Nao Importa o que eu Diga
Ele só queria ser amado por uma menina que não fosse tão ligada a herança sangüínea, ela por outro lado só queria um cara que não fosse tão ligado há as outras meninas, só nela. Eles se encontraram num dia nublado, frio, e escuro, ela estava cansada, ele estava de jipe, e por mais que ambos já estivessem tão ligados à vidas passadas, nem se reconheceram, sentiram apenas uma forte ligação, um forte sentimento, ele parou seu carro, chegou perto dela, ofereceu ajuda, ela não aceitou, ficou receosa, não sabia quem ele era, e mesmo que seu coração mandasse ela ir com ele, ela resistiu e por fim disse não. Derrepente tudo ficou escuro e como numa mágica ela acordou com 40 anos a mais, num lugar totalmente estranho, andando sem conseguir parar, e ao deparar-se com ele, numa maca de hospital implorando pelo nome dela já era tarde, já era tarde para viver com o homem que deveria ser seu pelo resto de suas vidas.
- A ultima chance já tinha sido dada, agora é tarde demais para voltar ao passado e mudar o futuro, como tentarás fazer antes. - Respondeu uma mulher de cabelos negros e lábios totalmente vermelhos.
- Você está enganada. - Respondeu a outra.
Fechou os olhos, e uma dor tão grande fez em sua pernas fazendo-a cair, ela sabia o que estava acontecendo, um jipe parou ao seu lado, e antes que ele fizesse qualquer pergunta ela simplesmente o abraçou, abraçou tão forte, que ele poderia ter se sufocado, se não fosse o beijo inesperado que ela o dera.
Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.
A dor não vem só quando você sofre algo. Aprendi que vem com mais intensidade, principalmente, quando alguém que você ama não está totalmente feliz. Acho que isso chama-se compaixão.
Por mais que doa, ainda bem que o tempo passa, porque se o tempo não passasse, não teria tanta saudade, e tanta lembrança das pequenas coisas. E são as pequenas coisas que fazem a diferença na vida.
1968, o ano que não terminou
morreu um pensador
quando do céu caiu uma estrela;
morre um escritor
quando o Ai-5 causou tristeza;
morre um inventor
quando o mundo perdia sua grandeza;
morre um sonhador
o escritor Manuel Bandeira
* Homenagem ao escritor Manuel Bandeira falecido no ano de 1968, tal ano conhecido como " O ano que não terminou" pelos sucessivos acontecimentos que arrolou.
Nunca Humilhe ninguem,por q todos somos iguais, não ha ninguem diferente do q o outro.Até os q falem q são perfeitos no fundo no fundo tem defeitos.
A vida é algo estranho as vezes. Sentimos coisas que não queriamos, amamos quem muito nos machuca e nos faz sofrer, por longos dias, e... não temos muita explicação sobre isso!
Aceito que um homem faça uma mulher sofrer . é passível , eles nao sabem como é um coração feminino , nossas dores , angustias. mas uma mulher fazer a outra sofrer ja é demais . mal ou bem , sao iguais , sabem exatamente o que a outra sente .
Andar em direção ao silêncio , não é a melhor escolha.
Porque se nós pararmos para pensar, tudo aquílos que nós pensa é totalmente ao contrario.
Nosso sistema de defesa do corpo ele aprende com as doenças pra não ter mais elas, mas a nossa mente não aprende com os erros. Tem q ser um exercicio diário e extremamente cansativo pra mudar e ainda assim erros sempre acontecem.
O senhor da razão.
Sei que está dificil,
Mas não posso desistir,
Sei que preciso passar por isso,
Para poder evoluir!
Trairagem,
Falsa consideração,
De um irmão,não era de sangue,
Mas era de coração!
Pois é,entenda muito bem,
Era...passado...
Verme não deixa saudade!
Tenho uma caneta,
E um papel para desabafar,
Tenho o horizonte para me inspirar!
Por isso,falar de coisa ruim,
Não quero mais...
Quero falar de amor,
Amor e paz!
Pode crer esse é o meu lema,
Chega no sapatinho,
Pra não ter problema
E não venha com caô,pois nessa
Não caio mais,
Venha na sinceridade,
Venha com amor e paz!
Depois da tempestade,
O sol irá nascer,
Terei aprendido muita coisa,
Mesmo sem querer!
Por isso não reclamo da vida,
À males que vem para o bem,
E só o tempo prova, quem é quem!
(19/01/2010)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp