Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 735800 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

A vida não tem destino certo nós criamos nosso destino

Inserida por brenda_silva_5

Já tentei de tudo pelo visto não esta tendo resultado. Então o que posso fazer por te??

Inserida por Kelvin1998

Na vida tudo vale a pena, o que não vale a pena é a vida.

Inserida por vgabriel9

A vida não dá chance para Boca Mole.

Inserida por davi_matos

Sem uma boa equipe, não há bons resultados.

Inserida por Rita1602

Não basta fazer obras, tem que ter sensibilidade de olhar amplamente e descobrir o que se passa ao seu redor.

Inserida por Rita1602

Não me leve muito a sério, pois faz parte de mim ser uma eterna criança.

Inserida por NinoCarneiro

A corrupção não está na política, mas, no coração do homem.

Inserida por leonnardosanntos

O amor é um instrumento de libertação, crescimento e evolução, e não de apego que nos faz descermos aos poucos os degraus da degradação moral e ética.

Inserida por afonsopucci

Aprenda, nunca deixe sua felicidade na mão de outras pessoas, ninguém é responsável por isso, a não ser você mesma!

Inserida por priscilagbezerra

O Grande Escritor não redige termos em vão. Jamais ELE amaldiçoa ou dedica palavras às pessoas como 'abandonos' e 'rejeitos' em Sua Obra Divina. Seu Best-seller não é vendido em nenhuma livraria. O vocábulo 'acolhimento' é brinde doado pelo Autor da Graça e da Vida.

Inserida por Rosangelaabrantes

Sabe aquelas coisas que não interessam a alguns, mas podem ser muito importantes para outras pessoas? É assim que acontece com a gente. Portanto, dar importância ou não aos fatos é exclusividade da vivência, da particular experiência, do 'sentir na pele'. É isto.

Inserida por Rosangelaabrantes

Você não precisa inventar um motivo, pode experimentar coisas novas porque tem vontade. Não é assim que começamos a fazer as coisas de que gostamos?

Inserida por pensador

Ignorância não é ter 'pouco estudo' e não ser 'letrado'. Ignorância é a ilusão do ser humano se convencer de que está 'isento' ou 'blindado' de decepções, frustrações, desapontamentos e crises pessoais tão comuns na existência terrena.

Inserida por Rosangelaabrantes

O trabalho de um ídolo não é mostrar o seu sorriso, é fazer as outras pessoas sorrirem. Nunca esqueça isso!

Inserida por pensador

Quem não confia em si próprio, vive desconfiado com os outros.

Inserida por guifleury

Aprender a dizer não, é libertador. Não seja escravo das vontades de ninguém

Inserida por priscilagbezerra

O mundo está cheio de pessoas que sabem tudo, mas não acreditam em nada.

Inserida por foscaches

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio."
Timóteo 1:7

Se Deus nos deu, por que muitos não são fortes num momento de crise, por que muitas pessoas não sabem o que amar, por que não são moderadas?
(Pecado, falta de perdão e arrependimento e um coração totalmente endurecido pelo orgulho).

Inserida por AlexandreDioge

Então, agora estou mais calma e acredito qie ainda estou me superando. Estou em um momento que não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, minha paciência, meu sorriso, minha gratidão cadê?
E no mesmo instante me vem a cabeça. Eu preciso reagir. Então eu levando e tento me animar pra ver se essa dor vai passar, essa angustia vai cessar e consigo ficar mais calada do que eu estava antes. Ai eu me pergunto; eu preciso do que? E fico sem resposta. Ai eu me calo mais ainda.

Inserida por micaele_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp