Nao Importa o que eu Diga
Não importa tanto no final das contas, se é teísta, ateísta, agno... Já deu para entender.
Estamos vivos e querendo ou não, só o fato de poder desdenhar da vida ou da morte, é um privilégio, de algum modo. Estamos, no "mesmo barco." Tentar não corromper tanto, a vida de outras pessoas e a nossa, para que possamos aproveitar de uma vida mais harmoniosa (verdadeiramente, harmoniosa) e leve, me parece uma motivação mais do que correta. É muito digna e nobre, também. Um propósito que vale ser, cogitado e almejado.
Não importa a cor da pele,
Se a cor do sangue é a mesma,
O vermelho que corre na veia do branco
É a mesma que corre na veia do negro.
Cada brincadeira racista,
É "Oi neguin". E ele lá, fingindo cumprimentar,
Chegando em casa, deitou-se no colo da sua mãe
E começou a chorar...
Não sabia o que fazer, ele queria se matar.
Olhou para o céu e disse:
-Deus, venha me ajudar.
"Esse menino é bom, vou lhe abençoar."
Passou-se dois anos e o "Neguin" graduou,
Hoje é advogado e sua família honrou....
E os "branquelos" que tanto o zuavam?
Deus os castigou.
Em Jalisco, Moscou, Paris, Londres ou Lagoa do Bauzinho, não importa, a saudade de ti é a mesma...(Patife)
Não importa onde você está, como está, ou com quem está, desde que você leve todos os seus sonhos dentro de sua cabeça e seu coração e, assim, se sinta feliz!
Pedro Marcos
E não importa se você acredita em Jesus , Alá , ou em evolução, ou universos paralelos , a única coisa que você pode ter a certeza é de que a vida é agora.
“Faz um tempo que alguns momentos já não me servem pra nada, que brigar, lutar, já não é tão importante, o objetivo agora é apenas viver de modo que a sociedade aceite, já que não sei o que é vida, caminho na sequência mandada, estou de farda, luto sempre pela pátria amada, aceito o governo, não quero sua crítica, quero apenas continuar com a farda, coma farda nos olhos”
O casamento não santifica "Madalenas"; Mas o que importa, se o homem procura uma mulher, e não uma "Santa" (!?) "sirpaultavares"
Não sei o quão profunda é uma mensagem, mas sei o quanto pode significar pra mim.
E é o que importa!
Hoje em dia a maioria só quer GUERREAR, não importa a causa, querem explodir a tudo com críticas e maldições.
CADÊ AQUELA IGREJINHA QUE ORAVA SEM HOLOFOTES, SEM MÍDIA..
CADÊ AQUELE POVO HUMILDE QUE ACREDITAVA QUE DEUS MUDA QUALQUER SITUAÇÃO? ( sem que ninguém precise "digitar amém")
Coração partido...
Não importa em quantos pedacinhos
ele se encontra aí dentro.
Alguém partiu?
O que partiu?
Só um detalhe meu bem.
O mundo não para
para que você o conserte.
Eles nunca esquecem, nunca perdoam, não importa quem sejam os inimigos, filho. É melhor começar uma nova vida. Ser outra pessoa.
Não importa as circunstâncias, não importa as barreiras, não importa o quão difícil será para concretizar, mas não se deve deixar passar, apenas vamos viver o amor enquanto há.
Ame, seja e aconteça!
DEIXA de CARÊNCIA menina!!
Você não tem que querer saber o que você é pras pessoas.. o que importa é saber o que você é pra você!
Seu ponto de vista depende do seu ponto de referência. Não importa o que você decidiu, importa que te faça feliz.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp