Nao Importa o que eu Diga
Sei que é importante tentar
Escolher um caminho a seguir
Mas agora já não me importa
Se é vitória ou derrota que está por vir
Só quero ficar no meu canto
Por muito tempo, sem ser incomodada
Ando tão cansada de tentar, tão cansada...
Que prefiro a paz de esperar por nada...
Na vida,nem sempre escolhemos os caminhos mais fáceis,mas oq importa não são as dificuldades que a vida põe em nossos caminhos,mas as pessoas q nos ajudam a superar os obstáculos e fazem da nossa vida mais feliz!
Não importa em que situação se encontra o filho, o amor materno é tão imenso que desafia o próprio tempo e espaço.
O vento que soprava parou
O amor que grande era, agora acabou
Você já não mais me importa
Vá-se embora por aquela porta
Sei de tudo, mais nao sei por onde começa, talvez o inicio e o fim nao importa, o que importa e o que voce vai fazer!
"Talvez a felicidade seja, não importa o que seja, agradecer pelo que temos agora.
Parece simples, mas é complicado, ao mesmo tempo, parece complicado, mas é simples."
Não lamba as suas feridas. Elas falam de suas lutas. Perder ou ganhar não importa tanto quanto rugir bem
Absoluto.
Não importa como as coisas são de verdade, as pessoas sempre encaram as coisas ao modo delas e quase sempre não estão aptas a prestar atenção em como são as coisas. A vida, é um exemplo disso. A vida é simples, basta você fazer escolhas e não se arrepender delas. Mas temos a infeliz mania de complicar e depois reclamar que a vida é injusta. A vida é bem justa, pra quem sabe aproveitá-la. Mas falando assim parece bem fácil né? Saber aproveitar a vida... O que seria isso? Saber aproveitar a vida ao máximo, sem deixar pistas de como faz para que outras pessoas aprendam isso sozinhas. Acho que as pessoas tem vários modos de aproveitar sua vida, mas o principal... o ponto de partida pra qualquer modo é não se importar. Não se importar com o que você tem mas principalmente com o que você não tem. Não se importar com as opiniões dos outros, mas mais ainda com o olhar julgador deles. Não se importar sabe... por que se você se importa perde tempo e é disso que a vida é feita.
Perdemos tempo na vida prestando atenção nas asneiras que os outros dizem e julgam... perdemos tempo da vida nos odiando por certos motivos. Perdemos muito tempo que poderiamos estar ganhando.
Perca essa vergonha de fazer as coisas que fazem valer a vida. Diga eu te amo pra esse idiota do seu lado. Abrace bastante... até os desconhecidos. Mostre que gosta de quem você gosta... mostre mesmo. Se olhe diferente que todos vão te olhar assim também. Pense coisas boas e não deixe mágoas. Não durma brigado com ninguém. Escute boas músicas.
Para de reclamar da sua casa e das coisas... aproveite de tudo.
Aproveita e vai esquentar um café!
Viagem...
Vou atravessar essa estrada
Não importa a que horas chegarei
Nem mesmo onde é o destino
Importa somente o recomeço
A vitória da chegada
A alegria da conquista.
100ºC
que não se derrete por bolsas e sapatos,
nem se importa em sentar-se ao chão,
cuja risada não é contida e o pranto sem explicação.
misturada em tons e notas, sem sabor para televisão.
pintar o rosto é do cotidiano, e gosta.
do pensamento rápido e resposta na ponta da língua.
um humor ácido e observar similar.
singular ela é, singular...
canta, dança, escreve e borbulha,
ferve, de esquentar a cuca.
sente de lacrimejar as janelas, do simples pelo mínimo
queria ela poder registrar imagens com piscadelas,
horas a divagar no trajeto,
discotecas imaginárias no ponto de ônibus,
a música acontece, acontece que o mundo lhe pertence...
ela quer, porque quer, por querer mudar o tudo,
com o pé nas costas....
e traços de um desenho infanto-malicioso
acredita, sonha, imagina, e ferve... ferve de evaporar...
O que importa de verdade é você ser forte. Se você não é forte, você não é nada. Todos vão querer te colocar pra baixo, inclusive a vida, os fatos, os acontecimentos. Elas vão te levar ao fundo do poço e te fazer sentir o peso do mundo nas suas costas, achando que nada vai melhorar, que nuca vai mudar, que você não é ninguém. Mas, por mais que tudo faça você se sentir mal, você é alguém sim. Você respira, você pensa, você sente. Você ama, você chora, ri, desaba, levanta, você está vivo. Faça sua existência valer a pena com o menor ato possível, não importa o tamanho, só faça. Eu mesma não sigo meus conselhos, mas eu sei o que deveria ser feito pra me sentir melhor. Levantar a cabeça todos os dias e dizer pra mim mesma ”eu quero e vou fazer de hoje um dia melhor”. E se você não conseguiu fazer o dia melhor? Hey, você tentou! Isso já é algo, você tem o dia seguinte, e o outro, e o outro, o que você não pode fazer é deixar que todos os dias sejam inúteis sem que você não faça nada pra mudar isso, e se você não fizer, é porque não quis fazer.
Faça de hoje um dia melhor ou fique chorando na sua cama
Não importa o quanto crescemos ou o quanto envelhecemos sempre terá uma criança dentro de nós, querendo brincar, sorrir ou simplesmente chorar.
Não importa se o sonho e a minha saudade no tempo ficou
O que importa é que trago lembranças bonitas que a vida ensinou...
Aprendi que o amor é mais forte que o tempo
Neste tempo a saudade alimenta o amor
Ela sabe que eu sonho a todo momento
Com seu beijo, seu cheiro e o nosso calor
(Quem amou não esquecerá jamais
Nesse tempo eu não esqueci todas juras que fiz
Quem amou não esquecerá jamais. É verdade que ainda te amo, te quero demais, para ser feliz)
Não importa se o sonho e a minha saudade no tempo ficou.
"NÃO IMPORTA O TEMPO QUE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA,MAS O QUANTO ELA FAZ PARTE DAS SUAS EMOÇÕES,O TEMPO É MERO COADJUVANTE."
Engraçado como as coisas são.
O tempo corre depressa e não se importa com os que são deixados para trás.
Pois é! O tempo passou... E eu fiquei.
Vc passou querendo ficar, mas eu não deixei.
Eu tinha tantas certezas...
Tento encontrá-las agora, mas não estão mais em mim.
Palavras já não importam mais.
Os meus atos ja decidiram tudo.
Só espero que haja esperanças pra recomeçar.
E que o meu olhar ainda seja a razão.
