Nao Importa o que eu Diga
Não importa quanto tempo nos resta, se não estamos satisfeitos temos que mudar, pois é melhor tentar agora, do que ir embora sem ter feito nada.
Não importa que tipo de fisionomia a vida lhe mostre.Importa a fisionomia com que você encara a vida.
Não estou mais naquela estação, mas estive lá com toda a minha alma.
E não importa quanta gente também passou, e se ninguém me viu.
Eu estava parada lá, durante um momento inteiro.
Não importa se você ama de uma forma impessoal...
O importante é que seja de uma forma única e verdadeira.
Afinal de contas existem várias formas de expressar o amor!
Não importa qual seja o obstáculo, o melhor da vida é sempre tentar...
Não importa qual seja a distância, o melhor da vida é sempre caminhar...
Não importa qual seja o futuro, o melhor da vida é sempre sonhar...
Não importa qual seja a tristeza, o melhor da vida é sempre sorrir...
Não importa qual seja o medo, o melhor da vida é sempre enfrentar...
Não importa qual seja o prêmio, o melhor da vida é sempre ganhar...
Não importa qual e quantos sejam os problemas, O melhor da vida
é sempre viver!
Não importa onde você esteja, ou que uma grande distância nos afaste temporariamente, ou até para sempre. Dentro de mim eu o levarei para todos os lugares, a sua presença é constante na minha vida e o que sinto continua sempre firme... Acredito que o amor verdadeiro é tão sublime e divino, que não precisa da presença física para existir, mas permanece! Pois é transcendente e imortaliza com sua luz eterna,as pessoas que amamos!
O que importa não é a VITÓRIA, mas o ESFORÇO;
Não é o TALENTO, mas a VONTADE;
Não é o QUE você é, mas QUEM você QUER ser.
Aprendi que não importa em quantos pedaços meu coração foi partido
O mundo não vai parar para que eu o concerte
Mas aprendi também que amigo verdadeiro vai estar la para me ajudar a recolher os cacos...
amigo é aquele que mesmo longe está sempre ali pra ajudar, é aquele que faz a diferença, não importa a situação, é aquele de quem você sente saudades quando olha pra trás e percebe de quantas coisas já riram, choraram, lamentaram e vibraram juntos, ser amigo é não ligar para as diferenças e não estar sempre procurando semelhanças como pré-requisito, ser amigo é conseguir ajudar o outro somente com lembranças, ser amigo é socorrer nas situação difíceis sem a intenção de julgar, ser amigo é partilhar as loucuras , as idéias estranhas que você sabe que podem dar errado mas que não se atreveria a recusar e acabar perdendo a diversão, ser amigo é defender o outro pois você sabe que quando for preciso ele estará lá para lutar por você, ser amigo é saber que você nunca irá chorar ou sorrir sozinho ser amigo é amar pra sempre!
Ouvi dizer que, não importa qual seja a verdade, cada um
de nós (tragicamente) só enxerga o que realmente nós interessa.
Quando uma pessoa nasce pra outra.Não importa o tempo que passaram separados,ou sem se ver.Sempre tera um momento de reencontro,que nem o tempo,nem a distância irá separar uma alma gêmea da outra.Que quando o amor e verdadeiro,uma hora ou outra esse sentimento irá brotar de novo,mais e mais vezes,cada vez mais forte.Que sentimentos não são apenas sentimentos,são muito mais do que possa esperar.Que o amor existe sim que vai dar pessoa saber lidar e agir.Porque o amor é muito mais que se possa imaginar,que se possa sentir,que se possa falar...Eu amo você e sei que você também me ama.Deus não colocar pessoas no nosso caminho apenas por colocar.Talvez os momentos que passamos por dificuldade,seja por qualquer pessoa ou problema,foi uma forma de lição.Pra provar mais uma vez que fomos feitos um para o outro.Quero ter você aqui todos os dias,quero poder dormir e amanhecer ao seu lado....Quero acordar e ter o prazer de te dar uma beijo,e pessoalmente pode dizer "Bom dia".Quero ver seus sorrisos todos os dias,para que possa alegra os meus...Quero poder abraçar você na frente dos outros.Quero poder ter a honra e o horgulho de dizer a todos sem nenhum impedimento que...ESTA E A PESSOA QUE ESCOLHIE PRA ME FAZER FELIZ,ESTÁ É A PESSOA QUE FOI GUARDADA PRA MIM, e que desde então a única coisa que faço,é pensar e sonhar todos os dias com você,quero estar cada instante com você ter razões e motivos para viver e te abraçar durante a vida inteira acordar contigo e a cada amanhecer sentir o calor do seu rosto tocando o meu,amor eu te amo muito e é com você que eu quero passar o resto da minha vida.....
Não importa onde você esteja, não importa se vai demorar vinte ou trinta anos pra gente se reencontrar.
O mais importante e que eu te amo e que esse sentimento vai durar para sempre. E que eu jamais irei te esquecer.
Importa se fazes da vida assim.Não importa o que fazes contra mim.Se fazes, são fases.Nâo faz para mim.
E complicado......
..é complicado...não importando o que realmente se complica;é melhor não importar pra não me complicar ainda mais... é complicado!hoje eu não fui na rua, disse pra todo mundo que estava cansado, é complicado. Falei que precisava fazer sala para meus parentes, mas na verdade é complicado. Sabemos que é complicado(acredite nisso!). As vezes uma ilusão nos faz sentir que é muito simple, Mas é complicado definir ilusões e paixões.prefiro me omitir, dizer que é complicado.
Apesar de complicado , é mais facil assim. Se acredito ser complicado, me excuso de fazer, me excuso de lutar, me excuso de viver. E digo que é complicado sem nem realmente saber o que se define complicado. Ao que se refere esse complicado que tanto menciono.mas facil isso, as duvidas as coisas que sendo complicadas, não preciso de desculpas. Ser complicado já é uma boa desculpa.Ser complicado me exime de toda culpa que caberia a mim pelo erro.
Ser complicado é uma maladragem ,na verdade é uma tecnica milenar carregada pelos monges mais relaxados, os monges que não conheceram lutas , nem vitórias nem derrotas. Acreditaram que era complicado, que era difícil e ilusório. E sendo assim nada realmente podia ser contado como obrigatório, ninguem é obrigado a fazer algo complicado, e sendo tudo complicado, ninguem era obrigado a fazer absolutamente nada. E assim se definia o ideal dos monges relaxados, que de tanto relaxar, hibernaram e apenas viram a vida passar, sem lutas, sem brigas sem conflitos... tudo sendo complicado!
“Pontes”
Não importa qual seja a sua idade atual: moço, meia idade ou velho. Sua idade é um estado de sua mente e seus interesses devem sempre estar voltados para o futuro, para a frente, para o amanhã.
