Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 744266 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Quando você morre, tudo desaparece... Não importa o quanto você fez, com o tempo isso irá sumir como se nada tivesse acontecido...

Inserida por Holfe

Não importa com quantos 'nãos' se fazem um 'sim' apenas tente incansáveis vezes!

Inserida por MaelAzevedo

No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.

Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.

Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.

Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.

Inserida por jenniferalvares

Não importa o quanto você caiu. Mesmo estando ferido, sempre restam forças para levantar. Levante-se e siga em frente até aquele dia chegar. O dia em que você nunca mais cairá.

Inserida por juheyas

Se nao importa pra voce, vai deixar de importar pra mim.

Inserida por JessicaSiilvaa

Cansada demais para continuar a se importar com quem não se importa.

Inserida por JessicaSiilvaa

Não importa, não importa. A gente ainda vai se amar daqui 100 dias ou à 100 anos.

Inserida por CarolinePrates

Não importa o que pensem, o que digam de ruim para tentar me abalar... Admiro o Sol e capto o ar. E posso dizer que a minha vida, para mim, é o melhor lugar.

Inserida por dinhobrito

Não importa quanto tempo passe
Não importa que as circunstâncias nos afastem
Você vai lembrar de mim...
Vai lembrar de cada palavra dita no momento preciso.
Vai lembrar eu sei que sim...
Vai lembrar de cada olhar que gerava um sorriso.
Mesmo que nos tornamos apenas uma lembrança um para o outro...
Você vai lembrar de mim!

Inserida por marcuspatrick

Não importa seus defeitos. Eles só não podem ser maior do que as suas virtudes.

Inserida por eduardobmfm2

Nunca Direi Que está errado, Não importa o quanto não esteja certo.

Inserida por eduardobmfm2

Jamais canse de ser você mesmo. Não importa o que os outros pensem de você.

Inserida por eduardobmfm2

O cachorro é um animal que te ama, não importa sua cor, sua condição financeira, seus gostos. Para ele o que importa é você!

Inserida por eduardobmfm2

"Não importa como seja e muito menos de quem venha. O inesperado que te causa surpresa carrega a sensibilidade de um coração e a delicadeza das mãos de quem oferece."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Gestos realmente fazem toda diferença, não importa o quão abusivos sejam. De descontentamento, felicidade, decepção... Eles exprimem, ou melhor, deixam transparecer o seu desejo íntimo, a sua vontade. Categoricamente, expressar é deixar o corpo falar o que ele sente por si mesmo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Não importa o tamanho dos obstáculos, vencer cada um deles é não desistir de você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O que importa na vida não é um objeto, posição social, profissão, condição física e intelectual, mas a própria vida. Estar vivo é tudo o que importa, mesmo que se movam apenas os olhos e não se tenha nada. O que precisamos ter é apenas a vida.

Inserida por hideraldomontenegro

"Estou tão embebedecido de amor que já não me importa a distância e a sua ausência, o que importa é que você faz parte de minha vida e que me faz sentir saudades."

Inserida por fsantarita

A Dor da Partida

Você se vai e fica a saudade
Você parte e sobra a tristeza
Não me importa a liberdade
Meus dias estão sem luz acesa

Estou como que na escuridão
Solitária, fria e cálida
Triste aqui na solidão
Como que petrificada

Me resta a tristeza quando você não está
Estou como uma concha sem a presença do mar
E ainda me questiono porque será?
Deve ser a falta de alguém prá amar

Mas... amar por amar
Quero amar você
E querer por querer
Quero ter você

Pois somente teu amor me preenche
E só a tua presença me completa
Não vou bater de porta em porta
Porque para mim você é a pessoa certa

Apesar de você ser muito importante para mim
Tenho que me conformar com a tua partida
Tudo não poderia ficar assim
E... a vida também é feita de despedidas.

Inserida por RenatinhaMoura

Não importa o que aconteça, a cada dia vou te amar mais.

Inserida por PauloCardozoOficial