Nao Importa o que eu Diga
A vida nos ensina tudo, dizer que ama, perdoar, pedir perdão, dizer que sente falta, que precisa, de ser amigo,
mas o tempo passa rápido. E só vamos lembrar disso diante de um caixão quando não há mais tempo.
O que fazer da vida da minha vida, se a vida da minha vida, está envolvida, na vida, da vida de uma mulher da vida.
As palavras muitas vezes trazem em sua trajetória dois grandes poderes, o construtivo e o destrutivo.
Minha vida desarrumada, desorganizada, porém com meu espaço livre, longe de luxo e conforto, assim sou eu feliz.
O nosso cotidiano diário é cheio de surpresas, agradáveis e vice-versas, mas de repente ocorrem fatos, que surpreendentemente mudam tudo, e transformam o que mais desejamos que é simplesmente um momento de felicidade.
Teu olhar uma emoção...
Teu sorriso inspiração...
Tua sensualidade sedução...
Deixa aflito meu coração...
Nos acordes do violão...
Desabafo numa canção.
Minhas lágrimas são que nem combustível que fazem uma máquina funcionar, quando elas secarem meu coração obviamente não funcionará. MORREU!!!!!!
O dinheiro tem o poder de comprar tudo o que queremos e o que precisamos, e quem o tem, é insignificante e barato.
Mas simplicidade, humildade, dignidade, caráter e a cima de tudo, FELICIDADE, é significativo e muito caro.
Me aprochegando pra o rancho depois de umas gauderiadas pelo PAMPA,...Dei de mão na minha GUAMPA,....E um talagaço de CANHA,.....Indio véio de CAMPANHA,....Nem cara feia não FAZ,.....Mais um trago e brota a INSPIRAÇÂO,....De jeito um amargo cuiudo e o VIOLÃO,....Me mando lá pro GALPÃO,....E o cusco vai de TRÁS....Solito no mais é que vem a RIMA....Meu canto ecoa coxilha a CIMA....Num recado aquela china que fugiu com o CAPATAZ.
Ainda me recupero de tanto tombo...
Que deixaram marcas no meu lombo...
Nesta vida de gaudério...
Sem levar nada à sério...
Por isso que me ferrei...
Apanhando por tudo que errei...
Mas não há de ser nada...
Minhas cagadas é julgada...
Por quem tem competência...
E minha obediência...
Pertence a ele...
Pois simplesmente ele é aquele...
À quem me curvo com respeito e louvor...
Meu DEUS, meu PAI, meu SENHOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp