Nao Importa o que eu Diga
Não adianta ser nobre,com um coração de cobre,se não descobre que ser cônjuge, é mais que conjugar a palavra amar.
Não sou o melhor homem do mundo, mas na terra há poucos semelhantes a mim. Porém, devo confessar que, dessa minoria existem homens extraordinários melhores que eu.
A razão é o princípio da verdade, não do amor, porém não há verdade sem amor nem amor sem verdade. Não amamos porque sentimos amor, amamos porque Cristo, que é a verdade, ensinou-nos a amar. Por isso, é preciso aprender a amar! Mesmo com um coração sem razão, ainda assim, é preciso aprender a amar!
Preze sempre pela sua paz de espírito;
Certamente ela é sua maior qualidade de vida;
Não se permita conviver aliado a alguém que lhe é tormento ou com você não é comprometido.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Me desconheço
Não conheço um ser
Que se conheça tão bem
Mas reconheço Que deveria
se reconhecido por alguém
O NOSSO BRASIL GIGANTE! Está parado, porque há uma insignificante minoria de antipatriotas que não o deixa avançar.
Páscoa, para muitos não passa de um dia de festa,onde se troca chocolates e comem e bebem tudo que se sacrificaram nos 40 dias passados. Mas a verdade é que muitos não sabem que a verdadeira Páscoa representa a nossa libertação, onde Jesus se doou em prol de nossas vidas, que sofreu as piores amarguras e humilhação para que pudéssemos hoje estar aqui comemorando com gratidão tudo que Ele fez por mim e para você. Então agradeça e busque em Jesus a salvação para você e tua casa. Boa Páscoa junto a tua família e certamente serão abençoados. Que o Espírito de Deus seja com todos vocês em todo tempo.
OITAVO HEXÁSTICO
poetas líquidos não enformam
voláteis são vãs plantações
semeadas em campos estéreis
espigas de milhos sem grãos
debulhadas não dar para o pão
não mata a fome de inférteis
Um homem não deve se gabar por ganhar uma mulher pelo bolso, pois uma mulher que escolhe pelo bolso, sempre irá querer um mais cheio.
O sofrimento não é o fim, mas é uma parte do cominho rumo ao alto da montanha. Sei que ao subir, terá dificuldades, porém verá que, apesar de tudo, o mais importante, é o objetivo, ver a bela imagem do alto, ver que apesar de tanto suplício, sorrirá. É certo falar que, o suplício é a introdução da felicidade.
