Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 735605 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

"Meu bem, desespera; pois a vida não te espera."

Inserida por _doseover

Nenhuma dor pode ser maior do que o amor de Deus por você. Por isso não desista! Não pare de crer! Não abandone a sua fé! Deus tem o bálsamo que vai cicatrizar essa ferida aberta na sua alma. Ele é o amigo fiel nas horas de angústia e aflição. Ele é o abrigo seguro nas tempestades. Ele é o seu escudo, o seu refúgio, o seu libertador, o seu salvador. Confia e espera nele, porque bênçãos sem medida o Senhor tem para te dar.

Inserida por FatimaGiffoni

De que adianta viver cem anos e nao aprender nada na vida, é como reprovar a vida toda na primeira serie.

Inserida por xepaa_xb

Não confunda literatura com vida real
Na literatura tudo é possível
Na vida real não.

Inserida por mariana_de_almeida

Não se dorme em paz
Sem antes
Ver o filho dormindo.

Inserida por mariana_de_almeida

Ninguém deveria ser culpado de não ser humilde por expressar valores mas reflexão por seus atos.

Inserida por ale_alesp

Viver é equilibrar-se
No difícil exercício
De dizer sim ou não.

Inserida por mariana_de_almeida

Ter fé é não responder às próprias orações

Inserida por godfix

Se a vida só te dá limões, faça limonada, mas se não tiver açúcar, faça uma espremidinha e tome um porre.

Inserida por ValterLemes

Quem guarda um tesouro no coração, não é rico para o egoísmo terrestre, mas sim para a eternidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Não posso rasgar as minhas lembranças em nome de uma saudade que só faz doer.

Inserida por Valdirdomiciano

Não quero viver de ilusões, mesmo sendo as minhas utopias, o berço de uma vida de sonhos.

Inserida por Valdirdomiciano

Certo dia, um mestre em dizer coisas simples, falou-me: não há tesouro maior do que não querer nada para si próprio.

Inserida por Valdirdomiciano

Amor?
Te amo tanto,
Tanto que não sei dizer o quanto,
O quanto seria este tanto,
Não sei medi-lo,
Essa medida não tem tamanho,
Digo que o tamanho é um tanto,
Um tanto sem tamanho,
Espera.... Vou tentar explicar,
Ué,
Como se explica algo que não tem tamanho?
Amor?
Te amo sem tamanho, tanto...
Pera...
Tanto te amo,
?
Sem medida eu te amo tanto sem tamanho,
Amor?
Você entendeu que eu te amo?
Tanto, sem tamanho,sem.....quanto...

Inserida por daniel_mussinhate

Aquele que não ama sua nação, não ama a si próprio.

Inserida por Romulo_Leite

Que as decepções não destruam seus sonhos!!

Inserida por eduardoprocopio

"As pessoas não podem me fazer feliz ou infeliz, coisas ou pessoas não mudam nada no meu modo de viver, porque aceito a crença de um Deus que me faz entender que tudo aqui é ilusão, buscando a felicidade ou a infelicidade." O que eu preciso vem de Deus, ele me dá tudo o que preciso ".

Inserida por wagne_calixto

"Os lábios de um homem não fazem sentido quando ele os faz para as pedras: é tolo louvar as pedras quando elas não ouvem, mas os homens nesta loucura louvam desesperadamente as pedras e morrem sem respostas das pedras insensíveis". ✍️

Wagne Calixto✍

Inserida por wagne_calixto

"A inspiração vem do fato de viver; de onde não pode mais ser revivido; O entendimento está longe daqueles que não conseguem sentir a letra profunda "M"...."

Wagne Calixto

Inserida por wagne_calixto

Se um músico não pode pintar um quadro, é mais provável que o problema esteja apenas nas pontas de seus dedos.

Inserida por leovcastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp