura beleza, a exuberância em pessoa, a moda que ainda não se viu nas passarelas. Você é você! E ninguém nesse mundo pode ser você, mesmo se quisesse. Coisa que eu acredito que não querem, pois preferem viver em sua mera ignorância.
Tenha sempre em mente o que você quer. Não aceite menos do que merece. Lute! E a vida lhe recompensará além do que imagina.
"Não se pode dar nada a um povo a não ser oportunidades. Acostuma-los a gratuidade é um grande erro para o progresso."
Você nao é só um pedaço de mim e nem só a parte mais importante .. em meu corpo tudo é tão perfeito como importante ..Assim é você , não um pedaço mas sim todas as partes importantes em meu ser .Você é tudo em mim.
Amar e gostar sem um motivo específico,é a maior prova de amor que existe,pós não á vestígios de interesses.
Talvez a vontade não seja a chave. Pra chamar de amor é preciso ter algo mais. Algo tão divino pra ser explicado e quase involuntário que puxa o nosso corpo pra perto e faz os nossos corações baterem acelerados. É preciso muita sintonia e a reciprocidade deve vir de modo natural pra que não dê origem a uma lista infinita do que deve ser cobrado. É preciso ter mais do que uma vontade racional de querer fazer dar certo, porque é imprescindível que a emoção esteja profundamente presente, calando nossas dúvidas e não deixando sobrar tempo pra razão consumir nossas mentes. É preciso obrigatoriamente sentir, porque é tudo tão forte e espontâneo que o resto a gente deixa o destino decidir. E claro: é preciso acreditar, caso contrário a gente pode se cegar e deixar o amor passando perto, mas sem nunca ser capaz de o nosso coração alcançar.
FELICIDADE pode ser definida como uma sensação de contentamento espiritual que nos mantém firmes não apenas nos momentos de vitória, mas também ao longo dos imprevistos e mesmo das angústias da vida, dando estabilidade, serenidade, paz de espírito e tranquilidade. A felicidade pode ou não ser relacionada aos acontecimentos da vida. Em muitos casos, às circunstâncias externas afetam nossas attitudes. No entanto, a felicidade também é uma decisão consciente. Todos nós enfrentamos imprevistos que nos dão motivo de sobra para ficarmos infelizes, mas por meio de Cristo também temos poder para escolher como vamos reagir a esses acontecimentos. A felicidade é uma escolha positiva em potencial. A pessoa deve se concentrar não em fazer, mas em SER e VIVER! Quando a fé e a conduta de uma pessoa estão equilibradas, o resultado é sempre felicidade. Ser feliz significa desfrutar tudo que o Senhor nos dá e não nos inquietar com aquilo que nos foi tirado ou que não nos foi dado. A felicidade nasce da obediência diária e da fé no Senhor.
Você pode até não estar comigo, mas que estará sempre em mim. Talvez por causa dos nossos sonhos ou por alguma outra circunstância da vida, você não me veja sempre ao seu lado, mas com certeza pode ver muito de você em mim. Eu levo na mala lembranças que construí e no coração fica o desejo de permanecer perto, de manter firme o laço, de não deixar a distância física criar também uma distância entre nós. E ainda que os quilômetros nos coloquem impossibilitados de poder tocar, de poder correr para dar um abraço, eu quero que a saudade seja uma maneira de recordar o quanto somos importantes na vida do outro, e não um aviso de que aqueles momentos juntos não voltarão a se repetir. Somos responsáveis pelo o que alimentamos, e é por isso que eu peço que Deus fortaleça esse sentimento que só Ele é capaz de entender e que o mundo não é capaz de destruir!
"Até uma pétala caída ainda é bela. Não acredite que o amor só tem beleza quando não chega ao fim."
Eles tentam nos fazer acreditar que o amor é um enorme caos. Eles dizem que permitir alguém entrar em nossa vida é uma verdadeira burrice, e que dizer que ama é inaceitável, que ninguém deve parecer vulnerável demais. Eles nos fizeram crescer ouvindo teorias muito bem colocadas, como se estivessem, dia após dia, baixando a temperatura de nossos corações, congelando sentimentos e deixando no lugar ecos ensurdecedores de solidão. Eles querem poder provar que o amor é sinônimo de dor, e que só alguém sem nenhum amor próprio poderia aceitar se ferir tanto assim. Mas eles estavam errados. A verdade não se torna absoluta só porque do lado deles está a maioria. Se uma das faces do amor é a dor, eu não veria mal algum em acabar me ferindo com você. A cicatriz mais profunda da minha vida seria negar que eu te amo, seria deixar de viver uma história só porque eles não souberam tornar as histórias deles felizes, ou porque eles não aprenderam que, mesmo com finais, é possível se dizer, sim, que foi feliz.
Não falta tempo, falta prioridade. Uma verdade talvez impressionante para muitos: o nosso tempo é o mesmo. Claro, a percepção de cada um pode até ser distinta. O tempo é relativo, nos diria Einstein. Ainda assim, todos nós possuímos a mesma quantidade de horas em um único dia. Vinte e quatro, para ser exato, caso alguém esteja ocupado demais para se lembrar disso. O que muda então são as nossas prioridades. O quanto nos preocupamos com o outro é valorizamos ou não os diferentes aspectos das nossas vidas. Desejar não somente receber cuidado, mas querer torná-lo recíproco. Aliás, vou além . O tempo só nos faltará quando não estivermos mais nesse mundo. Até lá, o relógio não poderá ser o culpado pelas nossas ausências. O bode expiatório pelos nossos desinteresses. Sempre existiram segundos suficientes para dizermos ao menos um simples eu estou aqui. Sejamos mais sinceros então. Tempo não nos falta. Aliás, tempo nunca nos faltará. Pelo menos não enquanto estivermos vivos.
Existia uma distância entre nós que, mesmo quando nossos corpos estavam colados, ainda não desaparecia. Existia algo em nossos olhares que, mesmo refletindo toda aquela dor, nos impedia de enxergar além. Nós estávamos frente a frente, mas era como se estivéssemos virando as costas para tudo o que já havíamos construído lá atrás. Até tentar saber em que exato momento nós nos transformamos em estranhos um para o outro doía. E então nós despencamos. Nós nos lançamos num imenso vazio. Caímos num buraco escuro e profundo que nossos próprios egos cavaram. Nós chegamos ao limite de nossas emoções e pensamos em desistir. Mas, em algum lugar ali dentro dos nossos corações, nós vimos que a nossa história ainda existia, e que, na verdade, ela não havia sido marcada por um ponto, era só uma nova vírgula.
A verdadeira santidade encontrada em um homem,é seus pecados declarados e a determinação em não repetilos .
Ficar não é pecado, é somente falta de respeito com a honra da pessoa;
(Sentido de namorar sem compromisso)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp